Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
betoscastro

Veterano - nível 3

hj.silva escreveu:Pelo visto você só quer o famoso "transar e sair fora" ?

Se realmente gosta dessa guria, você vai ter que respeitar ela, transparecer segurança e confiança, sem esses ingredientes, vai morrer na mão mesmo!

excelente, disse tudo!
sherman

Veterano - nível 4

jack.jackk escreveu:SectorGreen, vc precisa passar mais confiança pra ela... pelo que vc relatou ela está ainda insegura...
Não deixe transparecer para ela que vc está namorando e está totalmente louco para dar FC, fique na boa quanto a isso, relaxa brother!

E outra coisa, quando eu era menos experiente, eu não explorava muito as preliminares, consequentemente quando eu iria partir para o FC a HB recusava....
então a dica é: caprichar BASTANTE nas preliminares! não vai ter erro, é FC na certa! :mau

Abraço

discordo.

Big Dog escreveu:
SectorGreen escreveu:Pois bem, vou ser direto! Namoro com essa hb faz 6 meses, e ainda assim, não consegui o tão esperado FC... ela é virgem e sou o primeiro namorado dela! Já rolou de tudo, menos o FC, ela se diz não estar pronta, mas já aconteceu várias coisas, menos o sexo! ESTOU DESESPERADO E NO LIMITE! estou pensando em largar essa garota, por favor, me ajudem! abraços ;@

E ae Sector, beleza rapaz?

Cara você namora só por causa do sexo? Sabe por que ela ainda não transou contigo? Porque está sendo um necessitado pra cima dela. Não digo por simplesmente dizer, todas as minhas namoradas fui o primeiro namorado, e por mais que queria sexo, deixei rolar de boa sem pressionar. Claro que tem hora o que sangue sobe a cabeça e fica puto quando perde as oportunidades porém amigo se não quiser ficar na mão, vá com mais calma e converse com ela passe confiança e a escute. Como é a primeira vez dela, ela não quer que seja de qualquer jeito. Seja homem e mostre que pode proporcionar algo que a fará feliz e lembrar por muitos anos! Que seja especial na vida dela!

Abraço!

concordo. mas 6 mêses já passou a hora certa disso acontecer.
e sexo é sim a principal razão para um homesm namorar, ou não é?
se não fosse, friend zone não seria um problema, seria uma grande solução.

LSena023 escreveu:Relaxe amigo, mulher é assim mesmo gosta de resistir, certo que seis meses já ta na hora de acontecer, mas ela ainda é virgem, vai devagar não a assuste, continue tentando, mostre que gosta dela e não quer só sexo! ... Você é um Pua e tem que ter paciência com essas coisas, sei que é difícil, mas tem que relaxar, agora se você quer uma Hb só para sexo pegue qualquer rapariga no puteiro que você consegue, ela é sua namorada e você tem que se comportar como um namorado para ela, agora se você só quer sexo eu já falei né?

Abraços!

discordo totalemtne. o que te falta não é atenção nem carinho. o que te falta é atitude!
e sexo é um dos pilares de qualquer relacionamento saudável. ela já teve 6 mêses pra saber que você não quer apenas sexo.

Se realmente gosta dessa guria, você vai ter que respeitar ela, transparecer segurança e confiança, sem esses ingredientes, vai morrer na mão mesmo!

concordo 100%. mas respeitar é trata-la como uma mulher. e mulher também quer transar.
ela não é seu bichinho de estimação, ela é sua namorada, e se já tem mais de 14 ela também quer.

claudenir escreveu:O grande problema das mulheres virgens e a insegurança e o medo de so terem relaçoes sexuais e serem largadas,como acontecem com muitas,entao vc tera que respeitar ela e mostrar pra ela que vc nao quer so sexo com ela e tchau,tchau como os colegas disseram:vai ter q dar segurança a ela!

discordo. o que falta é atitude assertiva.

Big Dog, desculpa cara, não quero ofender ninguém. Concordo com sua opinião sobre as mulheres. Elas devem ser amadas e respeitadas. Agir de forma correta é um dever nosso.
Por isso acho que ser franco é sempre a melhor opção e respeitar a vontade dela é fundamental. Converse com ela e explique a situação:

1. você quer transar com ela.
2. vocês estão namorando há tempo e isso deveria ser natural para os dois.
3. não existe garantia nenhuma que vocês vão continuar juntos para o resto da vida, vocês estão só namorando, você não pediu ela em casamento.
4. se não rolar. fim. você também precisa se preservar um pocuo cara.

se não rolar, termine. Se tá com ela faz 6 meses e não comeu outro vai comer antes de ti.
Já fiz isso duas vezes, FC com HB virgem, gatissima, uma que namorava há 2 meses e outra que namorava há 4, e nas duas vezes demorei menos de duas semanas entre a abordagem e o FC.

porque? porque eu deixei totalmente claro que o que eu queria era transar com ela.
não me interessava se ela tinha ou não namorado, queria ou não namorar comigo, se sentia segura ou não sobre o que iria fazer e com a certeza de que não haveria nrenhum relacionamento depois disso.
o que eu fiz foi tornar suave, natural, instintivo e sem toda essa pressão social. disse o que eu queria, e deixei ela decidir.

e porque elas aceitaram? porque também queriam e os respectivos namorados não TOMAVAM NENHUMA ATITUDE.

Não se iluda cara, se ela não te deu até agora, ela não vai dar pra ti. não importa o quanto você seja louco por ela nem o que você prometa pra ela.
não com essa atitude atual. e desconfio que conversar sobre isso só vai terminar em uma briga e no fim do relacioanemnto.

respeito é fundamental, mas namorar por 6 mêses sem sexo não tem nehum sentido.

abraços,
Sherman
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#649786 Concordo plenamente com o sherman.

O tempo entre namorar e transar é no máximo, na minha opinião, 2 meses. Sabe por quê? Não há motivo ALGUM em você entrar numa relação onde vocês estão sexualmente exclusivos se não vai haver NENHUM sexo.

Qual a diferença entre você estar com ela e sem ela, sexualmente falando? Você terá que resolver os problemas com tuas próprias mãos. O que eu estou querendo dizer é, se gostar dela e blablabla, fique com ela mas não nas correntes de uma relação.

Uma RMLP, uma amizade colorida, um relacionamento aberto. Se ela não quiser? Largue-a! Homens tem desejos, se uma não satisfizer outras irão! Lembrando que isso não é uma AMEAÇA, é uma CONDIÇÃO.

Abraços,
PetersonPS.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#649890 E eu sinceramente discordo de vocês.

Mulheres não são objetos pra desmantelar seus desejos sexuais e não tem que "funcionar" com prazos. Elas tem vontades como nós e a criação delas são realmente diferente de nós. A garota necessita se sentir segura e quem passa segura é o cara, se ele mostra-se necessitado ela vai achar que ele só quer sexo com ela e nada demais, claro que isso depende de outros fatores que rolam no relacionamento.

Pressionar a garota só pode piorar e ainda pior, vai faze-la a transar contigo mais a força que por simples desejo, pelo tesão.

Cade a sedução e intimar a garota a fazer sexo contigo?
Cade o sedutor que consegue fazer a garota ficar mais que molhada louca pra ir pra cama com você?
Cade o sedutor que consegue fazer a gata pedir para ser possuída por que ela simplesmente viu que é ele que vai pega-la nua na cama?
Cade o sedutor que vai fazer a garota lembrar da primeira vez por anos a fio ou a vida toda?!
Cade o sedutor que vai receber ligação ou mensagem da garota pedindo mais?

Ser homem é ter sim que colocar suas ideias na mesa mas também saber ouvir e levar o que ela quer em consideração!
Se não quer ficar com a gata porque ela não quer fazer sexo, ótimo! Termine com ela pois haverá outro que dará valor e sim terá uma ótima transa pois ela não está sendo chantageada pra fazer sexo.

Quer sexo fácil? Pague uma profissional, só vai lá com a grana ela faz o que tem que fazer e ponto final, estará satisfeito.

Abraços!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#649909 Ola amigo, as garotas querem sentir CONFIANÇA e SEGURANÇA para fazer sexo e entrar em intimidade.
Mas se vc quiser superar essa resistência utilizando técnicas procure ler alguns artigos sobre RUM = Resistência de ultimo minuto. Tem um capitulo sobre RUM no MM = Mystery Método que explica como funciona esse medo que as mulheres sentem antes do sexo, explicam tambem qual a causa desse medo e ensina técnicas para vc conseguir passar CONFIANÇA e SEGURANÇA para a garota e superar essa resistência.

abraços by c0nd3
emerson_sub

Veterano - nível 10

#649920 cara eu sempre ouvi histórias assim, mas nunca aconteceu comigo, nunca passou do terceiro encontro no meu caso, até com meninas virgens que foram 2.

Eu agia normalmente apenas, em alguns casos eu nem pedia nada pq não ligava em esperar. mas a menina dava indiretas. vou contar como fiz nos 2 casos que peguei virgens.

1. meu primeiro namoro, eu tinha 18 e ela 13, se encontramos na rua depois de eu conhecer ela pela internet. se pegamos até de noite rolou muita coisa, no próximo encontro eu já convidei ela pra ir lá em casa, cheguei pra buscar ela e ela não queria mais, insisti e ela foi, ficamos vendo tv, mas parecia q nao ia rolar tirei a roupa dela e quando peguei a camisinha ela falou" não precisa disso não vamos fazer nada" eu fui indo devagar ela chorou mas depois de muita dificuldade (eu tbm era virgem) rolou, foi ruim, mas rolou.

2. nessa eu já era mais experiente(22) e a menina tbm(20), eu pegava a amiga dela uns 2 anos antes, e já tinha dado uns beijos nela 1 semana antes, daí a noite numa conversa de msn ela falou q ia tomar banho eu falei q ia junto ela curtiu, falei q ia buscar ela naquela hora (2 da manhã e ela morava a uns 20km da minha casa) fui lá busquei ela sem os pais dela verem levei no motel, rolou, levei ela de volta pra casa e fim. ( ela me contou que era virgem bem no meio do "esquema".

3. essa menina tinha namorado eu era amigo do irmão dela mas não conhecia ela, 1 semana depois de eu conhecer ela, ela me chamou pra ir na casa dela, fiquei vendo um filme. ela tava sozinha, não queria de jeito nenhum, mas acabamos indo pro quarto dela e rolou no primeiro encontro, no outro dia ela terminou com o namorado e 2 semana depois estávamos namorando.

esse foi 3 casos os 2 primeiros eram virgens e o terceiro ela só tinha feito com 1 cara que era o namorado dela. e não teve dificuldade. o segredo é não demorar.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#649972 aaaah pessoal, eu to confuso! não sei oque fazer, já se passaram 6 meses! e eu não estou namorando com ela só por causa do sexo! mas acontece é que, se eu terminar irei pagar de otário por namorar um baita tempo e não rolar nada, e como muitos ai falaram, se eu não comer, outros irão! e eu não consigo imaginar ela dando pra outro cara! a garota que eu gosto e tal na cama com outro! é complicado! ta ali nas preeliminares, se faz tudo direitinho, ai quando chega na hora H, não rola! eu ja to cansado disso! sei lá, desgasta, mas também não quero terminar com ela! e acreditem, eu tenho outras HB'S por ai loucas para ficar comigo, mas sei lá, é complicado mesmo...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#649994 Cara se não aconteceu é porque você está agindo de forma muito errada, está pensando em si próprio, e sua mente está o sabotando: "Porra já estou com ela há 6 meses e ainda não comi". você está ansioso de mais, e com isso você dá a entender que não tá nem ai pra ela, na mente dela, ela está pensando: "Se eu der pra ele, ele vai me largar após conseguir isso, e também minha primeira vez tem que ser boa(inesquecível)". Dê isso à ela, mostre o quão importante ela é pra você e a compreenda que concerteza o sexo virá. abraços. :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:E eu sinceramente discordo de vocês.

Mulheres não são objetos pra desmantelar seus desejos sexuais e não tem que "funcionar" com prazos. Elas tem vontades como nós e a criação delas são realmente diferente de nós. A garota necessita se sentir segura e quem passa segura é o cara, se ele mostra-se necessitado ela vai achar que ele só quer sexo com ela e nada demais, claro que isso depende de outros fatores que rolam no relacionamento.

Pressionar a garota só pode piorar e ainda pior, vai faze-la a transar contigo mais a força que por simples desejo, pelo tesão.

Cade a sedução e intimar a garota a fazer sexo contigo?
Cade o sedutor que consegue fazer a garota ficar mais que molhada louca pra ir pra cama com você?
Cade o sedutor que consegue fazer a gata pedir para ser possuída por que ela simplesmente viu que é ele que vai pega-la nua na cama?
Cade o sedutor que vai fazer a garota lembrar da primeira vez por anos a fio ou a vida toda?!
Cade o sedutor que vai receber ligação ou mensagem da garota pedindo mais?

Ser homem é ter sim que colocar suas ideias na mesa mas também saber ouvir e levar o que ela quer em consideração!
Se não quer ficar com a gata porque ela não quer fazer sexo, ótimo! Termine com ela pois haverá outro que dará valor e sim terá uma ótima transa pois ela não está sendo chantageada pra fazer sexo.

Quer sexo fácil? Pague uma profissional, só vai lá com a grana ela faz o que tem que fazer e ponto final, estará satisfeito.

Abraços!

O cara falou tudo grande Big, como sempre madurecido abração. :)