- 02 Jul 2012, 18:30
Cara, de um tempo a ela... na hora certa ela vai te dar e vai ser uma transa que você nunca mais vai esquecer (:
hj.silva escreveu:Pelo visto você só quer o famoso "transar e sair fora" ?
Se realmente gosta dessa guria, você vai ter que respeitar ela, transparecer segurança e confiança, sem esses ingredientes, vai morrer na mão mesmo!
jack.jackk escreveu:SectorGreen, vc precisa passar mais confiança pra ela... pelo que vc relatou ela está ainda insegura...
Não deixe transparecer para ela que vc está namorando e está totalmente louco para dar FC, fique na boa quanto a isso, relaxa brother!
E outra coisa, quando eu era menos experiente, eu não explorava muito as preliminares, consequentemente quando eu iria partir para o FC a HB recusava....
então a dica é: caprichar BASTANTE nas preliminares! não vai ter erro, é FC na certa!![]()
Abraço
Big Dog escreveu:SectorGreen escreveu:Pois bem, vou ser direto! Namoro com essa hb faz 6 meses, e ainda assim, não consegui o tão esperado FC... ela é virgem e sou o primeiro namorado dela! Já rolou de tudo, menos o FC, ela se diz não estar pronta, mas já aconteceu várias coisas, menos o sexo! ESTOU DESESPERADO E NO LIMITE! estou pensando em largar essa garota, por favor, me ajudem! abraços ;@
E ae Sector, beleza rapaz?
Cara você namora só por causa do sexo? Sabe por que ela ainda não transou contigo? Porque está sendo um necessitado pra cima dela. Não digo por simplesmente dizer, todas as minhas namoradas fui o primeiro namorado, e por mais que queria sexo, deixei rolar de boa sem pressionar. Claro que tem hora o que sangue sobe a cabeça e fica puto quando perde as oportunidades porém amigo se não quiser ficar na mão, vá com mais calma e converse com ela passe confiança e a escute. Como é a primeira vez dela, ela não quer que seja de qualquer jeito. Seja homem e mostre que pode proporcionar algo que a fará feliz e lembrar por muitos anos! Que seja especial na vida dela!
Abraço!
LSena023 escreveu:Relaxe amigo, mulher é assim mesmo gosta de resistir, certo que seis meses já ta na hora de acontecer, mas ela ainda é virgem, vai devagar não a assuste, continue tentando, mostre que gosta dela e não quer só sexo! ... Você é um Pua e tem que ter paciência com essas coisas, sei que é difícil, mas tem que relaxar, agora se você quer uma Hb só para sexo pegue qualquer rapariga no puteiro que você consegue, ela é sua namorada e você tem que se comportar como um namorado para ela, agora se você só quer sexo eu já falei né?
Abraços!
Se realmente gosta dessa guria, você vai ter que respeitar ela, transparecer segurança e confiança, sem esses ingredientes, vai morrer na mão mesmo!
claudenir escreveu:O grande problema das mulheres virgens e a insegurança e o medo de so terem relaçoes sexuais e serem largadas,como acontecem com muitas,entao vc tera que respeitar ela e mostrar pra ela que vc nao quer so sexo com ela e tchau,tchau como os colegas disseram:vai ter q dar segurança a ela!
Big Dog escreveu:E eu sinceramente discordo de vocês.
Mulheres não são objetos pra desmantelar seus desejos sexuais e não tem que "funcionar" com prazos. Elas tem vontades como nós e a criação delas são realmente diferente de nós. A garota necessita se sentir segura e quem passa segura é o cara, se ele mostra-se necessitado ela vai achar que ele só quer sexo com ela e nada demais, claro que isso depende de outros fatores que rolam no relacionamento.
Pressionar a garota só pode piorar e ainda pior, vai faze-la a transar contigo mais a força que por simples desejo, pelo tesão.
Cade a sedução e intimar a garota a fazer sexo contigo?
Cade o sedutor que consegue fazer a garota ficar mais que molhada louca pra ir pra cama com você?
Cade o sedutor que consegue fazer a gata pedir para ser possuída por que ela simplesmente viu que é ele que vai pega-la nua na cama?
Cade o sedutor que vai fazer a garota lembrar da primeira vez por anos a fio ou a vida toda?!
Cade o sedutor que vai receber ligação ou mensagem da garota pedindo mais?
Ser homem é ter sim que colocar suas ideias na mesa mas também saber ouvir e levar o que ela quer em consideração!
Se não quer ficar com a gata porque ela não quer fazer sexo, ótimo! Termine com ela pois haverá outro que dará valor e sim terá uma ótima transa pois ela não está sendo chantageada pra fazer sexo.
Quer sexo fácil? Pague uma profissional, só vai lá com a grana ela faz o que tem que fazer e ponto final, estará satisfeito.
Abraços!