- 03 Jul 2012, 07:28
Sinceramente, quanta besteira vi junto num tópico só!!!!! Pensei que veria opniões de pessoas que fossem ajudar o cara a entrar num ponto mais fundo da relação, mas vi coisas absurdas dando ganho de causa para mina!!! PQP!!!!
Realmente assinei em baixo é com o sherman.
6 Meses é tempo demais mesmo!!! se fosse a 40 anos atras tudo bem, mas hoje em dia vocês acreditam que de fato ainda existem donzelas nos tempos de hoje ??? se nem em novela existe isso, imagine na vida real!!!!
Tenham certeza que se ele terminar e o primeiro Bombadinho, com pegada, de atitude, mesmo que não seja tam alpha, venha arrastar ela na primeira semana, ele leva e tira a virgindade dela, depois ela fica se lamentando e blablablablabla, mas deu pro cara e daria denovo sim! e o brother aqui ficaria chupando o dedo.....
Porra! entendão de uma vez por todas que mulher FALA UMA COISA e faz OUTRA!!!!
O discurso quase nunca será o mesmo que a pratica!!!
Cara, esquece do mimimimi dela, 6 meses talvez você ja saiba das desculpinhas esfarrapadas delas, então faça o seguinte:
- Estimule ela nas áreas erogenas.
- saiba massagear e apalpar ela bem.
- Fique encaixado de roupa mesmo, tipo por tras, no colo, montado em cima dela de roupa mesmo, estimulando ela com pegada, apalpando nos lugares certos e inspirando algumas coisas quentes no ouvidinho dela.
- Usar a sua pernas para estimular o grilhinho dela no meio dar pernas delas é Muito eficaz, se ela começar a se esfregar, prepare-se!
- Quando os amassos estão fortes e minha mão está nos peitos,bunda dela, tudo mais, ponha a mão dela na sua coxa, perto do pau mesmo, da mesma forma que voce estimula ela, ela pode te estimular da mesma forma.
- Quando chegar a esse ponto, você pode dar umas dedas ou usar a famosa tecnica da "dedilhada mortal" nela.
- Não sei quanto a você, mas eu já estaria despirocando fora de controle, mas se você mantiver , use a dedilhada, mas aumente o ritmo baixando a calça/saia/calcinha dela enquando você mantem a pegada e beija ela.
- Cara, quando você ver que ela esta ofegante, mudar um pouco o tom da pele, fechar mais o olhinho, essa é a hora!!!
- Comece devargazinho metendo para ela enloquecer, acredite, um ritmo quando muito rapido e você baixar, ela vai clamar para ir com mais força/rapido/jeito!
Acredito que isso que lhe passei e suficiente para chegar a esse ponto que es tão almejado!Que alias faz com que a relação entre num outro nivel.....
E na boa, com questão de RUM (eu chamo de mimimimimi), ignore, vá com mais força, estimulando ainda mais, beije ela, excite mais, provoque mais, inspire mais, e continue avançando!!!!!!!!!!!
Agora para fechar, posso dizer apenas que aqueles que defendem a mina por não dar, aceitar as determinações, acompanhar o tempo dela, eu pergunto:
- Afinal o que é o Macho Alpha para você? E quem realmente quem faz as coisas acontecerem, o Jogador ou o Adversario?
Sem mais.