Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kimura tomoaki

Aprendiz

SectorGreen escreveu:aaaah pessoal, eu to confuso! não sei oque fazer, já se passaram 6 meses! e eu não estou namorando com ela só por causa do sexo! mas acontece é que, se eu terminar irei pagar de otário por namorar um baita tempo e não rolar nada, e como muitos ai falaram, se eu não comer, outros irão! e eu não consigo imaginar ela dando pra outro cara! a garota que eu gosto e tal na cama com outro! é complicado! ta ali nas preeliminares, se faz tudo direitinho, ai quando chega na hora H, não rola! eu ja to cansado disso! sei lá, desgasta, mas também não quero terminar com ela! e acreditem, eu tenho outras HB'S por ai loucas para ficar comigo, mas sei lá, é complicado mesmo...

pagar de otário? tu já pagou!!!! Perdeu tempo dando uma de namoradinho pra nem comer ela. outro vai é comer mesmo. Já era e aprenda com seus erros. tu temperou a carne pro alfa comer.
kimura tomoaki

Aprendiz

SectorGreen escreveu:sim, eu faço sexo oral nela! mas, vocês não tem noção de como é ruim estar com a pessoa que tu gosta e não poder ter totalmente aquela pessoa! ficar só no desejo! ficar em provocações, muitos vão me falar que eu não sou homem suficiente, porque não consegui o FC ainda! mas não é bem assim, eu to ficando muito mal com isso, começo a me lembrar de todas as coisas que já aconteceram e aquele sentimento de frustação vem a tona! nesse exato momento eu to muito afim de ir ver ela e acaba logo com isso, acaba com esse relacionamento! outros vão falar que eu to com ela só por causa do sexo, mas também não é bem assim! se eu estivesse só por causa do sexo, não estaria a 6 meses junto dela, ela não tem buceta de ouro, to com essa HB porque eu amo ela, e ela também me ama! HB nota 9! mas sei lá, 6 meses é demais, vão completar 7 no próximo dia 11! e quando eu penso em terminar com ela, eu também penso em outros caras pegando ela, forçando ela e comendo ela! vocês sabem oque é imaginar isso com a pessoa que tu ama ? saber que tem a possibilidade de ter uma cara ai fora, quem sabe outro pua, não sei, indo pra cama com a tua namorada? é complicado... sexo é importante numa relação e vocês sabem disso tanto quanto eu...e quem não quer ser o primeiro na vida de uma garota? ainda mais a que tu ama? fazer ela se lembrar daquele momento daqui a 20, 30 anos...

bla bla bla... game over man. pelo visto o caso é grave, nem conseguiu comer o cuzinho dela né. já era!!

:palhaco
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#651653 Use The Escalation Ladder do Vin Dicarlo, consegui vários FC's no Day 1 com essas técnicas.

vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html

Virgens tem uma grande resistência de último minuto. Sugiro a pergunta:

"Você acha que eu não sou tão especial para dividir esse momento com você?"

É isso... Agora vamos aos fatos. Você quer terminar com ela por ela não transar com você? Por ela estar insegura? Pois então termine e você estará fazendo um bem a ela. As mulheres merecem caras que sabem ou, pelo menos, se importe em aprender como enche-las de tesão. Ela não tem culpa, você tem que encontrar os meios de dar prazer a ela.

Cara, você não está passando segurança e conforto para ela, coloque músicas legais, faça uma lista com músicas que ela gosta, coloque pra tocar, aromatize o quarto, passe um perfume bom, por todo seu corpo, hidrate suas mãos para ela sentir carícias mais gostosas. Descubra onde estão os botões de ligar o tesão dela. Não tem erro.

Abraço!
Damon Salvatore

Aprendiz

#651684 "Namoro sem sexo é amizade", rs.

Brincadeiras a parte..
Então, o Sheman falou tudo.
Poha, a menina tem 17 anos, não é nenhuma criancinha.
Ou ela teve um trauma muito grande na infância para ficar assim.

Acho que tudo é uma questão de você ser sexual. Até msm, entrando no jogo dela.. fazer o jogo dela.
Diga que perdeu a vontade (Push&Pull). E veja a reação dela. Já tirei a virgindade de uma guria assim, ela ficava fazendo cú doce, mandei essa. Mas sei lá, cada caso é um caso.

Se eu estivesse em sua situação, estaria comendo umas por fora, rs.

Abraços.
ModeONE

Veterano - nível 10

#651691 Manda um padrão sexual nela, vou te passar...

Você gostaria de aprender a ser confiante o suficiente para
fazer o que quiser e sentir um prazer total em si m esma sem
ligar pra mais nada no mundo, mas apenas para seu enorme
prazer em se entregar aos seus desejos mais fortes... para sentir
essa sensação de prazer você deve parar de pensar no mundo a
nossa volta e escutar apenas a minha voz... Me abrace forte
agora (abrace ela)e sinta essa sua vontade , esse seu desejo no
seu corpo , veja como é fácil se entregar ao seu prazer e
esquecer o mundo a nossa volta.agora eu quero que você libere
toda essa vontade.. ( olhe fixamente nos olhos dela e a beije
com toda intensidade) ... depois que beijá-la continue o padrão
em seu ouvido...

-...Isso se entregue a esta sua angustia de prazer sinta sua
vontade se libertando, liberte o gozo que você esconde do mundo
só pra mim , se entregue do seu jeito de forma que você possa

alcançar o maximo de prazer que você quer.... beije ela
intensamente.

A partir deste segundo beijo você poderá ser mais sexual com
ela , mandando padrões menores e mais intensos como:

- Eu sei que você quer e eu tenho aqui pra te dar ibera esse
tesão e vem comigo.

A partir daqui você poderá usar a técnica do beijo sexual do
nosso amigo Paulo Ford descrito em seu livro- Método Gigolô .

-
Meu filho, faça isso numa lugar onde vocês estejam confortáveis, se você não comer ela depois desse padrão, eu sou gay.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#652338 Quanto mais desejo por sexo voce demonstrar, menos sexo vai ter. Tente ficar tranquilo, fale de outros assuntos, lembre-se: O sexo tem acontecer, nao deve ser forçado, ela tem que desejar isso e buscar fazer isso com voce. E cá entre nós, isso e papel de muleque, namorar so pra transar. E melhor largar ela, se for so pra isso que voce ta com ela.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#652344 A insegurança dela é o maior fator que eu vejo aqui !!

Você não deve ta passando uma garantia pra ela que não vai larga-la dps do FC .

O que você deve fazer daqui pra frente !! , Não ser necessitado em questão ao sexo ...

você tem que mostrar pra ela , que você quer mais que isso não é tudo na relação de vocês , tem que passar sentimentos e assim ela vai perceber que você é o cara certo pra ela perder a virgindade ;)

to passando por isso agora em minha vida , com as 2 Hb's que tenho RLMP , Mais tenho 2 meses com uma e 3 semanas com a outra , Ja to caminhando pra um FC com a segunda e pra constar , as duas são virgem !!

Paciencia amigo , na sedução você tem que ter muita

FORTE ABRAÇO DO RDO .