Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
New Killer

Aprendiz

#650251 Cara, faz o seguinte.
Entenda isso: Você não precisa dessa garota, nõ precisa se tratar, não precisa de nada disso.
Se ela não sai da sua cabeça pegue 10 HBs. Se você continuar pensando nela da mesma forma invista tudo que puder nela e case-se com ela.
Tenho certeza que você ira prefirir continuar pegando HBs

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

LSena023 escreveu:Paixonite, esse é um grande problema que eu tinha, mas até antes de descobrir o Pua que não gosto de ninguém só algumas atrações fraca... Vou te dar algumas dicas:

1 - Esqueça dela, apague o número dela, o face, o msn ou se não quiser apagar não fique olhando;

2 - Vai interagir com outras Hbs vai te ajudar a esquecer ela (Ela já está praticando com outros caras);

3 - Não foque em uma garota só, o foco tem que ser em todas;

4 - Leia artigos aqui no Pua sobre esse assunto é só pesquisar;

5 - Além de praticar com outras Hbs, pratique exercício físico, meditação, auto-hipnoses, artes maciais, esportes, fazer academia, correr na praia e etc.

Só algumas dicas, mas se você pesquisar aqui no Pua tem várias.

Abraços!

Não apaguei nada dela, na verdade... Mas tô fazendo as outras coisas...
Auto PNL... Interação com outras... Eu já faço academia e pratico Taekwondo, valeu as dicas!

Abraço.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

New Killer escreveu:Cara, faz o seguinte.
Entenda isso: Você não precisa dessa garota, nõ precisa se tratar, não precisa de nada disso.
Se ela não sai da sua cabeça pegue 10 HBs. Se você continuar pensando nela da mesma forma invista tudo que puder nela e case-se com ela.
Tenho certeza que você ira prefirir continuar pegando HBs

O Zera disse algo parecido: "Se eu gosto muito dela, o que eu posso fazer é ficar com outras."

Tô tentando, mas ainda num consegui pegar outra HB depois dela... Já vai fazer 3 semanas. :/
FEITICEIRO

PUA EXPERT

A uns 2 meses atrás eu comecei um rolo com uma outra garota que ela conhece. Eu num tava tão afim de namorar, mas ela tava querendo, então eu ia dar uma chance pra essa garota. Ela gostava realmente de mim. Quando eu ia pedir, essa minha "amiga" que eu era afim me procurou e disse que eu não podia namorar com essa outra, porque eu não gostava de verdade dela. Disse que tinha visto que na verdade ela queria tentar algo comigo e que num tinha tentado antes com medo de "perder a amizade".

Parceiro... não complica a situação!

Esqueça ela cara, obs que sua pré seleção fez com que ela notasse você, na parte que tem um rolo com uma conhecida e ela fica sabendo, isso é DVS, valor social.

Volte a jogar com outras garotas como estava fazendo antes de namorar com ela, fique maduro, em breve ela vai pedir para voltar e você da o troco pelos conceitos de Paulo Ford:

1-Colocar a mulher em posição de submissão
2- Pegar a mulher
3- Trepar
4- Nunca mais procurar ela , deixar que ela te procure.
5- Partir pras próximas mulheres.

Esse tipo de mulher tem que sentir da mesmo forma, espero que tenha ajudado.

abraços

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

1-Colocar a mulher em posição de submissão
2- Pegar a mulher
3- Trepar
4- Nunca mais procurar ela , deixar que ela te procure.
5- Partir pras próximas mulheres.

Esse tipo de mulher tem que sentir da mesmo forma, espero que tenha ajudado.

abraços

Mas, na tua opinião, tem a chance dela começar a se sentir atraída por mim, mesmo depois dela ter acabado comigo?
nightrain

Pua Portugal

fireblue escreveu:
nightrain escreveu:Quer saber como lidar com isso? Olhe para o que tem entre as suas duas pernas e veja como está? Não está mexendo?! Então está a espera de quer?!

Agora, olhe para o que você tem de abrir e fechar todos os dias e faz comunicar você com o exterior. Essa mesma, a amiga PORTA. Chega ao pé dela, a abra e sinta o mundo, a liberdade, a natureza, o universo!

Sabe o que a natureza tem? MULHER

Sabe o que é MULHER? Quer MULHER? Sabe para que serve?
Você sabe, me diga! Isso mesmo!

AGORA VAI LÁ! VOCÊ É HOMEM e há TANTAS MULHERES. Você dá um passo e ve mais um está começando outro vê mais três!

PORRA MEU IRMÃO.

VAI LÁ E FALA! COME ELA, MOSTRE QUE É HOMEM.

Agora, entendeu ou quer que eu as coma por você? :D

Sinceramente, valeu pelo tapa na cara. :ae

Porra, me desculpa se não me fiz expressar bem cara.

Eu já passei pela sua fase e sei o que dói, é verdade!
Mas lembre-se "Depois da tempestade, bem a bonança!"
Eu quero-te te ver feliz! Quero que você saia dessa porta e sinta a liberdade de pegar outras mulheres! De se sentir aquilo que você é!

O que aqui disseram é essencial, apagar qualquer contacto dela, deixar qualquer memória que tenha dela em nível físico fora do seu alcance!

A vida é curta para você se pegar a uma mulher. Não foi o que li, foi o que eu experimentei na pele! Eu chorei, gritei pela minha ex! E sabe de que me valia pensar nela? Não valia nada! Eu tinha de dar um passo em frente!

Eu tinha de sair da minha porta, da minha zona de conforto e me divertir com os meus amigos! Ocupar o tempo com outros pensamentos, nem que fossem estúpidos. Nem que fosse como será ser uma cadeira! Desde que não pensasse nela!

A tarefa é mais simples do que parece! Se DIVIRTA!

Prove-se a si mesmo o QUÃO FORTE TU É! O QUÃO GRANDE TU É!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650619 [quote
]A tarefa é mais simples do que parece! Se DIVIRTA!

[/quote]

Valeu irmão, eu vou fazer isso! Mostrar a minha força.
Só pra saber... quanto tempo você levou pra esquecer sua Ex?
nightrain

Pua Portugal

fireblue escreveu:A tarefa é mais simples do que parece! Se DIVIRTA!

Valeu irmão, eu vou fazer isso! Mostrar a minha força.
Só pra saber... quanto tempo você levou pra esquecer sua Ex?[/quote]

Desde que entrei em prática com o FODA-SE ON e a DIVERTIR A SÉRIO uma semana, duas no máximo que me recorde. Meu pensamento não estava mais nela!

O passo mais dificil é começar e você está prestes a fazer o mais dificil! :D

GO, GO, GO =D
nightrain

Pua Portugal

fireblue escreveu:É isso ai! Então vou começar logo!

Tentar sair mais... me divertir mais e conhecer gente nova! Valeu pelo apoio cara.

o/

Boa! Gostei das suas palavras :D

Estou consigo cara! :yaaah