Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#649665 Ai galera, eu já postei uma dúvida antes, mas ainda não obtive muito resultado com as dicas que deram...

Então, eu namorei com a mina que eu era mais afim na minha vida, mas ela terminou comigo com menos de um mês. Por isso, eu tô meio que mal. Pra baixo. E ultimamente, parece que ela ta saíndo com outro cara...

Como lidar com isso? :/
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

fireblue escreveu:Ai galera, eu já postei uma dúvida antes, mas ainda não obtive muito resultado com as dicas que deram...

Então, eu namorei com a mina que eu era mais afim na minha vida, mas ela terminou comigo com menos de um mês. Por isso, eu tô meio que mal. Pra baixo. E ultimamente, parece que ela ta saíndo com outro cara...

Como lidar com isso? :/

Siga a sua vida meu caro, vai viver! Afinal não rolou com ela, vai fazer o que? Vai ficar morrendo por ela? Não, não vai. A dor vai existir fato, então procure fazer isso numa coisa boa, um aprendizado para evoluir. E outra coisa existe milhões no mundo lá fora o que faz ela de especial se só foca nela e não foi conhecer todas as outras?

Abraço e melhoras!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#649844 Li em um artigo que a falta da pessoa amada, é parecida com abstinência do viciado, vc vai ter recaida, mais vai passar, talvez um mes não justifique esse sofrimento. Tem duas opções, ou tente reconquista-lâ usando atitude e a força do pensamento, ou sai fora afunde a cara nos estudos do pua e pratique. Vc vai encontrar mulheres que de o real valor em vc, . Qualquer uma das decisões é a certa, se optar por reconquista-lâ, também pratique o que aprendeu do pua, e nunca seja submisso a qualquer mulher.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#649862 claro que as dicas não te ajudou muito....

este vazio que você sente não vai ser preenchido com pequenas dicas....

vc precisa de um tratamento de PNL... vou passar um material pra vc se tratar...

e depois disso vc sera capaz de pegar ela novamente

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

quando entrar em um relacionamento novamente, me mande uma mp e vou te ensinar a ter relacionamentos duradouros, e a garota ficar no seu pé com medo de te perder e te bajulando

abraço

Nando
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#649873 Cara viva a tua normalmente, esqueça ela, achas mesmo que ela merece esse todo teu sofrimento?! Se ela esta esta saindo com outro cara é porque ela esta pouco se importando com os teus sentimentos. Parte pra outra jogador :ae

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650037 Pô galera, valeu mesmo pelas mensagens de esclarecimento.

Então, ta meio ruim mesmo, mas eu vou ler o material que postaram ai e tentar a PNL.

Valeu mesmo por tudo!
nightrain

Pua Portugal

#650049 Quer saber como lidar com isso? Olhe para o que tem entre as suas duas pernas e veja como está? Não está mexendo?! Então está a espera de quer?!

Agora, olhe para o que você tem de abrir e fechar todos os dias e faz comunicar você com o exterior. Essa mesma, a amiga PORTA. Chega ao pé dela, a abra e sinta o mundo, a liberdade, a natureza, o universo!

Sabe o que a natureza tem? MULHER

Sabe o que é MULHER? Quer MULHER? Sabe para que serve?
Você sabe, me diga! Isso mesmo!

AGORA VAI LÁ! VOCÊ É HOMEM e há TANTAS MULHERES. Você dá um passo e ve mais um está começando outro vê mais três!

PORRA MEU IRMÃO.

VAI LÁ E FALA! COME ELA, MOSTRE QUE É HOMEM.

Agora, entendeu ou quer que eu as coma por você? :D
Neoh

Veterano - nível 10

#650065 Depende de como você quer lidar com isso, se quer tentar voltar com ela é preciso de mais detalhes, pra gente poder tentar identificar os motivos dela ter te largado.

Se quer esquecer pare de se importar com ela e vá conhecer outras garotas.

Está se sentindo mal porquê está colocando as mulheres em primeiro plano na sua vida, tem que reconhecer que tem coisas muito mais importantes que isso, seus objetivos na vida, sua família e VOCÊ mesmo é claro, cuidar da sua saúde, da sua forma física, amor próprio, princípios e valores.

Abraços!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Neoh escreveu:Depende de como você quer lidar com isso, se quer tentar voltar com ela é preciso de mais detalhes, pra gente poder tentar identificar os motivos dela ter te largado.

Se quer esquecer pare de se importar com ela e vá conhecer outras garotas.

Está se sentindo mal porquê está colocando as mulheres em primeiro plano na sua vida, tem que reconhecer que tem coisas muito mais importantes que isso, seus objetivos na vida, sua família e VOCÊ mesmo é claro, cuidar da sua saúde, da sua forma física, amor próprio, princípios e valores.

Abraços!

A história é essa:

Faz uns 3 anos que eu a conheci. Desde o começo eu era afim dela. Me perdoem pela fraqueza, mas eu disse isso pra ela pelo msn algumas vezes. Ela sempre me rejeitou e tal, mas continuamos amigos, ou melhor, eu fui me tornando o melhor amigo dela. O tempo passou, eu tive outros rolos, que começaram e acabaram. A uns 2 meses atrás eu comecei um rolo com uma outra garota que ela conhece. Eu num tava tão afim de namorar, mas ela tava querendo, então eu ia dar uma chance pra essa garota. Ela gostava realmente de mim. Quando eu ia pedir, essa minha "amiga" que eu era afim me procurou e disse que eu não podia namorar com essa outra, porque eu não gostava de verdade dela. Disse que tinha visto que na verdade ela queria tentar algo comigo e que num tinha tentado antes com medo de "perder a amizade". Bom, eu deixei a outra e fiquei com ela. Começamos a namorar, mas em menos de 1 mês ela acabou comigo, dizendo que eramos melhores como amigos. (Isso foi 3 dias antes do dia dos namorados, já tinha comprado presente e tudo. Ainda ta até hoje o maldito urso aqui no meu guarda roupa)
Desde então fiquei meio abalado, mas foi nesse meio tempo que eu conheci o PUABASE e todos vocês...
Semana passada ela falou comigo pela net, pedindo pra eu não ignorar ela, pq minha amizade é importante pra ela e tal...

E ai? O que acham?