- 03 Jul 2012, 00:46
fireblue escreveu:Neoh escreveu:Depende de como você quer lidar com isso, se quer tentar voltar com ela é preciso de mais detalhes, pra gente poder tentar identificar os motivos dela ter te largado.
Se quer esquecer pare de se importar com ela e vá conhecer outras garotas.
Está se sentindo mal porquê está colocando as mulheres em primeiro plano na sua vida, tem que reconhecer que tem coisas muito mais importantes que isso, seus objetivos na vida, sua família e VOCÊ mesmo é claro, cuidar da sua saúde, da sua forma física, amor próprio, princípios e valores.
Abraços!
A história é essa:
Faz uns 3 anos que eu a conheci. Desde o começo eu era afim dela. Me perdoem pela fraqueza, mas eu disse isso pra ela pelo msn algumas vezes. Ela sempre me rejeitou e tal, mas continuamos amigos, ou melhor, eu fui me tornando o melhor amigo dela. O tempo passou, eu tive outros rolos, que começaram e acabaram. A uns 2 meses atrás eu comecei um rolo com uma outra garota que ela conhece. Eu num tava tão afim de namorar, mas ela tava querendo, então eu ia dar uma chance pra essa garota. Ela gostava realmente de mim. Quando eu ia pedir, essa minha "amiga" que eu era afim me procurou e disse que eu não podia namorar com essa outra, porque eu não gostava de verdade dela. Disse que tinha visto que na verdade ela queria tentar algo comigo e que num tinha tentado antes com medo de "perder a amizade". Bom, eu deixei a outra e fiquei com ela. Começamos a namorar, mas em menos de 1 mês ela acabou comigo, dizendo que eramos melhores como amigos. (Isso foi 3 dias antes do dia dos namorados, já tinha comprado presente e tudo. Ainda ta até hoje o maldito urso aqui no meu guarda roupa)
Desde então fiquei meio abalado, mas foi nesse meio tempo que eu conheci o PUABASE e todos vocês...
Semana passada ela falou comigo pela net, pedindo pra eu não ignorar ela, pq minha amizade é importante pra ela e tal...
E ai? O que acham?
Cara antes de conhecer o PUA eu também achava as mulheres as coisas mais importante na vida,,,,me apegava facilmente e cheio de amor platonico..etc...Ainda hoje eu me pego idealizando uma hb,,não como prioridade,mas com muita vontade de conhecer e criando varias imagens de nós 2 juntos,,,,,só que quando fui abordar essa hb fui com um opener que não tive o resultado esperado,,,e mesmo ela me dando idis,,não rolou...Até sei o facebook dela,,me apareceu aqui como opção de amizade,,ai eu fico pensando em add ela,,,,mas não faço porque acho que ela vai me ignorar....Mas mesmo assim desejo conhece-la....
Acredito que você perdeu essa hb porque teve comportamentos seu que ela não achou muito atraente,,,mas de valor a ela,,,,ela além de ser uma otima amizade pode lhe trazer muitas hbs,,amigas dela,,e outras que vão ti ver com ela e ti achar pre-selecionado,,,cara de valor a ela,,,se ela chegou ao ponto de dizer que sua amizade é importante pra ela é porque ela gosta realmente de você...Mas você jogou errado dentro do namoro,,,pra conquistar ela foi certinho,,,mesmo sem saber,,perguntar ela sobre a outra hb que queria namorar você,,foi uma tacada de mestre....hahahahahahahaa....Se você gosta dela realmente,,,,saia com ela,,mesmo como amigos,,pegue outras hbs passe por ela,,,comente com ela sobre seus relacionamentos de uma forma que passe a ela sua evoluçao......Quem sabe ela perceba que fez a maior burrice em ter largado você....Ela não tem culpa do fim,,você não tem culpa...Você só jogou errado.....
Como diz Charlie Brown JR....Ceu azul...``eu tava errado e não podia fazer mais por nós.....mas existe um lado bom nessa historia,,,tudo que ainda temos a compartilhar..´´Sucesso aee...