Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Panchula

PUA EXPERT

#654390 Tu é uma onda cara! kkkkk :)

O teu estilo de jogo é parecido com o meu. Eu criu um ""confortuzinho" nelas e depois eu mando um Direct!

Gostei muito desse teu jogo ai. Parabéns! :parabens

Ei, pede pra tua mãe comprar mais camisinha, porque com Openeres como esse vai ficar difícil não usá-las!

kkkkkk :rolf :louco

Abraço

:ae

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

Don Panchula escreveu:Tu é uma onda cara! kkkkk :)

O teu estilo de jogo é parecido com o meu. Eu criu um ""confortuzinho" nelas e depois eu mando um Direct!

Gostei muito desse teu jogo ai. Parabéns! :parabens

Ei, pede pra tua mãe comprar mais camisinha, porque com Openeres como esse vai ficar difícil não usá-las!

kkkkkk :rolf :louco

Abraço

:ae

ksoaksoa' ela compro umas aqui de chocolate, mas acabo que num comi ninguém hoje :/
Mas Suave a semana é longa (:

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#656022 Seja Cafajeste

Imagem

Eae negada !!

Vim dizer que o estilo cafajeste sem duvidas é um dos melhores jogos.

Imagem

Ele é mais direto, usa-se 75% de Mode On, os outros 25% é uma mistura PNL e Indiret.

Bom vou fala desse estilo de jogo me usando como exemplo.

Enquanto muito usam Indirect, tentando criar um clima agradável com o set, eu faço ao contrario, eu escolho meu alvo e apenas espera a hora certa.

Bom eu sou um cara atraente, tenho um corpo bom, olhos azuis... que não vou negar, me ajudam na hora do jogo.

O que eu apenas faço é deixar ela me olhar, no primeiro contato eu não faço nada... simplesmente a olho no estilo cafa, na 2º olhada que ela der eu apenas sorrio, já na 3º eu chamo ela com a minha mãozinha kk' (eu ainda vou filme essa poha, eu chamando a mulher com a mão) quando ela vem, é como se foce ponto favorável a mim, ela ja sabe o que vai rolar.

Quando ela chega... BOMM. MODE ONE.

Muitos se perguntão... Caralio que qui eu falo pra ser direto ? respota para isso: Qualque merda kk não importa o que você fala e sim como se fala. se modo de falar, seu olhar e sua BL é o mais essencial de tudo.

Imagem

O Modo cafajeste galera talvez seja o mais natural de todos os jogos, vou dizer por ordem quais os principais pontos

1º Seu Olhar - A forma como você olha a mulher é essencial, pois ao cruzar com seu olhar ela automaticamente fica atraída, note que ela irã olha-lo mais vezes, começara a dar outros IDI's além do olhar

2º Sua BL(linguagem corporal) - A forma como você se move e até mesmo a forma como você senta é um atrativo, é uma arma de sedução, as mulheres notam esse cara, pois ele se diferencia dos outros

3º Sua fala - Fale tranquilo e objetivamente, mostre a mulher que você tem atitude e sabe o que quer

OBS: Outra coisa que eu uso bastante é me colocar como premio

Imagem

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar
Victors2

Veterano - nível 9

KKKKKKKKKKKK' Oque eu tenho a dizer sobre você cara? aueahue' nada apenas falar parabéns passando a vara nas negada, é isso ai kkkkkkkkkkkkkk' (: