Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
danbr123

PUA Avançado

#650622 Sabe-se que a generalização não é uma coisa inteligente. Até concordei com algumas partes do seu post, mais voce generalizou todas as mulheres, e não é bem por ai
Renan dos Anjos

Aprendiz

kimura tomoaki escreveu:Tudo isso q você falou não passa de argumentos para culpar as mulheres e fugir das suas responsabilidades de homem, de impor respeito. ao invés de assumir que deixou elas montar em cima e fazer o que quiser por ser fraco e manipulador. "coço suas costas e você coça as minhas"

ERRADO ... ele está 100% certo
se vc quer ser o otario que carrega as compras enquanto os sarados de academia dão umazinha com sua mulher ok ... vai em frente ... mas não fuja da realidade.
não entendo por que é tão dificil de entender ... RESPEITO NÃO SE IMPÕEM ,RESPEITO SE CONQUISTA
uma mulher nunca vai respeitar um zé mané que quer impor alguma coisa ... ela respeita o "cafajeste" por que ele sabe agir como homem. Ele não é um zé bobão que fica babando ovo em troca de migalhas e finge que ficou putinho. Se ela ficar zuando com a cara dele ,ele parte pra outra e IGNORA ela ... é isso não é um estupido NEG ,ELE DESPREZA DE VERDADE. Ela sabe que não consegue manipular ele ,e ele é bom demais pra ser ignorado ... então ela tem que ENGOLIR (nos dois sentidos) toda a porra dele (wuahuaha). Ela pode ate sentir raiva dele por não conseguir fazer ele comer na mão dela,mas ela vai guardar isso dentro dela por que ELA TEM MEDO DE QUE O CARA DESAPAREÇA DA VIDA DELA. Se o idiota corno desaparecer da vida dela ,ela arruma outro idiota corno ... mas um homem que nao seja um paga pau é dificil de arrumar ... pense nisso
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#650645 HA HA eu ri disso!

Quanta merda jUnta....

Cara, isso é verdade aplicada a BETAS...

Estás fugindo da responsabilidade... Se tu for o Alfa tu consegue manter uma mulher de boa, ela nem terá olhos para outros, ela nem vai querer ir para balada sem ti...
E tem cara que tem mais de 3 relacionamentos... uma sabe da outra, mais o respeita com medo de perde-lo... Aqui no fórum tem gente assim!

Só isso ...
Queiroz_

Aprendiz

#650697 Cara você é um bostinha que caiu no conto do tal nessahan alita, você é apenas um bostinha como o tal "bufalo viril"
https://encrypted-tbn0.google.com/image ... Q3azIcjx5w
Que terminou preso por criar textos, demonstrando apena a ira de frustrados perdedores que não conseguem admitir que uma mulher pode der para mais de um cara na vida.

Você é um cara inseguro que adora imaginar isso das mulheres que você pega, provavelmente não consegue seguir um namoro com uma gostosa por conta disso e muito menos consegue ser um cafajeste de primeira por conta disso também, SUA MENTE ESTA PODRE!

Largue essa doutrina pois isso só nos demonstra que você não é alfa, alfas não sentem essa raiva que você demonstra nas palavras, não tente nos contaminar com tanta negatividade.

Espero que um dia compreenda o que esta fazendo.
kimura tomoaki

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:
não entendo por que é tão dificil de entender ... RESPEITO NÃO SE IMPÕEM ,RESPEITO SE CONQUISTA
uma mulher nunca vai respeitar um zé mané que quer impor alguma coisa ..

aí é que você se engana. Acha que ameaçar cortar o relacionamento caso comporte com desrespeito não é uma forma de se impor? O respeito é conquistado através do medo, e o medo é algo imposto através de regras predeterminadas pelo homem. Se desrespeitar esta fora. Um exemplo de regras impostas é a sociedade. Se desobedecer a lei será preso. O respeito é sempre imposto. Mulheres são como crianças, que você tem que sempre impor. E elas te respeitam por isso por ser atitude de homem.

Se você for ficar nessa idéia fraca de conquistar, sem se impor elas sempre vão abusar de você, resultando como no caso do criador do tópico, cheio de negativismo e ódio.
victor freire

Aprendiz

#670505 [color=#BF0000][color=#408000]
As mulheres preferem transar com badboys.
[/color][/color]

Realidade , o cara tipo certinho q faz tdos os desejos de uma mulher , so se fod# . :ae
Don John

PUA EXPERT

#670515 Triste realidade mas é assim mesmo nesse mundo em que vivemos.
Eu ja escolhi minha parte, como o style diz, é um mito que as mulheres gostam de BADBOYZ.
Então porque elas sempre trai o bonzinho e fica com o BABOY ?
Porque o BADBOY é capaz de transmitir segurança, e fazer ela se soltar numa noite com seu instinto animal, contrario do bonzinho.
Eh humiliante mesmo para um homem.
Agora, eu namoro feito um cafa, e me divertido assim, desse jeito ela não tera motivos para sair por ali para procurar um cafa/badboy!

Abraços :ae
Superman

Aprendiz

#670533 Sim, suponhamos que a garota com quem você está namorando não é mais virgem, ok...

MAS E DAÍ?

Eu vou dizer uma coisa: os caras que desejam se casar com uma virgem e acham que as garotas que TRANSAM ora ou outra são VADIAS são os caras QUE NUNCA PEGAM NINGUÉM!! Os outros, os caras que simplesmente TREPAM quando querem não estão nem aí pra isso, porque eles entendem que isso se trata de algo COMPLETAMENTE NORMAL, caramba!! O respeito não conta mais do que isso?

Querem casar com uma virgem? Vão em frente! Tirar a virgindade dela pode te dar algum trabalho, quem sabe quanto tempo até lá? Ah, e depois ela vai vir com um bocado de frescuras pra tua banda na cama. Ah, e depois tem outra coisa: o sexo com ela pode ser PÉSSIMO!!

Nunca transei com uma virgem, evitei isso quando tive uma namorada virgem. Eu não a comi, não me sentia à vontade com isso, até porque, na época, eu também era virgem e a possibilidade de fazer merda me deixava nervoso. Já ouvi histórias de caras que fizeram merda na hora de tirar alguns cabaços, e o quanto isso foi escroto para eles e para ela, também, então sempre evitei isso.

Vocês que, assim como eu, não tiveram uma vida sexual tão abundantemente tresloucada assim, de, sei lá, trepar com 10 garotas todo ano, como uns naturais que eu conheço, têm que entender isso de uma vez por todas! E falo isso de coração, cara!
Já me fudi em um namoro por causa dessa desconfiança idiota, e acho que vou acabar fudendo tudo de novo, com meu atual rolo, mas isso é algo que, de um jeito ou de outro, a gente tem que colocar na cabeça!
RussO.

Aprendiz

#679347 EJIAJEIAJIEA, cara , eu acho que você exagerou nas palavras, mais quer saber? você está TOTALMENTE CERTO :p, valeu por compartilhar cara! se cuida e abraços.

RussO.