Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kimura tomoaki

Aprendiz

#650593 Ah...isso eu discordo! Se você soubesse como a fofoca se propaga em lugar pequeno, é muito rápido. Se você paquerar 4, 5 mulheres, principalmente daquelas que odeiam abordagem diretas, que ficam nervosas em menos de 2 semanas a cidade inteira ou universidade inteira vai saber!

Poucas pessoas tem atitude de cafageste, é algo muito raro, principalmente em lugares fechados onde praticamente todos tem essa mentalidade de medo de ser malvisto! Falem bem ou falem mal, o importante é que falem de você. Ser popular é que atrai mulheres.
LC3000

Pua Portugal

#650605 Eu aprendi a fazer isso que descreves.te no post tmb!
Eu sou da ilha da Madeira (Portugal), portanto ja imaginas,não? xDD :lingua

Parabens, gostei! :ae
kimura tomoaki

Aprendiz

#650612 Quando se tem medo de críticas\ ser malvisto, significa que você está sendo manipulado.

Tanto o elogio quanto a crítica são ferramentas poderosas de manipulação. Se você quer aproveitar de alguém, basta elogiá-lo. Se comporta de uma forma inapropriada, basta criticá-lo.

Mulheres manipuladoras aproveitam daqueles que aceitam criticas ou elogios forçando-os a se comportar de maneira que lhes agrade. Já os cafagestes costumam nao dar ouvidos e fazem o que querem. Por isso são chamados de cafagestes.

Criador do tópico

nightrain

Pua Portugal

LC3000 escreveu:Eu aprendi a fazer isso que descreves.te no post tmb!

Obrigado.

Eu sou do continente amigo x'D Vivo num ambiente pequeno, numa cidade do Norte interior por isso! E aqui as pessoas são mesmo ****** xD

Abraços amigo
LC3000

Pua Portugal

nightrain escreveu:

Obrigado.

Eu sou do continente amigo x'D Vivo num ambiente pequeno, numa cidade do Norte interior por isso! E aqui as pessoas são mesmo ****** xD

Abraços amigo

ahah, eu precebo xD
Como é a noite e as HBs por esses lados?

Criador do tópico

nightrain

Pua Portugal

LC3000 escreveu:
nightrain escreveu:

Obrigado.

Abraços amigo

ahah, eu precebo xD
Como é a noite e as HBs por esses lados?

São ótimas para usar este método! haha
RuaCH

Veterano - nível 9

#703209 gostei do topico nightrain tá ai um metodo porreiro. um abraço ja agora de que zona do norte és? ja pensast em vir á galiza alguma vez?
RuaCH

Veterano - nível 9

#703211 se nao me engano tenho algo postado acerca da questao da CREDIBILIDADE e SENTIMENTO DE IMPORTANCIA, que é valorizado nas "terriolas". Como tu falast e bem, as pessoas conhecem-se todas praticamente, então s abordas alguém e tomas em conta que teem alguem em comum, cria-se essa comfiança e credibilidade, ao invés de talvez serem um pouco mais descomfiança e mais na "retranca" . Eu reparei isso muito nas vendas, em que davam mais valor á relaçao nas terriolas e menos ao produto (em geral), e nas cidades em geral é ao contrario...