Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#649908 eaeew pessoal :lingua

não estou conseguindo abrir um set...por que a AA me domina e eu acabo nem tentando :emburrado
gostaria de saber se tem algum livro ou artigo que posa me ajudar nessa situação....confesso que estou meio que...abatido :parado

creio que algum membro tinha o mesmo problema que o meu e passou....então por favor pessoal eu peço uma ajuda a fosses :sorri
Freddy

Veterano - nível 9

#649911 Tenho o mesmo problema. Já até tentei o lance dos 3 segundos, mais não deu muito certo não.

Cara acabei de ver esse post do Lennon_ http://www.puabase.com/forum/f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html e parece ter alguns tópicos interessantes sobre AA, ainda não cheguei a ler mais acho que pode te ajudar também.

ps.: inclui as duas ultimas linhas na edição
Editado pela última vez por Freddy em 02 Jul 2012, 19:53, num total de 1 vezes

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Freddy escreveu:Tenho o mesmo problema. Já até tentei o lance dos 3 segundos, mais não deu muito certo não.

esse é um problema que atrapalha varios homens....te desejo sorte no jogo manolo :ae
LSena023

Veterano - nível 9

#649921 O lance dos 3 segundo funciona sim, só é contar três segundos e tomar atitude, se ficar pensando é pior!

Também o lance do FODA-SE, ligue o FODA-Se e vá.

Tenha ATITUDE rapaz a unica coisa pior que você pode levar é um não e pronto!

Tem muitos artigos aqui no Pua estou sem tempo para procurar é só você dar uma pesquisada.

Abraços, acredito em você, porque você é o prêmio.
nightrain

Pua Portugal

#649922 Quer que te diga uma coisa? Qual o livro que te dá 100% de certezas?

NENHUM!

O livro te pode ajudar em muito, verdade! Mas leia artigos aqui do forum, leia, leia e releia! LIGUE O FODA-SE e vá em FRENTE!

Sai, sinta-se feliz, ouça uma boa playlist. Ande de peito erguido como se fosse o DONO DO MUNDO E ABORDE :D

VOCÊ É CAPAZ!
Sparow

Aprendiz

#649926 Desculpa mas acho que livre nenhum vai te ajudar, você vai ter que criar coragem mesmo.

Trabalhe seu inner game que se ele estiver em alta você abre os sets com muito mais facilidade, tenta ouvir algum audio PNL pra AA que se não ajudar de verdade pelo menos o efeito placebo da coisa te ajuda.
Freddy

Veterano - nível 9

LSena023 escreveu:O lance dos 3 segundo funciona sim, só é contar três segundos e tomar atitude, se ficar pensando é pior!

Também o lance do FODA-SE, ligue o FODA-Se e vá.

Tenha ATITUDE rapaz a unica coisa pior que você pode levar é um não e pronto!

Tem muitos artigos aqui no Pua estou sem tempo para procurar é só você dar uma pesquisada.

Abraços, acredito em você, porque você é o prêmio.

Acho que é por ai mesmo, vou começar a abordar mais pessoas desconhecidas pra treinar e perder esse medo besta.
igormarques

Veterano - nível 10

#649932 Tenho uma dica que me ajudou muito e até hoje eu uso para outros lances.
Escreva em um papel quem você quer ser, tipo "Eu sou confiante, AA não existe para mim, a adrenalina que eu sinto ao ver uma garota apenas me impulsiona á aborda-la"
Escreva isto e leia 10 vezes antes de dormir e ao acordar, adapte a frase de acordo com seus estados durante o processo. Se em uma semana você se cansar daquela frase mude-a e continue. Faça isto sempre e você se torna-rá o que você escrever, maios ou menos 1 mês até começar a sentir os maiores benefícios.
Pesquise também: "Auto-hipnose" no google.
Abraço.
PS: tem que ser no momento que você for dormir e no momento que você acordar, pois a seu cociente esta fraco.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#649936 Um lance que pode te ajudar é auto hipnose, tem um vídeo do Puabase no youtube que ajuda a superar a AA, mas o melhor jeito é abordando mesmo.

Vou postar o vídeo aqui pra você

Boa sorte na sua jornada amigo, falow.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#649942 obrigado a todos pelos feeds pessoal....e todas seram uteis pra mim =D
e quando for la pras 21:00...irei sair pra tentar mais uma vez e se eu tiver conseguido abrir um set, eu irei relatar pra vocês.