Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedroza

Veterano - nível 4

#650216 cara já passei por isso e ainda passo, mas as vezes que consegui algo foi abordando, aborde a primeira, que depois as outras ficam mais faceis e o medo vai passando. força ae! e principalmente ATITUDE.
abraços.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#650286 eu sai as 21:00 e não tinha ninguem nas ruas, só tinha algumas pessoas comendo lanches e uns namorados no banco das praças. ai eu resolvi comer um churros e acabei conversando com a senhora que tava fazendo o churros e ela foi bem legal e depois eu fui embora.....mais aprendi uma coisa hoje...anoite eu só vou sair para encontros com familiares, amigos e as hbs que eu for conhecendo conforme eu for pegando pc no jogo.
ja no daygame vai ser mais para eu praticar meu jogo.

e to lendo "o poder do agora" e ta sendo bom esse livro pro meu inner game.

amanha irei praticar no daygame o estilo direct (adora esse jogo mais ainda não testei) e irei relatar como foi.

faloow pessoal....um forte abraço a todos.
zzz...

PUA Avançado

#650296 é meu amigo eu ja passei por isso!!!! Cara eu vou te falar uma coisa e depois tu fala se ajudou ou ñ!!!
Quando alguem te pergunta se tú quer comer carne de porco no meio da rua tú acha estranho certo????
Agora se tu tiver em um restaurante e o garçom te perguntar se tu quer carne de porco tú estranha??? provavelmente ñ!!! Pq tu tá em um restaurante e é isso que tú espera encontrar lá!!!!!
A mesma coisa são as mulheres... quando elas vão pra uma festa elas vão lá para serem abordadas!!!
Agora elas ñ gostam de qualquer coisa!!! Elas vão lá pra encontrar o alpha delas!!! Vc só saberá se é o prato certo se for lá perguntar!!!!!
Não sei se vc entendeu muito bem a analogia... mas oq eu quero dizer é o seguinte!!! Mulheres passam 50 hrs se arrumando e passando maquiagem pra sair e ser abordada por alguem!!! Faça o desejo delas!!!! Para de ser egoista!!!!! Vc tem obrigação como homem de chegar nelas!!!!
Abraço espero ter ajudado!!!!!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

zzz... escreveu:é meu amigo eu ja passei por isso!!!! Cara eu vou te falar uma coisa e depois tu fala se ajudou ou ñ!!!
Quando alguem te pergunta se tú quer comer carne de porco no meio da rua tú acha estranho certo????
Agora se tu tiver em um restaurante e o garçom te perguntar se tu quer carne de porco tú estranha??? provavelmente ñ!!! Pq tu tá em um restaurante e é isso que tú espera encontrar lá!!!!!
A mesma coisa são as mulheres... quando elas vão pra uma festa elas vão lá para serem abordadas!!!
Agora elas ñ gostam de qualquer coisa!!! Elas vão lá pra encontrar o alpha delas!!! Vc só saberá se é o prato certo se for lá perguntar!!!!!
Não sei se vc entendeu muito bem a analogia... mas oq eu quero dizer é o seguinte!!! Mulheres passam 50 hrs se arrumando e passando maquiagem pra sair e ser abordada por alguem!!! Faça o desejo delas!!!! Para de ser egoista!!!!! Vc tem obrigação como homem de chegar nelas!!!!

foi de ajuda sim cara....e
pooooorra, bela analogia cara :louco
é tu me lembrou uma coisa que eu não tava persebendo....estou sendo egoista.
Freddy

Veterano - nível 9

zzz... escreveu:é meu amigo eu ja passei por isso!!!! Cara eu vou te falar uma coisa e depois tu fala se ajudou ou ñ!!!

Realmente a analogia é boa.

E segunda a noite realmente é difícil encontrar alguma coisa na rua.
Mais vamos la cara o negocio é aproveitar todas as oportunidades.
Victor Galdino

Aprendiz

#651134 AA é famosa ...

Esquece os livros eles vão te atrapalhar. Hipnose Puts onde voce esta com a cabeça?, esquece tudo isso, desligue o pc e saia, com uma unico objetivo:

- Conhecer alguem!

Não importa se é hb10, feia, homem, criança, homosexual, sapatão.Nao importa.
A Anciedade de aproximação só existe por sua falta de experiencia com pessoas estranhas. Só existe por causa da sua falta de ajuste social. Saia pra conhecer novas pessoas. comece pelo homem, "domine os homem e tu dominara as munheres - Neil Strauss".

Carro de som tocando com uma grupo de 4 homens e 2 mulheres é perfeito! depois que estiver dentro do grupo tu verá como é facil conhecer as gatas desse grupo.

Hoje AA pra mim é uma criancice de jente mimada que tem medo de novas pessoas entrando em minha vida.

Esquece os livros, penas conheça gente nova e tu vera que AA é uma bobajem.
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#651178 Apos ver esses videos você pode até tentar continuar tendo AA, mas vai ser difícil você continuar com AA...
o vídeo fala de timidez mais a técnica de neurolinguística se aplicam perfeitamente a AA.
cada video tem uns 8 minutos.

PNL TRANSFORMANDO "TIMIDEZ" EM RECURSOS PARA VIVER MELHOR! PARTE 1

PNL TRANSFORMANDO "TIMIDEZ" EM RECURSOS PARA VIVER MELHOR! PARTE 2