Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#649943 Estou saindo com uma HB 9.5 de 16 anos há três meses, somando uns 12 encontros. Só não virou namoro ainda porque de um mês pra cá ela está tendo umas atitudes imaturas, como essas:

Se não vai no encontro espera a última hora pra avisar, como aconteceu uma vez.

Sábado fui em uma festa com meus amigos e convidei ela pra ir, ela falou que talvez não iria pois tinha compromisso, mas ia tentar ir... no fim não foi e nem mandou sms dizendo que não poderia ir...

Uma vez demorou 10 horas pra responder quando convidei ela pra vir na minha casa, aí quando respondeu falei que ja tinha outro compromisso, aí ficou brava, disse que chorou até e não sei o que mais, alegando que estava sem bateria, porém não estava (tenho como provar)

Sempre que saímos ela faz um 'charme' pra aceitar, nunca é SIM na lata, sempre acha que vai, confirma depois, etc... (antes não era assim, aceitava na hora)

O engraçado é que sempre que ela pisa na bola assim, eu não vou atrás dela e ela sempre me manda um sms, ou seja, ela que 'corre atrás', logo não entendo porque faz isso...

Uma vez ela me avisou em cima da hora que não ia na mesma festa que eu, ia em outra com uma amiga, mas quando estava lá mandou um sms falando que queria eu lá também... ou seja, faz besteira e depois corre atrás

Pensei que podia ser esse caso de um tópico do Lohan, o que acham?

Por que que elas geralmente mudam com você SEM motivo?
É simples, elas querem saber se tu queria apenas dar uns catos nela, ou se quer algo sério.
Ela vai se afastar, mesmo depois de ter passado uma semana mandando sms's pra você. Ela vai parar.
Por que?! Porque ela quer ver se tu também gosta dela como ela gosta de você.
Ela quer ver se tu também tá nas nuvens como ela tá.
Sério. Não achem que isto é esnobamento.

ps: tem 16 anos e diz que é virgem, não rolou FC. O que acham que pode ser? Abraços.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#649958 Primeiro fato que te digo Não sega o Lohan, quem conhece bem o Pickup sabe bem do que estou dizendo

Bem primeiramente te digo porque ela esta mudando, pelo simples fato que a culpa é sua !!!
Você fica com bastantes garotas? você sabe agradar? está sendo o mesmo que você era quando conheceu?(se sim mude de atitude porque isso é vergonhoso)

Cara abre o olho nota 9,5 pra uma garota??? Não esta valorizando ela demais não, convidando ela ir pra uma festa contigo, é a mesma coisa de falar que estou sozinho e preciso de você, larga a mão mano festa com os amigos ou até mesmo sozinho serve para conhecer e pegar novas pessoas, o fato de ela esta fazendo charme é normal, se estivesse a um longo tempo na arte da sedução irá perceber esse padrão de comportamento delas, o simples fato de ignorar aumenta mais isso, mas quando mais aumenta mais você recebe entroca entendeu?

Na boa concelho não vai servi muito nessas horas, você esta com tanto medo de perde ela e esqueceu da parte principal de seduzir, "Se não esta bom, pé na bunda, tem outras que me merecem"

Olha boa sorte, a é para completar a minha resposta mais clara e grosseira é VAI COMER MUITAS MULHERES QUE ISSO É FICHINHA

Se quiser saber mais contate comigo por MP ou pelo facebook sou o Alvaro Ash

Abraços
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#649960 Mark não é imaturidade não, ela quer fazer você correr atrás dela, domesticar você, para fazer de você o que quiser na hora que quiser.
Mostre a ela que você não é qualquer um, um uma relação os dois têm que investir, se ela não quer fazer a parte dela, mostre que ela não é a única mulher do mundo e que você não vai se rastejar por uma que simplesmente não faz por merecer um simples namoro.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#650009 Mark, acho que ela faz um charminho, mas no fundo quer você. Acho que o fato dela ter 16 anos conta um pouco, afinal ela pareceu meio largada com o relacionamento ou meio 'voada'.

Você deveria reprimir esse tipo de comportamento dela, algo como " É não da pra confiar em você as vezes né! " aí ela vai ficar assustada, e você conversa com ela ! Isso vai de HB pra HB, mas não deixe isso continuar, procure outra ou tenha um papo sério com ela !

Não da pra saber muito sobre o relacionamento de vocês dois pelo o que postou, só não deixa isso acontecer e mude algo ! :sorri
Neoh

Veterano - nível 10

Pensei que podia ser esse caso de um tópico do Lohan, o que acham?

Por que que elas geralmente mudam com você SEM motivo?
É simples, elas querem saber se tu queria apenas dar uns catos nela, ou se quer algo sério.
Ela vai se afastar, mesmo depois de ter passado uma semana mandando sms's pra você. Ela vai parar.
Por que?! Porque ela quer ver se tu também gosta dela como ela gosta de você.
Ela quer ver se tu também tá nas nuvens como ela tá.
Sério. Não achem que isto é esnobamento.

ps: tem 16 anos e diz que é virgem, não rolou FC. O que acham que pode ser? Abraços.

Não... no seu caso posso dizer que não é isso, sinceramente ela não está nem ai pra você, está te manipulando, te fazendo de brinquedinho dela. Ela vem atrás de você depois apenas para ver se ainda te tem nas mãos.

Você deve "puni-la" por maus comportamentos, passe dias sem responder a ela quando ela vier tentar se desculpar. Depois que voltar a falar com a HB no meio das conversas diga que foi em uma festa esses dias e tava muito massa, pra fazer ciúmes, se ela tentar saber de detalhes não diga nada, mude de assunto mostrando que você não está nem aí.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#650052 Bom, vou tentar dar mais alguns detalhes.

Acho meio difícil não estar nem aí pra mim, por exemplo quarta-feira estava aqui em casa, vimos filme, depois chegou em casa e mandou sms, etc...

Só que depois ela nem avisou que não aparecer na festa, mas eu não cheguei a convidar ela, apenas falei que ia etc.

Ela falou que não sabia se iria e não avisou. Era aniversário da melhor amiga dela, mas pelo menos um ''não vou ir'' por sms acho que poderia ter mandado. Tem a opção de eu não ter recebido, mas acho muito remota.

Nós já saímos há uns 3 meses, e nos vemos praticamente toda semana, ela já me convidou pra sair também, só que eu sempre fui meio frio porque meus dias de semana são muito corridos, nunca liguei pra ela, nosso contato era por sms e facebook, e ela sempre vinha atrás. Estava dando certo até alguns dias.

Ela diz ser virgem, e na primeira vez que ficamos disse que nunca tinha sentido tanta vontade de ter um FC com alguém como teve comigo, por isso pensei que queria que fosse algo especial e está gostado de mim e pode estar fazendo isso para ter um relacionamento sério.

Eu puno ela sumindo quando ela faz isso, e ela sempre vem mandar um boa noite ou algo assim, por isso estou meio confuso.

Isso muda alguma coisa? Abraços.
Neoh

Veterano - nível 10

Mark182 escreveu:Bom, vou tentar dar mais alguns detalhes.

Acho meio difícil não estar nem aí pra mim, por exemplo quarta-feira estava aqui em casa, vimos filme, depois chegou em casa e mandou sms, etc...

Só que depois ela nem avisou que não aparecer na festa, mas eu não cheguei a convidar ela, apenas falei que ia etc.

Ela falou que não sabia se iria e não avisou. Era aniversário da melhor amiga dela, mas pelo menos um ''não vou ir'' por sms acho que poderia ter mandado. Tem a opção de eu não ter recebido, mas acho muito remota.

Nós já saímos há uns 3 meses, e nos vemos praticamente toda semana, ela já me convidou pra sair também, só que eu sempre fui meio frio porque meus dias de semana são muito corridos, nunca liguei pra ela, nosso contato era por sms e facebook, e ela sempre vinha atrás. Estava dando certo até alguns dias.

Ela diz ser virgem, e na primeira vez que ficamos disse que nunca tinha sentido tanta vontade de ter um FC com alguém como teve comigo, por isso pensei que queria que fosse algo especial e está gostado de mim e pode estar fazendo isso para ter um relacionamento sério.

Eu puno ela sumindo quando ela faz isso, e ela sempre vem mandar um boa noite ou algo assim, por isso estou meio confuso.

Agora deu pra ver uma situação um pouco diferente, ela está interessada em você.

Mas meu conselho continua sendo puni-la por maus comportamentos e recompensá-la por bons comportamentos (recompensar eu digo dando sua atenção a ela, a sua aprovação).

Já que ela tem tanta vontade assim de ter um FC com você invista em tensão sexual e faça ela liberar, depois que tu conseguir isso tenho certeza que ela não vai ficar furando contigo assim, ela investiu demais agora para te perder.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Neoh escreveu:
Mark182 escreveu:Bom, vou tentar dar mais alguns detalhes.

Agora deu pra ver uma situação um pouco diferente, ela está interessada em você.

Mas meu conselho continua sendo puni-la por maus comportamentos e recompensá-la por bons comportamentos (recompensar eu digo dando sua atenção a ela, a sua aprovação).

Já que ela tem tanta vontade assim de ter um FC com você invista em tensão sexual e faça ela liberar, depois que tu conseguir isso tenho certeza que ela não vai ficar furando contigo assim, ela investiu demais agora para te perder.

a impressão que eu tenho é que quando ela corria atrás de mim (e não era pouco) , eu não retribuia da mesma forma... pensei que quanto mais frio eu fosse, melhor seria, mas não foi o que ocorreu... (nunca tive um relacionamento)

lembrei de outra coisa que ela pisou na bola, uma vez convidei pra uma festa na casa de um amigo e ela avisou faltando poucas horas que não iria ir, sendo que já tinha decidido no dia anterior... foi em uma festa com um amigo gay dela (é verdade)

de lá ela me mandou um sms ''queria você aqui''. entendeu? ela faz bobagem e depois não sei se manda pra ver se estou na dela ainda ou se está interessada
Neoh

Veterano - nível 10

a impressão que eu tenho é que quando ela corria atrás de mim (e não era pouco) , eu não retribuia da mesma forma... pensei que quanto mais frio eu fosse, melhor seria, mas não foi o que ocorreu... (nunca tive um relacionamento)

Não se culpe por isso, encare como um aprendizado.

lembrei de outra coisa que ela pisou na bola, uma vez convidei pra uma festa na casa de um amigo e ela avisou faltando poucas horas que não iria ir, sendo que já tinha decidido no dia anterior... foi em uma festa com um amigo gay dela (é verdade)

de lá ela me mandou um sms ''queria você aqui''. entendeu? ela faz bobagem e depois não sei se manda pra ver se estou na dela ainda ou se está interessada

Das duas uma, ou ela é realmente imatura e não pensa nas consequências a ponto de fazer isso ou é muito cínica.

Mande a real para ela, fale do que você espera da relação, do que você quer com a relação e das atitudes dela que você não gostou, quando a HB tentar se desculpar de novo diga que é a ultima chance, se vacilar... vá conhecer outras garotas ela não sabe seu valor.