Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
solidtony

Veterano - nível 3

#650181 Mark , não sei a sua idade , porém querer que uma menina de 16 tenha maturidade é forçar a barra.

Ela esta na fase de começar a manipular os caras, fase de se aparecer , ficar com alguém por ele ser "bonitinho", de ter um namoradinho só para mostrar para as amigas, na minha opinião vc esta valorizando demais esse baby , mostre para ela que vc é um macho de verdade , que se ela esta fazendo cu doce, vc tem outras opções, a domine , mostre quem manda, só assim ela ira te respeitar e pensar duas vezes antes de fazer alguma merda.

Mas ja te aviso , não exija demais de uma menina de 16 anos e nem a supervalorize, pois a tendencia é vc se decepcionar.

Desculpe por qualquer coisa, mas tenho que mandar a real.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#650441 Fala Mark,
tranquilo?
Espero que melhore, é bastante chato essa sua situação. Já passei por ela também, há pouco tempo.

Olha, há um bom post aqui para você se espelhar e saber como agir nessa situação. Simples e objetivo!
a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

De acordo com minha experiência e ponto de vista.
Ela está fazendo o famoso Push/Pull em você, simples. Está querendo tomar as rédias do "relacionamento."
Eu, há quase 2 meses, estava namorando e minha namorada estava querendo começar a mandar em mim, a tomar as rédias.
Eu falava: " Vou em casa tomar banho e vou passar aqui 20:30 para irmos."
Ela falava: " Nâo, passa 21h que é melhor."
Independente do que ela falasse, 20:30 eu estava lá. Eu que comando, eu que dito as regras. É claro que há situações em que podemos abrir mão de algo, em prol dos dois, não podemos ser uma Rocha e nem muito rígidos em tudo. Mas devemos ser na maioria das situações.
Ela me disse algumas vezes:
"Nossa, eu não sei quase nada sobre você. Com os meus outros namorados eu sabia tudo deles e faziamos tudo juntos. Sabia o que eles estavam fazendo no dia, sabia onde eles estavam."

Ou seja, visivelmente ela mandava e controlava todos os seus antigos namorados, que foram 2. Porém comigo foi diferente.

Em suma, acabamos terminando o relacionamento, porque não estava da maneira que eu gostaria. Foram 4 meses de namoro, aprendi com alguns erros que tive e tudo fez parte de uma boa experiência.

Faça do seu jeito, se ela vier com joguinhos você dá o xeque-mate. E se não estiver bom, apenas 'termine' a relação e vá ficar com outras. Sei que não é fácil, mas é o melhor a ser feito quando as coisas não estão como esperamos. Mostre que você é homem o suficiente.
Aprenda que não existem experiências ruins, mas sim aprendizados.

Forte Abraço,
Águia.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#650687 Tô perdido...

Não sei se é joguinho, se talvez eu nem tenha recebido a mensagem dela... não falei com ela nem ontem nem hj, mas ontem ela me mandou uma sms.

Dá vontade de chamar ela pra conversar pessoalmente e ver, se esta acontecendo alguma coisa, sei lá, abrir o jogo, será que seria bom?

Deu tudo errado... achei que seria meu primeiro namoro rs Seria massa