Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#649955 Aprendi aqui no puabase, que devemos ser indiferentes com joguinhos da HB, tais como:

-Tentar provocar ciúmes
-Inventar brigas sem motivo
-Demorar pra responder sms

etc...

Vou citar um exemplo, to saindo com uma hb 9.5 que fica se fazendo de difícil, e as vezes faz essas coisas que citei... nesse final de semana fui em uma festa com amigos e a convidei pra ir, e ela falou que tinha compromisso mas achava que ia mesmo assim, se conseguisse ir depois do mesmo. Porém não foi e nem mandou sms falando que não deu pra ir.

Quando pisam na bola eu normalmente espero elas virem falar comigo e então ajo naturalmente, como se nada tivesse acontecido, está certo? Devemos ser não-reativos sempre? Ou as vezes é melhor falar que tem algo incomodando? Obrigado :rolf
Duke

PUA EXPERT

#649967 Não tem por que ser reativo com uma mulher por que ela te deu bolo, mulher nenhuma é obrigada a sair com um cara. Só diga que tem algo incomodando se vocês tiverem um relacionamento de verdade, de namoro pra cima.
A menos que tenha alguém tentando te desmoralizar na frente de todo mundo, não seja "o esquentadinho".
Você não é reativo, nem tampouco otário. Tem que achar um ponto de equilíbrio entre evitar a confusão e fugir dela.
Evito brigas sim, mas, se recuar, vai ser só pra tomar impulso.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#649982 Ser não-reativo não quer dizer molenga cara, mas sim ser aquele cara que é respeitado e leva na esportiva como se fosse inatingível e que não se preocupa com o ego a ponto de dar chutes e pontapés em tudo e todos. Abraços
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#649984 Você deve ficar na sua, mostrar que a presença ou ausência dela na festa não fez diferença, você se divertiu muito mesmo assim.
Essa atitude é uma forma de reação, não é porque você não foi ativo em sua atitude que significa que você não fez nada.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Neoh

Veterano - nível 10

#649988 Não seja reativo até o ponto que isso não atinja seus princípios e valores, VOCÊ é o mais importante na relação.

Se o fato dela ter te dado bolo e nem ter mandado SMS avisando te ofendeu diga isso a ela, mas de uma forma que não passe a impressão de um cara necessitado.

Eis um bom exemplo que o membro willian.melocro acabou de criar em um tópico.

http://www.puabase.com/forum/c-i-padrao-zan-perrion-t63457.html

Dê a ultima chance a ela, se ela furar contigo de novo... NEXT! Ela não é boa o suficiente para saber te valorizar.

Abraços!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#650604 mano só de você esta pergunta isso prova que você é reativo sim.Mulheres percebem isso não adianta fingir.
a não-reatividade é um estado interno e real essa mulher esta se fazendo de difícil por que ela supõem que você
não é um verdadeiro alfa.
Eu acredito que se você esta realmente sentido com isso você deveria conversar numa boa e saber os motivos dela
não querer ir e se não der mais simplesmente termine com ela numa boa sem ficar chateado e tratando ela na boa.
seu problema simplesmente é que você que fingir que não liga mais no fundo de importa muito.

um forte abraço meu irmão!
CRISS

Veterano - nível 6

#650624 umas das caracteristicas que desenvolvi nesses ultimos tempos foi o da NAO REAÇAO, nao caio em SHIT TEST e nao me incomodo com pessoas me criticando ou tentando me por pra baixo, fico neutro e apenas sorrio, isso me trouxe muitos beneficios, pois as pessoas começam a me ver como alguem de valor e as mulheres ficam atraidas por esse personalidade de confiança inabalavel.