Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#650103 Acho que ela não engravidará pelos motivos que os amigos postaram acima, mas se acontecer o pior ai complica, ter que trabalhar pra sustentar uma HB ou como nos tempos antigos casar.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#651133 Bom galera, obrigado pela ajuda. Mas eu continuo neurado.. hahahah
Mais uma coisa, um dia dps do ocorrido a mentruação dela parou. A mesntruação desceu por 4 dias, isso é normal??
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

nash escreveu:Bom galera, obrigado pela ajuda. Mas eu continuo neurado.. hahahah
Mais uma coisa, um dia dps do ocorrido a mentruação dela parou. A mesntruação desceu por 4 dias, isso é normal??

Absolutamente normal, 4 dias é justamente a média. :ae
reniel

Veterano - nível 9

#651362 menstruando - periodo infertil
pra ela entrar em um periodo fertil de novo só daq uns 20 dias
os espermatozoides vao viver no max 4 dias dentro do utero dela
sem risco de gravidez manolo!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#651928 Tenha fé caro Nash....As chances de alguém ganhar na mega-sena com um jogo simples é de 0,000002% e mesmo assim sempre tem um FDP que ganha.
As chances são pequenas, mas não perca as esperanças e já começe a compra o leite-ninho!!! (;))
LSena023

Veterano - nível 9

#652654 Já aconteceu um lance desse com minha amiga, não sei se ela estava menstruada, mas ela não engravidou.

Se a garota ficar grávida tem que assumir, se teve ATITUDE para fazer tem que ter ATITUDE para assumir.

Abraços e boa sorte!
solidtony

Veterano - nível 3

#652671 Relaxa cara, é raro os casos de mulher menstruada engravidar, isso tudo depende do ciclo dela.

Quanto ela vomitar depois de tomar Pds ( pilula do dia seguinte) é normal, pois o organismo dela é bombardeado de testosterona, o que causa geralmente enjoo ou inchaço.

Lembre- se da próxima vez de tirar o pau duro com a camisinha antes de gozar.