Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#650021 Boa noite amigos!
Hj preciso mais da ajuda dos senhores do que nunca.
Tive relaçoes sexuais com uma RMLP e deixei o penis na camisinha dentro da vagina da garota. Acontece q ele amoleceu dps de gozar e ao tirar a camisinha ficou la dentro.
A garota tava menstruada e tomando anti conscepcionais. Por via das duvidas comprei uma pilula do dia seguinte e ela tomou, porem vomitou poucas horas dps deixando incerto sua efetividade. Gostaria de saber os riscos reais de engravida-la,
Desde ja agradeço!
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#650026 Se ela estava menstruada, e tomando anticoncepcionais as chances dela engravidar são muito baixas.

Você pode ter comprado a toa a pulila do dia seguinte, mas fique tranquilo cara, mês que vêm você vai saber se ela foi fecundada ou não kkkkkkk

Estou brincando porque já passei por isso também, mas relaxa, a probabilidade é baixa.

Abraço
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#650028 Cara, acho que os riscos é muito baixo. Primeiro porque se saiu algo da camisinha,foi pouco. Segundo porque o Ph da vagina é baixo e isso diminui a chance de vida dos espermatozoides. Terceiro porque ela toma anticoncepcional.
Acho que ajudou em alguma coisa
Abraços
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#650032 Acho meio difícil, por que ela esta menstruada, tomando medicação e tudo mais, então não se preocupe.

Mas se acontecer, então seja homem e assuma!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#650040 Mano os riscos ERAM mínimos, já que ela estava tomando anticoncepcionais, mas você deu a pílula do dia seguinte, é uma dosagem muito forte de hormônios, o que resultará na desregularidade do ciclo dela !!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#650045 obrigado, é mais neura minha mesmo, mas como devo proceder sabendo q ela vomitou logo apos usar a pilula, deve tomar outra??
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#650072 Probabilidade quase 0 de ela ter engravidado . Principalmente por ela estar menstruada ( expulsando o óvulo não fecundado ) ou seja , o que poderia ser fecundado ainda não estaria no periodo fértil dela.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
nash escreveu:obrigado, é mais neura minha mesmo, mas como devo proceder sabendo q ela vomitou logo apos usar a pilula, deve tomar outra??

Não precisa fazer nada, ela toma anticoncepcional cara, relaxa !!