Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

solino

Aprendiz

#650063 Boa noite amigos!!! Estou um pouco decepcionado :grump com a comunidade Pua devido a falta de maturidade dos amigos Pua chegando a 90% dos usuários,devido a varios tópicos,relatos e umas série de post ex:(como ficar com amiga da minha namorada,o que devo falar? Direct ou Indirect?)** Risos** que não deveria estar nessa comunidade.Muitos querem aprender a ''Arte Alpha '' para sair pegando e depois sair contando para os amigos que é o pegador,comedor e se achando o macho ''Alpha''.
Vejo muito acontecer aqui ''meninos'' postando foto de garota que ''pegaram'' e uma série de coisas(não vou citar porque o espaço e pequeno) para um Alpha de verdade isso e desagradável e pouco luxurioso.Sou novo nesta comunidade + tenho uma vasta experiência quando o assunto e lidar e tratar uma dama.Agora qual ''Mountain'' eu quero chegar?

Minha sujestão e que os Moderadores criam uma área para que os que tem um conhecimento maior no assunto possam trocar conversas e opiniões em relação ao Lidar Com as Mulheres. Meu ponto de vista e este, sei que não vai agradar a todos mas a intensão e a que vale.
Lembre-se : Passando conhecimento que se adquire conhecimento...
Att

Solino :ae
nogarao - MEMBRO EXCLUSIVO
#650261 Ola meu caro! Sou novo nessa arte, não tenho tanta facilidade em lidar com mulheres, mas estamos aqui pra evoluir né?! :ae
A área de relatos avançados é bacana pra quem tem um certo nivel maior de conhecimento. Alem da area Vip, que possui material deveras muito bom
e com membros doadores que realmente se preocupam com seu crescimento pessoal e interpessoal, não apenas 'pega mulé' sem ler nada, sem internalizar nada.
Espero ter ajudado.
Sucesso!

Post Scriptum: Digo sempre que o PB deve ser um forum organizado e facil de usar pra caras como nós, que levam a serio este estilo de vida. O que não acontece quando
propoem anuncia-lo atraves de Tv e tal, onde atrairá membros sem o devido respeito por tudo que é feito aqui.
Duke

PUA EXPERT

#652898 Com todo o respeito: é uma das maiores reuniões de besteira que eu já li.
O conhecimento aqui é livre, restrito apenas a um grupo que precisa estar registrado, mas se registra quem quiser. Se a rapaziada usa esse conhecimento pra melhorar na vida, pra pegar mulher pra caralho, ou pra contar pros amigos que é o pica doce, não importa. Cada um usa o que aprende pro que quiser.

Todo mundo aqui prega a não reatividade, mas vocês se incomodam com cada besteira que não é brincadeira não... Se os caras mais experientes quiserem trocar informações apenas entre si, que criem um chat no msn então.

Tem membro ruim aqui? Tem, tem membro ruim pra caralho, e aos montes. Esses aí somem em pouco tempo.
A moderação só precisa banir os sanguessugas e KJ. Oh, wait! A moderação já faz isso.
fyllipy

Veterano - nível 8

#652999 eu concordo com você. a comunidade não é a mesma a muito tempo... antes isso era um estilo de vida. agora é só um "manual" pra comer boceta por ai....
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#653039 solino, creio que em partes você tenha razão e suas intenções foram boas...
Porem, creio que seja complexo separar os usuarios. Aqui, a forma de avaliação de desempenho inicial é pelo numero de postagens.

Supondo que crie-se um grupo separado para usuarios com mais conhecimento (independente do tempo de forum e nº de postagens), qual seria a forma de avalia-los? Ficaria dificil aos administradores avaliar um por um.
E se fosse livre? quem acredita ser mais avançado entrar nesse grupo? Como você disse, tem muito moleque pagando de malandrão, então o que iria impedir deles também entrarem nesse grupo. A zorra continuaria a mesma, só que com um grupo a mais.

Só se resolvessem fazer uma especie de "vestibular" para pua avançado...

Creio eu que uma boa forma de você mostrar suas habilidades é participando... Conforme você vai se mostrando ativo, habilidoso e disposto a ajudar, sua moral vai se elevando mesmo sem ter tags. Só das pessoas verem seu avatar já vão saber: "esse cara é bom, ele já fez um excelente rc/já resolveu uma duvida minha/etc"

Pode ter certeza, muitos dos posers acabam morrendo, desaparecendo, e os bons sempre são lembrados.

Abraço solino, até logo
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Duke escreveu:Com todo o respeito: é uma das maiores reuniões de besteira que eu já li.
O conhecimento aqui é livre, restrito apenas a um grupo que precisa estar registrado, mas se registra quem quiser. Se a rapaziada usa esse conhecimento pra melhorar na vida, pra pegar mulher pra caralho, ou pra contar pros amigos que é o pica doce, não importa. Cada um usa o que aprende pro que quiser.

Todo mundo aqui prega a não reatividade, mas vocês se incomodam com cada besteira que não é brincadeira não... Se os caras mais experientes quiserem trocar informações apenas entre si, que criem um chat no msn então.

Tem membro ruim aqui? Tem, tem membro ruim pra caralho, e aos montes. Esses aí somem em pouco tempo.
A moderação só precisa banir os sanguessugas e KJ. Oh, wait! A moderação já faz isso.

2

O que está acontecendo é que os membros novos não sabem usar o botão de pesquisar antes de criar os tópicos que você citou ai, mas isso não importa, temos que ajuda-los com suas duvidas, e não sair banindo todo mundo.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#653109 Minha opinião humilde e sincera.

CARPE FUCKING DIEM!!!!

Seja comendo todo mundo e contando para todo mundo, ou comendo uma só e sendo feliz para sempre ao lado dessa uma.

Não somos ninguém para julgar o que é feito com o que se aprende aqui.

Apenas divirta-se no processo, aqui e agora. Pois o ontem já foi e o amanhã não é certo que chegue. :ae