Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#650080 Olá amigos puas!!!!!!!!! Bom o que vou relatar aqui vai te ajudar a manter uma aparência jovem e saudável, sem gastar muito por isso... Legal né? Bom então antes de iniciar com o post, vou deixar bem claro que as informações aqui contidas são meu ponto de vista em informações de pessoas que possuem doutorado, livros e artigos científicos que já li. Bem como estou praticando a quase 1 ano e isso me fez maravilhas... OBS: as pessoas sempre pensam que eu tenho 18,19 anos... Mais na verdade, tenho 22! :mau

PELE x BANHO

Pois é! Está comprovado que o sabonete promove remoção de células, e consequentemente faz o organismo produzir mais... Tudo isso parece ser bom, mas... Com o tempo a produção diminui e a região envelhece mais rapidamente...

[color=#0000BF][b]Não quero assustar ninguém... Mas quanto antes nos ligarmos, melhor poderemos intervir! Mais como assim, não poderei mais tomar banho? Claro que pode, só que deve diminuir o uso do sabonte,sabão, ou outro agente para promover limpeza. Bom no meu caso, eu tomo apenas um banho por dia! Não não é porquice... Porque o banho da manhã e o da tarde, evito ao máximo o uso do sabonete, exceto para essas regiões: axilas, virilha, juntas, mãos, pescoço e pés. Evito ao máximo lavar o rosto! Só a noite, antes de dormir... Pois assim evito produção acelerada de células nessa área, e consequentemente diminuir a perda e a quantidade a ser repostas, se por exemplo fossem três banhos ao dia! (De preferência, use um sabonete neutro) E APELEM NO PERFUME!!!!!!!!!!!! LEMBREM-SE DOS FRANCESES [JOVENS E PERFUMADOS]:)

ALIMETAÇÃO x ENVELHECIMENTO

A alimentação é muito importante para manter as funções biológicas do nosso corpo... Por isso tente evitar ao máximo o consumo de alimentos industrializados, como enlatados e outros que possam conter aromatizantes, conservantes, corantes... Pois estes são possíveis causadores de câncer no mundo... Quer dizer que não posso comer biscoito recheado, salgadinho, refrigerante? Bom nenhum estudo comprovou a real causa do câncer, mais o controle é a palavra chave de tudo... Nada de exagerar... A responsabilidade é sua!

VITAMINAS

As principais vitaminas que previnem o envelhecimento são: A,C e E.

Alimentos ricos em Vitamina A: BATATA DOCE, CENOURA...
Alimentos ricos em Vitamina C: LARANJA, LIMÃO...
Alimentos ricos em Vitamina E: GRÃOS DE SOJA...

Espero ter ajudado
Editado pela última vez por Davi Bernardo em 02 Jul 2012, 22:20, no total de 3 vez

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

Splinter escreveu:Muito bom tópico Davi, realmente interessante, obrigado por compartilhar, até mais !!

Bom isso aqui é em miúdos... É bom ter uma pele jovem e saudável... Não é papo de metrossexual, e sim uma forma de manter seu inner lá no topo! Pois a boa aparência ajuda muito... Possívelmente postarei os benefícios dos alimentos! Alguns possuem propriedades maravilhosas: antioxidante, síntese de colageno... As vitaminas A,C e E tem um efeito interessante e parecem previnir além do envelhecimento, também o câncer...
Videntee

Aprendiz

#650144 Ah cara muito boas as dicas ,a dos sabonetes eu já tinha conhecimento até me parece que agora a Dove esta com uma linha de sabonetes que diz evitar o ressecamento só não testei ainda .
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#650266 Soja não deve ser ingerido por homens, pois contem fitoestrogeno, percursor do hormônio feminino e diminuindo a testosterona no homem, então a SOJA é VILÃO!

Procure outra fonte de VIT E, comprem a subs em capsulas nas farmácias.

Abraços
Renan dos Anjos

Aprendiz

#650274 as pessoas dizem que tu tem 18 sendo que tu tem 22 ?
eu tenho 33 e as meninas dizem que tenho 25 no maximo... tu tá muito velhinho meu amigo hahaha
essa dica são otimas mas aposto que vão aparecer um monte de gente dizendo que não precisa disso ... que mulher nao gosta de homem bonito e blablabla ... hahahha

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

FEITICEIRO escreveu:Soja não deve ser ingerido por homens, pois contem fitoestrogeno, percursor do hormônio feminino e diminuindo a testosterona no homem, então a SOJA é VILÃO!

Procure outra fonte de VIT E, comprem a subs em capsulas nas farmácias.

Abraços

Vlw por lembrar... Na realidade, o óleo da soja é rico em vitamina E... E sobre as cápsulas, parece ser uma boa, só que deve ser acompanhado por um profissional capacitado... A vitamina C também é vendida de forma livre, só que a quantidade de 1g é muito p/ o organismo, e em excesso nessa quantidade pode provocar cálculo renal! Eu consumo metade de um comprimido por dia, que é aproximadamente metade do valor, e é bom se hidratar bastante também, beber bastante água, para eliminar o que fic em excesso (organismo nescessita de aproximadamente 100mg, quantidade bem menor do que as 1000mg vendidas nas farmácias)

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:as pessoas dizem que tu tem 18 sendo que tu tem 22 ?
eu tenho 33 e as meninas dizem que tenho 25 no maximo... tu tá muito velhinho meu amigo hahaha
essa dica são otimas mas aposto que vão aparecer um monte de gente dizendo que não precisa disso ... que mulher nao gosta de homem bonito e blablabla ... hahahha

Parabéns amigo... É verdade, mais como dizem: "a primeira impressão é a que fica!" Então é melhor estar bem em forma e saudável, isso ajuda muito no inner! E são dicas ótimas, e simples... A simples mudança de alguns hábitos alimentares já fazem maravilhas ao corpo e mente! Fica a dica.