Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#650134 Galera,

Queria agradecer a todos voces pela ajuda, VALEU MESMO.

Gostei muito dos comentários, e quer saber de uma coisa, eu vou partir pra cima mesmo, e que se foda, vou arriscar tudo. A dica do SMS foi otima.

@Master+10 caraca cara, voce recebeu um puta de um IDI, deveria ter aproveitado, mas agora corre para recuperar isso, acredito em voce :D

GALERA, CONTINUEM FEEDANDO, ISSO PODE ESTAR AJUDANDO MUITOS DAQUI.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO.

Induction
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
Induction escreveu:Galera,

Gostei muito dos comentários, e quer saber de uma coisa, eu vou partir pra cima mesmo, e que se foda, vou arriscar tudo. A dica do SMS foi otima.

@Master+10 caraca cara, voce recebeu um puta de um IDI, deveria ter aproveitado, mas agora corre para recuperar isso, acredito em voce :D

Induction

é a inexperiencia man kkkk!

e antes disso ela ficou implorando meu numero de cel: "pq vc nao me passa seu cel?" fico umas 2 semanas ai passei, oq ela disse foi isso: "ae, finalmente vou ter seu cel..."

tbm fui pro sms game, joguei um pouco por sms, ai como ficou no gelo, ia com tudo pro direct, mas a porra do meu cel acabou os creditos =S

Tava por fora aqui do puabase e do mundo PUA, ai desde sabado tou lendo os artigos e relatos e percebi que vacilei...agora vou correr atras do preju, não posso perder ela é um filé de primeira!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#650155 POOOOOOORRRRAAAA veeeei, vai na raça, cara se vc ve ela as vezes converse com ela e chame ela pra sair. Se nao ve ela chame ela pra sair pelo face mesmo, face game nao é muito bom, ele so leva ate certo ponto, tem q ter uma interaçao real ai, entao arruma coragem diga pra ela que achou ela interessante, diga que espera algo alem da beleza dela, q beleza eh comum e q vc quer ver se ela tem algo alem disso, dai vai la e manda ver, marca alguma q pelo face nada vai acontecer, taca o foda-se e vai com tudo porra !!!
abraço!
Freddy

Veterano - nível 9

Master+10 escreveu:
Induction escreveu:Galera,

Induction

é a inexperiencia man kkkk!

e antes disso ela ficou implorando meu numero de cel: "pq vc nao me passa seu cel?" fico umas 2 semanas ai passei, oq ela disse foi isso: "ae, finalmente vou ter seu cel..."

tbm fui pro sms game, joguei um pouco por sms, ai como ficou no gelo, ia com tudo pro direct, mas a porra do meu cel acabou os creditos =S

Tava por fora aqui do puabase e do mundo PUA, ai desde sabado tou lendo os artigos e relatos e percebi que vacilei...agora vou correr atras do preju, não posso perder ela é um filé de primeira!

Isso acontece Master. Eu já mandei uma horrível também no game online. Tinha uma hb8,5 que estava na minha, era só chamar pra sair que era KC e BC na certa, ela me chama todos os dias pra conversar no msn e eu já havia mandado vários directs. Meu primeiro vacilo foi não ter saído com ela o que até era contornável, era só convidar.
O segundo e pior de todos foi quando ficamos um tempo sem nos falar, era férias ou feriado não lembro, e quando voltamos a nos falar ela perguntou se eu estava com saudades dela, eu todo bobalhão fui sincero e respondi que não, depois disso ela nunca mais veio puxar papo comigo e quando tentei fui ignorado.
Tudo bem perdi uma hb8,5 mais ficou o aprendizado.