Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Podovski

Aprendiz

#650258 Olá pessoal, eu sou muito novo no mundo PUA na verdade li artigos aqui e incorporei ao o que eu já sabia, não sei por que quando tento seduzir mulheres solteiras elas não querem agora eu tenho mais sorte com mulheres namorando etc... Então vim relatar umas coisas que funcionaram comigo e posso funcionar com vocês, eu tentei seduzir seis mulheres namorando ou noiva ( eu não fiz poxa vou tentar seduzir seis mulheres para ser um mestre PUA ou o que for eu gostei delas não foi todas na mesma hora elas foram com grandes intervalos de tempos) , funcionou com três, eu de mim mesmo sou um cara que as mulheres se sentem bem em confiar em mim, eu consigo passar confiança isso é o primeiro passo, elas sempre me contam tudo mesmo sem eu pedir, acho que consegui isso, pois tenho cinco irmãs sei mais ou menos o que elas pensam, pois elas contam as coisas umas para as outras e eu escuto e eu desenvolvi meu próprio método não sei se existe ou algo do tipo, eu jogo nos erros do meu adversário (os namorados delas), por ter irmãs eu sei bem como uma mulher gosta de ser tratada eu tento me fazer de o príncipe do cavalo branco, digo coisas do tipo: Eu te amo, confeço que sua beleza me atraiu, más eu não quero ela eu quero seu coração. Muitos vão dizer poxa esta entregando o jogo, más isso faz parte da diversão, eu tento fazer ela se sentir o mais especial possível (Na primeira briga que eles tiverem, ela vai se lembrar de você o cara que trata ela de forma especial), eu consegui me relacionar com as três e um delas largou o namorado, más eu não queria nada, ai eu disse a gente fica se encontrando se der certo a gente namora (tentei contornar a situação), ai ela fez não quero nem saber, ai depois de uma semana ela arrumou um cara que era quase namorado dela, más se uma mulher fica com o “príncipe” ela não vai querer saber do “vagabundo”( o cara conseguia ser o cara mais cafajeste que eu já vi), então depois de dias ela aceitou a gente ficar se encontrando, eu larguei as duas e só estou com ela, tomará que isso sirva para alguém, que ajude, isso serviu comigo não garanto que dê certo para todo mundo, se quiserem podem testar.
Observação: Não a concelho ninguém ficar fazendo isso pois pode dar problemas, eu fiz pois gostei de cada uma delas ‘não’ tentei ficar com todas na mesma hora ,isso foi gradativo, eu consegui seduzir as três ultimas depois de rever meus erros com as primeiras e esse método foi o que funcionou(Pelo menos comigo).