Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#650328 Falaaa galera!! O que tenho que falar é aqui sobre as rotinas. Elas estão me ajudando a desenvolver conversas em grupos maiores....Pq como alguns sabem eu as vezes tenho aa para abrir sets. tenho bastante facilidade pra abordar uma hb sozinha pq meu estilo de jogo é o direct. E isso estava me incomodando, pq queria abrir grupo de pelo menos 2 hbs e eu nunca tentava, tambem pq na hora eu ficava sem assunto...Ai comecei aprender algumas rotinas e usar indirect um pouco pra ver se eu melhorava minha desenvoltura. Apliquei no trampo algumas rotinas, e desenvolvi bastante conversas com hbs que eu nunca conservava a não ser dar um Oi, inclusive abri um set de 2 hbs no ponto de onibus, uma supervisora e uma agente (Pra quem não sabe trampo em telemarketing) , a supervisora hb 6,5 que ja é noiva foi bastante receptiva no meu openner de opinião, e a outra hb(agente) 8,0 tava bastante fechado, dando umas respostas grossas, ai comecei aplicar uns negs e ela começou a ficar curiosa e investindo mais na conversa....O problema que eu ficava no openner a interação dps nao conseguia muito sair dele, quando eu tentava sair pra outro papo, acabavo o assunto....Mais foi bom, pq consegui bastante interação sobre o openner, e a primeira vez que abri um set de 2 hbs, as rotinas me ajudaram bastante, mais nao vou me apegar a isso, vou continuar no natural/direct e quando precisar usar algumas.....Alguem ai em indirect pra comentar?
Prince Love

Veterano - nível 4

#651070 veja os 13 passos de Mystery, se você quer conversar, vai la, quer ser natural? conte coisas da sua vida, ou piadas que achou engraçadas mesmo sendo bobas ... pra mim um natural é quem treinou tanto que solta palavras sem perceber. opner>explique ele>rotinas...>rotinas...> e quando voce notar que elas ja tao muito intrigadas... separe-as como Mystery faz... esqueça o alvo no jogo todo, chegando a mandar negs se for muito grossa "nossa como sua amiga é grossa" e depois com um simples "sabe acho que dechei sua amiga muito excluida, queria bater um papo com ela, pode ser?"

Cozinhe, cozinhe, cozinhe... quando achar que esta no ponto você come =D