Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#650358 Eai parceiros! Belezaaa?
Então, eu estou sempre procurando HBs que eu posso estar sargeando, mas quando quero pegar umas HBs que dificilmente eu vou ver ou encontrar em algum lugar eu tenho dificuldade em criar as oportunidades para poder encontrar e fazer o meu jogo. Essas HBs estão todas no meu facebook. A unica saida é tentar o jogo pela internet? Ou eu tenho outras alternativas de procurar encontra-las pessoalmente? abraços
Queiroga

Veterano - nível 9

#650365 Quer jogar pela internet ? http://www.clickjogos.com.br

sahuhsauashsauh Brincadeira, amigo, agora falando sério eu não curto muito jogar pela internet.. mas se for a unica saída, converse com elas pelo face, pra marcar uma saída com elas, na vida real com alguns amigos seus!
Não curto muito, pois não permite você mostrar sua BL, não permite kinos, além de mostrar que você é um pouco desocupado..
Mas se não houver outra saída, aqui estão algumas dicas:

- Demore um pouco a responder (mostrando que voce esta fazendo outras coisas, e que seu foco não é ela)
- Às vezes até mesmo não responda (só as vezes !)
- Seja C&F, sempre divertido e descontraído
- Deixe que ela fale mais do que você!

É isso parceiro, seguindo essas dicas, não tem problema !
Mas não abuse ! Valeu, abraços ! :D
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#650570 E ai fera blz? :ae
Bom segui a dica do camarada ali 'Queiroga'. Tente utilizar ao mínimo redes sociais. Mulheres tem em toda parte, ao invés de adicionar a HB no Facebook pegue o número dela, fica mais fácil. Sedução pela internet num tem nem 40% da eficiência da sedução no telefone... e a sedução no telefone não tem nem 40% da eficiência da vída real...
Enfim vamos a algumas dicas:
Segue as dicas do camarada la como falei e mais algumas minhas (eu uso a que ele falou e mais essas aqui):
- Evite ficar conversando com a Garota por mais de 30 minutos, começa ficar maçante e sem assunto.
- SEMPRE tenha assuntos engraçados para começar a conversa... e SEMPRE de um 'oi' diferente... por exemplo:
"E ai dona moça"
"Ei bunitinha como vai?"
"olá *NOME DA HB* td bem?"
"poo sai do face agora e vai estuda/fazer exercícios físicos/cozinhar"

Outra dica minha é, não elogie COM CERTEZA ela pela internet... por exempli, não fale que ela é simpática, pois lembre-se ela pensa 88499 de vezes antes de digitar alguma frase... não fale que ela é bunita.... você so tem fotos dela...

Fale assim: "você PARECE uma pessoa inteligente" se ela falar "Nosssa! apenas pareço?" fale: "Claro ué! eu so conversei com você pelo msn/facebook" como vou saber como é de verdade?"

Enfim... apenas use as redes sociais pra um papo um poukinho misterioso... rpa cativar ela a te conhecer...

Fica as dicas, mais devo lembrar novamente REDES SOCIAIS NÃO SEDUZ COMO UM ALPHA DEVERIA SEDUZIR!

:legal

Abraço manolo
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650713 A internet é uma mascara para meninos, onde tem coragem para falar algo que não falariam pessoalmetne, isso se chama MEDO...

Um HOMEM é destemido e forte, não teme a rejeição e não é necessitado de aprovação.
As oportunidades podem ser criadas pessoalmente, vá a luta, não tenha medo de dar a cara a tapa, viu uma mulher PESSOALMENTE, vá la e inicie uma conversa, seja diretamente ou indiretamente, tanto faz, contanto que tenha CULHÕES o suficiente para fazer e não ficar imaginando como.

Internet o maximo que tu faz é pegar o telefone para marcar algo pessoalmete, se conversou demias com ela pela internet vai para a amizade, mas tenha noção que ela vai ter um pre conceito sobre você antes mesmo de conversar contigo, vai pensar "Ele deve ser mais um que tem coragem apenas pela internet".

Mulheres admiram HOMENS fortes, que são destemidos de fazerem e falarem oque querem, elas queriam ser como nós, queriam ter a coragem de serem destemidas em relação a tudo, mas pensam muito no que os outros pensam sobre ela!

Então amigo, não fique dentro de casa procurando mulheres para transar, saia seja visto, socialize, converse sorria seja feliz, atraia mulheres e vá até elas, seja DESTEMIDO!
nightrain

Pua Portugal

#650832 Eu pessoalmente não gosto de jogar pela internet, aliás nem facebook tenho.

Gosto de falar cara a cara, olhos nos olhos, sentir o calor humano, tocar na pela da HB, ser tocado, sentir um clima.

Pelo facebook ela pode mandar um smile de contente e estar triste.

Redes sociais são boas para encontrar grandes amigos seus que tomaram outro rumo à vida e não para sargear.

Esta é a minha opinião, claro!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

nightrain escreveu:Eu pessoalmente não gosto de jogar pela internet, aliás nem facebook tenho.

Gosto de falar cara a cara, olhos nos olhos, sentir o calor humano, tocar na pela da HB, ser tocado, sentir um clima.

Pelo facebook ela pode mandar um smile de contente e estar triste.

Redes sociais são boas para encontrar grandes amigos seus que tomaram outro rumo à vida e não para sargear.

Esta é a minha opinião, claro!

Tua opinião está mais doque certo, redes sociais dão uma ilusão, mesmo que esteja conversando com um paredão de pessoas pelo msn ou facebook, basta olhar ao redor e ver que se esta só em uma sala....

Internet so serve para fortalecer amizades pre existentes, e não para conhecer novas pessoas...
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#650880 aff... vc é outro uzuario que nunca agradeceu ninguem aqui no forum, ja deve ter lido varios artigos e nao agradeceu, na minha opnião acho que ninguem aqui deveria dar feed neste seu pedido de ajuda...
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651137 Procura obter informações sobre lugares que a HB frequenta, e assim você se encontra com ela fazendo parecer que foi ocasional !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!