Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CarlosAGC

Aprendiz

#650519 Uso um Tomtom One pra me situar....

Apesar de GPS parecer ser tudo igual, é de extrema importancia que tenha um hardware bom e principalmente, uma boa recepção do sinal;

Não recomendo GPS genéricos (Multlaser, etc) que fazem de tudo um pouco (toca MP3, assa pizza, busca as crianças na escola e dependendo serve de Wing), porque normalmente não possuem uma boa recepção, e dependendo da hora podem te deixar a mão

Recomendo as principais marcas, como:
TOMTOM
GARMIN
NDRIVE
IGO

Em 2º linha (que também são bons):
4 RODAS
APONTADOR

Sâo os Gps que tive contato... pela diferença de preço pode-se pensar em pegar algo mais barato, mas é melhor investir em um bom que lhe ajudará durante anos (tenho o tomtom a 2 anos, direto no painel do carro) do que um que na hora que você mais precisar, vai te deixar na mão
vinyboy

Aprendiz

#650528 o melhor navegador é o IGO!
agora,o melhor aparelho ai eu não sei!
compra algum com tela boa,grande e que fique legal para visualização no seu carro e instale o navegador IGO AMIGO ou IGO PRIMO

Criador do tópico

Reich - MEMBRO EXCLUSIVO
#653286 obrigado pessoas! Vou providenciar!
Realmente esse final de semana precisei e peguei um emprestado da Vision, que tem umas par de funções... pra sair de Blumenau ele tentou me levar pelo meio de uma estrada rural antiga que dava em Indaial, sendo que o caminho certo era por outro lado, uma ponte e BR direto... daí não da pra confiar. Se não fosse meu, ele teria voado pela janela!
Abraços!