Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#650475 Bom dia, como vocês estão? Bem eu espero!

Não costumo usar negs, prefiro ser direto. Mas ontem eu estava no trabalho e me deu um insight que foi mais ou menos assim:

" O que aconteceria se alguem usar um neg + elogio?"

Ex: toca no cabelo dela e diz: Nossa amei sua peruca, realça seus olhos ( Ta foi idota, mas é o que veio agora :rolf ).

Dependendo da forma como for feito, obviamente vai deixar ela confusa.

Mas a questão é, isso teria algum efeito?
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#650491 Cara, com certeza o efeito é bom, é uma jogada com ela e esse tipo de neg faz bem o serviço. Agora não me vem muitos a mente, mais algo do tipo como um que eu vi o Mystery usar:

PUA: Essas unhas estão muito bonitas, são de verdade ?

Garota:Sim/Não

Lembrando que é muito bom você tentar imaginar qual vai ser a reação dela para o neg, tipo, não imagine somente o que dizer, pense no efeito que isso ira causar. Lembrando, que você procura algo que irá causar um efeito nela, tente dizer algo que irá causar ESSE efeito. E olhar pra isso como elogio + neg, não como neg + elogio, a ordem importa um pouco.
Abraço.
hj.silva

Veterano - nível 2

Vamos fazer o seguinte, você testa ai, que eu vou testar aqui, daqui a pouco eu posto meu resultado. (Vou fazer isso agora aqui no trabalho)
hj.silva

Veterano - nível 2

hj.silva escreveu:

Vamos fazer o seguinte, você testa ai, que eu vou testar aqui, daqui a pouco eu posto meu resultado. (Vou fazer isso agora aqui no trabalho)

Seguinte, comigo não funcionou. Se bem que no trabalho é complicado, as pessoas levam tudo na esportiva rsrs, fui pegar um café, e tinha uma colega no refeitório, ela é comível HB6:

HJ: Nossa HB6, (peguei no cabelo) essa piruca ficou legal em você, onde você comprou ?
HB6: Higor, me respeita, eu não uso piruca.
HJ: Eu estava pensando e comprar uma pra mim também, me da o nome da loja.
HB6: Vai te catar......

Virou as costas e saiu rsrss!

Imagem
mandin

Veterano - nível 10

#650575 Isso ai seria push and pull, que eh empurrar a garota de perto de voce e depois puxar ela de volta.
Eu particularmente acho bem melhor do que apenas um neg.

Abracos
mandin

Veterano - nível 10

hj.silva escreveu:
hj.silva escreveu:

Seguinte, comigo não funcionou. Se bem que no trabalho é complicado, as pessoas levam tudo na esportiva rsrs, fui pegar um café, e tinha uma colega no refeitório, ela é comível HB6:

HJ: Nossa HB6, (peguei no cabelo) essa piruca ficou legal em você, onde você comprou ?
HB6: Higor, me respeita, eu não uso piruca.
HJ: Eu estava pensando e comprar uma pra mim também, me da o nome da loja.

Virou as costas e saiu rsrss!

Vamos ao seu relato:
HJ: Nossa HB6, (peguei no cabelo) essa piruca ficou legal em você, onde você comprou ? (mandou um neg)
HB6: Higor, me respeita, eu não uso piruca. (ela pensou que era serio)
HJ: Eu estava pensando e comprar uma pra mim também, me da o nome da loja. (voce mandou mais um, ai foi game over)

Nao funcionou pq primeiramente ela era uma hb6, quando voce mandou o neg, ela pensou que era um insulto e nao uma brincadeira. Depois era para voce ter mandado um elogio, mas mandou mais um neg, ai voce acabou com o jogo kkk

Abracos

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#650650 ai cara eu ri dessa, foi engraçado XD mas foi uma boa aprendizagem.

To no trampo agora, quando der eu tento.

então isso é push and pull, confesso que ate agora não tinha ido ver o que era isso :rolf bom saber!

vlw gente
LSena023

Veterano - nível 9

#650675 Acho que os negs são essenciais na hora da atração:

NEG significa Negative Tag. É uma técnica usada para demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio.

Muitas vezes, ao abordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.

Eu particularmente só uso os negs quando a Hb está se achando superior a mim, acho que esse é a única função dos negs. :ae