Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#650542 Alguem ae sabe indicar aqui na região de São Paulo, algum instituto bom de PNL e Coach? que tenham preços acessiveis ?
desde ja agradeço os feeds.
Abraços!
SpiderRJ

Aprendiz

#650579 Eh cara...pelo que eu ouvi falar..esses cursos são beeeeem caros.

Coisa de mais de 1.000

Tambem tenho vontade de fazer um, mas vou esperar ficar com um dinheiro sobrando...por enquanto nao dá
neon-gen

Veterano - nível 10

#650603 auhauhauhauahuahuahuauha

Esquece, sinceramente não existe curso de qualidade mesmo de PNL, muito menos coach de qualidade por menos de 4,000 , lembrando que tem despesas para fazer esses cursos como estadia em hotel, alimentação, dias dedicas, até mesmo semanas.

Tenha uma idéia, com 1000 reais você pode cotar algum coach bem iniciante para atingir um objetivo seu, isso fazendo em 5~6 sessões (o pacote padrão é 10), porem existem muitos ditos "Coaches" que pensam que coach é treinamento e consultoria e falam que é coaching, mas não é!

Lembrando que acima de 4k e 5k é posssivel uma formação do Primeiro Nivel, porem tem outros (geralmente são 3 niveis, cada um com valor maiores que os outros).

Na boa, contrate um Coach que te entregue resultado, se não entregar, meu amigo, não é coaching.
neon-gen

Veterano - nível 10

#650609 Dica de um Master Coach in Bussiness, Executive, Professional and Self Coaching, Programador Neuroliguistico e gestor de Pessoas que entrega resutados.

Abraços.
As_lee

Veterano - nível 9

#650610 aqui na minha city teve um uma vez o curso de PNL, e fiz na hora pelo preço. Foram 16 horas de curso por R$380,00. Vale a pena cada centavo.