Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#650606 Existem pessoas que preferem ficar sempre na mesmice de sempre, do que se arriscar em coisas novas.

Você ja falou com eles sobre o assunto e riram da sua cara ,o melhor é você deixar eles de lado.

È melhor você mostrar seu exemplo,como evoluiu como pessoa,como subiu cada degrau,isso convence muito mais do que mil palavras!!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

solidtony escreveu:Fireblue, blz?

Então acredito que você não pode fazer mais nada, pois eles já escolheram não conhecer o P.U e ainda por cima ridicularizaram, a solução é você se aperfeiçoar mais e mais, pois ira chegar um momento em que estará rodeado de lindas mulheres e eles sem ninguém , e nesse momento vão pedir a sua ajuda, tudo isso é uma questão de tempo.

É, também acredito nisso!
É o que eu vou fazer, melhorar meu jogo pra mostrar pra eles a eficiência de um PUA! :ae

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650617 É isso ai galera, é o que eu vou fazer.
Como disse o amigo ai em cima, atitude vale mais que palavras. Eu espero melhorar pra poder mostrar pra eles que isso aqui realmente funciona.

Valeu as respostas! :)
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#650620 slinter deu uma boa dica! chamaleon fala disso se chama grupo de pares.Seria bom você dar uma lida nisso mais basicamente seria pessoas que tentam travar sua evolução,Essas pessoas seram comum na sua jornada.Você é
um bom amigo mais assim como o mito da caverna(seria bom ler também) as pessoas só acreditam no que elas podem
ver.Essa é a matrix social, você deveria estudar e trabalhar as áreas da sua vida e evoluir pouco a pouco e logo as pessoas começaram a ver a mudança.E quando isso acontecer mostre para eles que você cresceu e tentou ajudar eles também mais eles estava cegos.

sorte na evolução amigo

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

t3rremoto escreveu:slinter deu uma boa dica! chamaleon fala disso se chama grupo de pares.Seria bom você dar uma lida nisso mais basicamente seria pessoas que tentam travar sua evolução,Essas pessoas seram comum na sua jornada.Você é
um bom amigo mais assim como o mito da caverna(seria bom ler também) as pessoas só acreditam no que elas podem
ver.Essa é a matrix social, você deveria estudar e trabalhar as áreas da sua vida e evoluir pouco a pouco e logo as pessoas começaram a ver a mudança.E quando isso acontecer mostre para eles que você cresceu e tentou ajudar eles também mais eles estava cegos.

sorte na evolução amigo

Sim sim, tô ligado. Conheço o mito da caverna - bem observado da tua parte.
Realmente, parece que eu num vou poder fazer muita coisa por eles enquanto estão presos a "MATRIX". Só me resta melhorar pra tentar mostrar o caminho depois.

Valeu, abraço.
No_stress

Veterano - nível 5

#650865 É por isso que aquela parada de que o pu não deve ser divulgado, para não ser banalizado é uma besteira.
A maioria ou acha que é bobagem ou desiste. Eu apresentei para caras realmente necessitados (eles não seguiram). Hoje em dia tenho grandes amigos que não sabem e nem saberão que conheço esse mundo. Então amigo, simplesmente para que pare a zoação, confirme que é uma besteira e siga evoluindo ou aguente e supere mais essa, afinal o PU é superação.
Markpdc

Veterano - nível 9

#650871 Cara....eu tenho amigos que são como irmãos.....eu estou estudando o PU, mudou muito, e me fez perceber que um desses meus amigos inclusive NÃO quer me ver como Alpha....percebi isso em uma festa onde eu fazia um Social Proof e ele tentava me por pra baixo.....
Tem caras que não entendenriam mesmo.....

SImples.....siga seu caminho e se esforce para mudar e mostrar para eles que é foi o PU o autor da mudança