Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#650623 Bom como o titulo diz eu preciso saber se quando me apresento pra um grupo eu falo meu nome ou não, e tipo se eu tiver com uma HB e eu perguntar o nome dela e ela não perguntar o meu sera que isso diminuiria a minha chance de ficar com ela por ela nem saber meu nome, isso não faria ela ter menos confiança em mim. me ajudem meus irmãos aguardo as respostas.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
DSix

Veterano - nível 9

#650636 Cara, varia de acordo com o set, você tem que sentir as coisas. Tipo, você pergunta o nome dela, ela fala mas não pergunta o seu, isso demonstra pouco interesse, mas não é motivo de você deixar o alvo. Ela não saber seu nome não quer dizer que ela não te quer, ou não te aceita, apenas não quer ir a fundo na sua vida. Exemplo, você está em uma balada e aborda uma HB, é irrelevante ela saber seu nome ou não, apenas se você quiser passar de um KC para um FC, ai sim acho necessário. Mas não se preocupe com o seu nome, se ela realmente tiver interessada em te conhecer ela vai se importar com isso, se não, apenas feche um KC se conseguir.

Espero ter ajudado, Valeu!!! :D

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#650640 Haa então ta blza farei isso sim eu achava que nem o KC eu iria conseguir se não disesse o nome kkkk mais vlw manim realmente perguntar o nome ja é um IDI.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#650654 Po cara, não tem uma formula certa...
vai depender muito da situação.

Geralmente eu sigo assm:
indirect: espero ela perguntar (caso ela o faça, é idi)
agora, estou no indirect e chega alguem que ela conheça no set,
ou eu falo 'ei me apresenta seu/sua amiga' ou eu mesmo me apresento, dizendo sim o nome.

direct de dia
falo se a hb parecer timida,
ex:
mandei o opener 'blablabla quero te conhecer..,
meu nome é Alex.'
pronto

É mas pelo feeling mesmo.
Mas relaxa que isso é o de menos.

abçs
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#650660 Se for para seguir um padrão, recomendo que não se diga o nome.
A apresentação do nome por parte da hb, ou o interesse partindo dela para saber seu nome pode ser um importante IDI.
Contudo, eu acho que no PUA conforme vc ganha experiência percebe-se que seguir padrões e enlatados não são sempre efetivos.
Interpretar o set, as HB alvo, e todo o ambiente é o mais importante na minha visão.

Mas de forma geral, n recomendo que vc diga o nome, exatamente pra poder pegar o IDI num momento posterior.

Abraços

Haven Gawa
LSena023

Veterano - nível 9

Bruno Gabriel escreveu:Bom como o titulo diz eu preciso saber se quando me apresento pra um grupo eu falo meu nome ou não, e tipo se eu tiver com uma HB e eu perguntar o nome dela e ela não perguntar o meu sera que isso diminuiria a minha chance de ficar com ela por ela nem saber meu nome, isso não faria ela ter menos confiança em mim. me ajudem meus irmãos aguardo as respostas.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal

Quando você não diz seu nome logo já se torna mais misterioso, se ela ficar interessada em você provavelmente ela irá perguntar seu nome depois, eu particularmente não digo o meu nome logo no começo amenos que ela pergunte.

Acho que você devia não se interessar muito com esse negocio de falar o nome ou não, se interesse mais no jeito que você chega, na sua linguagem corporal, tom de voz, 1 atitude vale mais do que 1000000000000000000000000000000000000000000000000000 palavras.

abraços!
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#650676 Como os colegas já disseram, depende da situação. Eu não gosto de fazer, se você pretende fazer um jogo indireto e vier com um "Deixe me apresentar, meu nome é fulano", já vai ficar muito na cara sua intenção de querer conhece-las, pode aparecer um escudo delas de "hum... mais um galinha tentando nos pegar".

Além de tu perder uma chance de ter um IDI claro por parte da garota, pode tirar aquela sensação da garota que vocês se conheceram por acaso, naturalmente, tirar aquela sensão de "Nossa que loucura, agente conversou como se fossemos grandes amigos e eu nem sei seu nome".
Jajaslima

Veterano - nível 5

#650682 Dizem que as mulheres são os seres mais indiferente do mundo, ela não acha importante saber seu nome no momento, isso é comum nas mulheres, aí a oportunidade que vc tem para construir IDIs, aí qdo ela perguntar vc fala, se chegar falando talvez ela se esqueça. Demontrando valor inferior.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650699 Se não falar vai chegar em algum ponto da interação que ela vai perguntar.

Eu costumo perguntar o nome e em seguida falar o meu é natural e tranquilo, meu jeito é demonstrar interesse ja´alguns que preferem o indirect não é bom fazer isso.