- 03 Jul 2012, 18:17
Mukerchak, o seu artigo ficou simplesmente:ótimo!
Nessas ultimas semanas,meu jogo melhorou muito e sabe como isso aconteceu ??? R-Fui a campo basicamente nu! ou seja,entrava nas situações com um único pensamente:Não jugarei,não usarei interpretações de outros,apenas vou focar nesta interação e ,com isso, entender todo a calibração do momento.
Minhas interações são diferentes.Eu agora espero o desenrolar da situação para depois ir mi adaptando.É incrível como você,com o tempo,vai entendendo toda a dinâmica.Antes eu já saia com coisas na cabeça pra fazer,falar ou usar.
Uma coisa maravilhosa que observei nesses últimos dias foi:Cada interação é um momento único ! e muitas vezes,perdemos a beleza daquilo.Sabe por que isso acontece ? R- porque estamos tão focados no que fazer ou falar que nunca estamos totalmente presentes naquele momento e isso tapa nossa visão e percepção.Deixamos de entender toda dinâmica do momento EX: um olhar,um sorriso,um gesto,uma palavra.Tudo passa na frente de nossos narizes e, mesmo assim, não conseguimos entender o que acontece ao nosso redor.
Um grande abraço a todos !!!inté...