Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#650736 Boas puas!
Bem a minha duvida é sobre o jogo directo... costumo jogar indirecto, ou seja nao dar a entender o que se esta a passar, o que quero fazer com ela, o que penso acerca dela, etc...

em muitos videos de directo e relatos, vejo que os jogadores, abordam as hbs logo dizendo o que gostaram nela, nao deveria isso acontecer so depois de ela mostrar interesse? já tive uma Hb que dps d fecha-la, ter uns fc´s com ela, acabámos por estar juntos a ver o por do sol e tal, lembro-me de esse dia, eu estava com vontade de comer ali mesmo dentro do carro, mas fikei com receio de lhe dizer isso... entao eu puxava conversa com ela, tocava-a, tentei beija-la, mas ela resistia e disse me para ser mais directo, fiquei confuso e acabei por nao come-la mais depois de esse dia... sendo directo seria dizerlhe que a queria comer ali mesmo, num cenario romantico? eu tentei puxar conversa sobre o que ela achava de o por do sol, o que lhe aptecia fazer bla bla... ou seja entendi que indo indirectamente , chegaria a algum lado, mas nao!..gostaira de opinioes mais detalhadas sobre a questao de ser directo, e abordar as hbs sendo directo, e sobre esse dilema de dizer e demonstrar a hb que se esta interessado nela, logo na abordagem.. obrigado
solidtony

Veterano - nível 3

#650747 O que a mulher quis dizer em relação a ser "direto" , é que faltou pegada, poxa cara , vc esta no carro com a mulher e a mesma fala pra vc ser direto?

Tirasse o pau pra fora e veja o que acontece, no minimo ela iria pedir para guardar o pau, ou quem sabe ela iria cair de boca na mesma hora.

É melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que deixou de fazer..
solidtony

Veterano - nível 3

#650753 Ser direto é não ter medo da rejeição, é impor seus pensamentos e vontades, se você gosta do jogo indireto, comece a mesclar entre direto e indireto, o resultado é fantástico.

As vezes em um determinado lugar a guria esta afim de você , mas ai não surge atitude de chegar e falar que gostou dela e que vai conhece-la.

As mulheres estão sentindo falta de homens de verdade, hoje em dia a maioria dos caras são submissos, se matam por causa de mulher.

Na próxima vez parceiro , ligue o botão foda-se e siga seus instintos.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650760 O jogo direto consistem em qualidades internas, não oque se passa para a mulher.

Mulheres ADMIRAM HOMENS OUSADOS, DE ATITUDES E DESTEMIDOS!

No direto você não omite seus pensamentos em relação a ela, se foi até ela pois gostou do sorriso dela, vá até ela e diga isso, demonstre força poder, ela tem que se sentir privilegiada com sua presença...

se-torne-o-cafajeste-t61955.html

Este topico vai lhe ajudar.

Demonstra interesse diretamente, sem medo, com ousadia e com um sorriso de vencedor e não de nervosismo, TOMAR ATITUDE( não ficar bancando o babaca), dominar, liderar são qualidades basicas...

No jogo direto a abordagem se inicia antes de se abrir a boca...
Ao te ver ela tem que perceber SUA REALIDADE PODEROSA.
Seu sorriso de cafajeste vencedor na vida
Seu olhar poderoso e subcomunicando sacanagens
Seu corpo relaxado, com um andar charmoso, com movimentos sensuais.

Antes mesmo do homem abrir a boca a mulher ja tem uma "IMPRESSÃO" sobre ele, quando se é um alfa ela ficara instantaneamente meio HIPNOTIZADA, vai entrar em crise de risos ou fixara o contato visual e recolher.
Na abordagem uma voz forte poderosa, que sai de dentro com uma boa fala, uma voz grossa, falada com um certa pausa, domina ela dominando sua mente por completa!

No jogo Direto um grande segredo é ser TÃO CONFIANTE, que essa confiança vai deixar ela insegura e deixara você fazer oque quiser com ela!

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#650763 obrigado pela opiniao compa. mais isso de "nao ter medo da rejeiçao, impor os pensamentos, bla bla... querei um pouco mais detalhado sobre isso... eu acho que nao é correcto tu chegar numa hb bem bonita como qe uma 9 ou 10 ou 8 ate, e tu dizer... Oi te achei bonita e qis t vir conhecer... ai.. tem qe levar neg antes, na minha opiniao... ou como dizer...
- ai vamos bater um papo vai, qero ver se tu é interessante como tu é bonita... .. isso seria ser directo?

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#650768 valeu Instint0 mais uma coisa, se eu falar para ela , ja depois de trocar olhares, minha linguagem corporal ja virada para ela, se eu for la falar para ela qe gostei dela e bla bla, mais ai se eu digo que " vamos nos conhecer melhor, ou vamos fazer isto e aquilo" será muito previsivel, apenas se for em demasia certo? poderia dizer parte duque quero fazr com ela, e até brincar como dizer k ia falar com ela um pco, ela iria m comquistar, eu a levaria para outro lado, dançaria com ela, e dps deixava-a por ai em algum lado sozinha sem fazr sexo comigo.. rsrs seria brincadeira ne, mais isso seria ser previsivel dmais e directo?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

RuaCH escreveu:valeu Instint0 mais uma coisa, se eu falar para ela , ja depois de trocar olhares, minha linguagem corporal ja virada para ela, se eu for la falar para ela qe gostei dela e bla bla, mais ai se eu digo que " vamos nos conhecer melhor, ou vamos fazer isto e aquilo" será muito previsivel, apenas se for em demasia certo? poderia dizer parte duque quero fazr com ela, e até brincar como dizer k ia falar com ela um pco, ela iria m comquistar, eu a levaria para outro lado, dançaria com ela, e dps deixava-a por ai em algum lado sozinha sem fazr sexo comigo.. rsrs seria brincadeira ne, mais isso seria ser previsivel dmais e directo?

Um simples "OI...TUDO BOM?" você já está sendo direto, ela ja vai saber o motivo de ir até ela!
O metodo indireto é eficaz, funciona, mas gasta tempo, MUITO TEMPO, e muitas vezes oque você consegue é somente uma amiga...
Vejo casos direto aqui e com amigos meus de irem para a zona da amizado somente por serem inderetos e sem atitude suficiente para dizer e fazer OQUE REALMENTE QUEREM...

RuaCH escreveu:obrigado pela opiniao compa. mais isso de "nao ter medo da rejeiçao, impor os pensamentos, bla bla... querei um pouco mais detalhado sobre isso... eu acho que nao é correcto tu chegar numa hb bem bonita como qe uma 9 ou 10 ou 8 ate, e tu dizer... Oi te achei bonita e qis t vir conhecer... ai.. tem qe levar neg antes, na minha opiniao... ou como dizer...
- ai vamos bater um papo vai, qero ver se tu é interessante como tu é bonita... .. isso seria ser directo?

Olha alguns materiais que vão esclarecer suas duvidas é so procurar no forum!
Biblia do cafajeste 1 e 2
David X the rules
Bad Boy lifestyle
Mode ONE

Oque eu to vendo que você está se preucupando demais com oque pensam ou pensaram de você, medo de falhar, tira isso da cabeça e vai.

O seu problema que tu ja ouviu falar do metodo direto mas não o leu, esses ai são os mestres do direto, leia e veja como ser um HOMEM DESTEMIDO.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#650786 Cara sua duvida é simples ela disse para você ser direto,era só você fazer o simples dizer que queria ter algo a mais com ela que ali serio o momento ideal[eu falaria com outras palavras mais]então cara só você dizer o que estava passando na sua cabeça.....
A arte do jogo direto é essa deixar claro o que você quer com ela seja sexo,sair ou outras coisas mais...saca :mau

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#650840 é isso compas. ja me esta abrindo um pouco a imaginaçao, e vendo realmente que ja peguei hb´s assim sendo directo, mais como era quando bebia uns copos , e ai ficava bem desinibido e dizia o que achava e pensar e queria, e na verdade concordo contigo InstintO, acaba por ser mais rapido, pois ja tive em situaçoes em que as hbs tavam a fim , e eu começava a enrolar tipo, puxando assunto , para que pudesse começar a receber mais idis e fazer tudo dentro de "meu esquema", trabalhando normalmente de forma indirecta e acabava por perder elas, ou a conversa nao ficava tao sexual, ficava cmo chata (chamem-lhe zona amigável) mas normalmente eu tenho tido successo jogando indirecto, mas sinto a falta do directo nao so quando vamos para o sexo, dai a minha duvida... valeu mesmo jogadores. A praça tá para quem quiser jogar! "O que a mente concebe e acredita, a mente conquista"
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#650884 todas as dicas a cima são otimas, espero que tu coloque em prática...

mulheres ama cara direto, porque eles são masculos... como vc ama mulheres femininas e não se atrai por mulheres masculinas...

mulheres querem homens masculo de verdade e nao caras que fica dando volta... vou te deixar o video do don falando sobre direct

abraço

nando