Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
J. Bravo
#651414 Bom no sou Padre nem Deus

Mas isso que você fala e errado nem parece um PUA (ou outro nome que você se denomina) Cade o Alfa?

Se você se diz ser tão bom, então aja como um Homem.

Ninguem e obrigado a ajudar ninguem, se você faz isso so para se engrandecer pode ter certeza que não vale de nada.
Assim diz no topico para iniciantes.
Apos se tornar um PUA experiente e seu dever passar para um amigo ou alguem proximo o que voce aprendeu
pois isso e a essencia das pessoas, ninguem aprende sozinho e ajudar alguem e uma das melhores coisas que uma pessoa pode fazer.

Ate hoje nao vi nenhum membro dos ADM do forum vir aqui e ficar falando. Ate porque nao e necessario todos veem o trabalhao que nos damos a eles e ETC.

se veio para ajudar ajude mas nao fique pensando que so por isso voce e o melhor...

Então man sem mais delongas... Welcome to home.
Lougan
#651617 Acho que a maioria entendeu o que quis dizer...

Nunca disse que "sou o melhor" desse fórum ou que quero ser... Apenas disse que gosto de ajudar, mas não preciso de aprovações etc.

Não tenho mais nada a falar sobre o assunto. Acho que o que escrevi nesse tópico está muito... muito claro!

Abraço a todos!

E vamo que vamo...

:)
NiceToMeetyou
#651786 Porra, até entendo o que você ta falando

Antigamente uma garota aparentemente nota 6 dava em cima de mim pelo facebook, e eu sempre enrrolava ela... sempre dizia "outro dia", "hoje não da" e etc.
Um dia eu não tinha nada pra fazer, e resolvi conhece-la pessoalmente.

Resultado? Dia 10/07 faço 4 meses de namoro com ela.

Ela no facebook = 6~7 - ela não é fotogenica.
Pessoalmente pra MIM = 8,5~9. Éla é linda, gostosa e tem uma personalidade incrivel

Fotos não querem dizer nada cara, o que conta é o que você pensa.
Lacoste
#651936 Você me inspirava quando entrei nessa comunidade e me inspira com seus relatos dos caralhos .

Infelizmente tem muitos aqui que levam tudo a sério se sentindo o dono da verdade dizendo que isso é o certo e aquilo é o errado,descontam seus egos nos artigos dos outros por pura inveja,olham uma foto que alguém postou no relato e sabe que é uma HB9 e ainda diz 7 tudo isso pra se aparecer e inveja, outros ficam com dor de cotovelos por causa que os artigos deles não tem feeds e o outros tem milhares.

De cada 10 caras aqui 2-4 saem pra sargear !

Os outros 6 ou 8 ficam em casa se masturbando com o dedo no cu e o outro na boca.

Quer evoluir ?Enfrente o que não te deixa dar um passo a frente !

O que não me mata me fortalece !

Sai pra conhecer pessoas novas todos os dias em todos os locais + divertir pra se divertir porra !

Lougan tu é o cara !

Abração do Lacoste
Markpdc
#653239 Certíssimo Lougan.....

O importante é isso mesmo, a evolução, a mudança proporcionada pelo PU. Sinceramente acho essa questão de notas para HB, extremamente desnecessário.

Independente disso, você está certo, ninguém precisa provar nada para ninguém.

Continue assim Lougan.
Mukeka
#653260 Lougan, quando eu entrei no forum li muito os seus relatos, depois de evoluir muito no PUA, lendo os seus relatos e os do Lippen eu enxerguei uma coisa, eu enxerguei que eu te admiro pelo teu jogo e não pelas HBs que tu pega, é exatamente como tu falo, que para alguns pode não ser tão bonita quanto tu descreveu, mas o que importa é que PRA VOCÊ ela foi atraente, independente da nota você sentiu vontade de pegar, então FODA-SE notas, você sentiu vontade e jogou, e é ESSE jogo que eu admiro em você.

Pra ser sincero acho que esse tópico nem tinha necessidade, pois acho que quando um cara entende, ele ENTENDE e não precisa dar explicação para os que estão aprendendo.

Abraço Lougan e susexo.

Mukeka