- 08 Dez 2012, 00:55
Mano muito bom o topico isso ai cara nao sejamos hipocritas
- 08 Dez 2012, 02:03
Ótimo tópico, muito inspirador valeu por compartilhar.
- 08 Dez 2012, 03:15
Me identifiquei com o segundo topico! Preciso vencer essas coisas! O restante do tecto também foi sensacional! Meajudou bastante!
- 08 Dez 2012, 04:39
Pode comprovar a 1 na prática... e no final eu consegui tudo o q eu queria e muito mais...
o Segundo, eu sempre crio metas e planos para alcançar quase todos eu consigo outros não mas eu analiso os meu erros e tento de novo até conseguir! E a batalha já começou!
Todos os meu conselhos são baseados em histórias minhas vivenciadas. Mas eu concordo com vc que temos conhecimentos e por medo ou seja lá o que não utilizamos. Mande, seja lá o que for, para aquele lugar e vamos praticar!
o Segundo, eu sempre crio metas e planos para alcançar quase todos eu consigo outros não mas eu analiso os meu erros e tento de novo até conseguir! E a batalha já começou!
Todos os meu conselhos são baseados em histórias minhas vivenciadas. Mas eu concordo com vc que temos conhecimentos e por medo ou seja lá o que não utilizamos. Mande, seja lá o que for, para aquele lugar e vamos praticar!
- 03 Jan 2013, 21:59
"eu sei abordar aquela mulher que está no ponto de ônibus/cinema/faculdade? Se você sabe mas não abordou, então não sabe de verdade"
Muitos deveriam ter essa frase em mente,ótmimo artigo man......
Muitos deveriam ter essa frase em mente,ótmimo artigo man......
- 26 Jun 2013, 03:23
Muito obrigado pelo feed du reggae!
Obrigado MadBoy!
Abração caras, desejo MUITO sucesso para todos!
-JC#1
du reggae escreveu:a gente vee mto material bom aqui, mas poucas coisas são fodas como essa
Muito obrigado pelo feed du reggae!
-MadBoy escreveu:Topico perfeito *-*
ganhou meu joinha ;D
Obrigado MadBoy!
Abração caras, desejo MUITO sucesso para todos!
-JC#1