Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#651553 JC, cara bato palmas!

Gosto muito de ver artigos com esse misto de filosofia oriental e estratégia, li o "Arte da Guerra" e digo que fez um artigo a altura, muito bem elaborado e escrito. Não sei já leu mas acaso não tenha lido, o '' Livro do cinco anéis" de Miyamoto Musashi tem uma linguagem parecida e muito boa! Recomendo a leitura.

E algo particularmente no artigo que me chamou a atenção e foi um tapa na cara, o que aconselhar também tem que exercer, admito que peco nisso.

JC, ótima contribuição, está de parabéns!

Abraços!
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#651651 Gostei muito da parte que você disse " como vou querer ensinar alguma coisa que eu mesmo não sei si é certo " muito bem dito meu parceiro, muitos aqui tentam ensinar e nem sabem se relmente funcionada, bem justo, um abraço.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#651664 caramba curti de mais este artigo JC principalmente a parte que fala sobre ensinar o que vc ja fez ....

muito bom, obrigado por compartilhar...

isso mesmo, não devemos ser hipocretas

abraço