Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Freddy

Veterano - nível 9

#658511 Sinceramente o que dizer deste artigo? Ainda não tenho palavras pra descrever, a que me veio agora a mente é: SENSACIONAL!!!
Esse primeiro foi de longe o melhor, isso põe a terra aquele velho ditado: "Se não consegue vence-los junte-se a eles." Esse ditado agora pra mim é a maior mentira que existe.

Colocar o terceiro em pratica simplesmente ajuda no segundo, colocar o conhecimento em prática mostra que não precisamos temer as coisas e acabamos com medos, comodismos, dependências, etc.

Realmente adorei esse artigo.
Parabéns
abraços
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#659018 Excelente tópico, nao queria dizer isso mas nas ultimas linhas me resumiu. Eu vivo dando conselhos para os usuarios do forum, mutios dos quais nem mesmo testei e tentei, muitos que sei que sao verdade mas nao tenho coragem para faze-los nao tenho bolas sou impedido pela AA muitas vezes. Quer saber? É a realidade de muitos aqui do forum nao só eu, falam muito e fazem pouco, dao conselhos sem ter testado se realmente funcionam. É isso q eu tenho q começar a fazer, botar em pratica tudo q aprendi ate agora, nao adianta ficar lendo e lendo e lendo material pensando q tem q aprender mais primeiro, tem q botar em pratica oq sabe e mandar ver!
Adorei o topico, valeu abriu meus olhos
Abraço!
KakoG

Veterano - nível 6

Victor BEZ escreveu:muito bom post cara,
a moral da história pra mim foi:
se justin bieber pode, imagine eu!
hehehe

[2]

Ótimo tópico, com certeza vou adorar utilizar isso, rsrs.
Temos que enfrentar nossos medos, só assim teremos uma grande evolução.
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#659253 sem palavras , muito bom ! valeu a pena o nome do tópico =DD ~

valeu cada palavra, curti também as citações
nota[color=#FF0000] 10![/color]

abrç