Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Match

Veterano - nível 9

A grande jogada com as puritanas é ser safado. Isso mesmo: um putão, um cafajeste! O inverso do que ela é e do que ela procura. As puritanas não sabem que o que elas aparentemente querem não é o que a genética delas deseja rsrs. E sendo safado, demonstrando atitudes fortes e causando transgressão, você estará mostrando à pobre garota um mundo novo. Estará abrindo novas portas. Ela ficará curiosa, MUITO curiosa. Assim como Alice, ela vai querer entrar no país das maravilhas rsrs que, no caso em questão, é o maravilhoso sexo e a luxúria extrema que você pode - e deve, oferecer.

Se eu soubesse disso há 2 semanas atrás teria garantido uma bela trepada.

---

Se eu pudesse agradecer 2 vezes, faria.
Não consigo pensar em nenhum feed construtivo... O seu exemplo mostrando o Justin Bieber, o que todos acham o viadinho, como um HOMEM, tambem foi um abridor de mentes, pelo menos pra mim.

Continue com esses posts fantasticos, JC#1
Adnarim

#659921 vale sempre lembrar esses conselhos fundamentais! haha muito bom

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

northon escreveu:HEUIHAIUEHAIHEIHAE

isso me ajudou bastante, bom para quem tem bloqueios e nao consegue livrar-se deles...

hsuahusha verdade!!!

-JC#1
Prem

PUA EXPERT

#660047 Man, tava com saudades de ler seus artigos! Preciso lembrar que mandou bem?

Cheers,

Star

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Prem escreveu:Man, tava com saudades de ler seus artigos! Preciso lembrar que mandou bem?

Cheers,

Star

Eu também tava com saudade de escrevê-los rsrs. Muito obg pelo feed Prem :D

augustodacosta escreveu:fodastico esse artigo. li 3vezes e anotei diversos pontos num bloco de notas

Fico feliz em saber disso! Obg pelo feed augusto :D

Abração e sucesso pra vocês! :)

-JC#1