- 03 Jul 2012, 23:32
WOW! Que tópico sensacional JC! De onde tirou essas citações magníficas? Pirei em todas!
- 04 Jul 2012, 00:07
Valeu!
A primeira eu encontrei no livro A Arte da Sedução, escrito pelo Robert Greene.
A segunda foi retirada de A Arte da Guerra.
E a terceira, de um livro maravilhoso que li chamado O Segredo Para Realizar Seus Sonhos - escrito pelo Aldo Novak.
Aposto que A Arte da Guerra você já leu hehe
Abração!
-JC#1
Casanovaseductor escreveu:WOW! Que tópico sensacional JC! De onde tirou essas citações magníficas? Pirei em todas!
Valeu!
A primeira eu encontrei no livro A Arte da Sedução, escrito pelo Robert Greene.
A segunda foi retirada de A Arte da Guerra.
E a terceira, de um livro maravilhoso que li chamado O Segredo Para Realizar Seus Sonhos - escrito pelo Aldo Novak.
Aposto que A Arte da Guerra você já leu hehe
Abração!
-JC#1
- 04 Jul 2012, 01:14
Dale JC meu garoto, como você disse que parou um pouco de criar artigos aqui que não são usados na prática eu percebi isso, tanto é que é de fato bem mais útil colocar somente o que foi testado, e não sejamos hipócritas a ponto de só viver seguindo dicas de artigos, ao invés de podermos criar nossa própria realidade e próprias experiências e criar nossos próprios artigos. muita gente aqui elogia o que aprende, mas ninguém(Poucos que tem) de fato tem "Culhões" para dar a cara a tapa e criar suas próprias experiências, seu próprio FRAME. abraços JC belo artigo.
- 04 Jul 2012, 01:32
Isso ae, amigao!
Nao tenha medo de dar a cara a tapa! Apanhando que se aprende a bater! Foi com vc que eu aprendi isso.
Forte abraco!
Nao tenha medo de dar a cara a tapa! Apanhando que se aprende a bater! Foi com vc que eu aprendi isso.
Forte abraco!
- 04 Jul 2012, 04:37
Valeu MuYsTyLe!
Valeu GustavoAbronkkA! É exatamente isso, precisamos ter coragem de fazer o que sabemos hehe.
Peter, valeu! Fiquei feliz demais ao saber que você guardou essa lição
Abração e sucesso a todos!
-JC#1
MuYsTyLe escreveu:Fantastico esse tópico ! gostei bastante !
abraço !
Valeu MuYsTyLe!
GustavoAbronkkA escreveu:Dale JC meu garoto, como você disse que parou um pouco de criar artigos aqui que não são usados na prática eu percebi isso, tanto é que é de fato bem mais útil colocar somente o que foi testado, e não sejamos hipócritas a ponto de só viver seguindo dicas de artigos, ao invés de podermos criar nossa própria realidade e próprias experiências e criar nossos próprios artigos. muita gente aqui elogia o que aprende, mas ninguém(Poucos que tem) de fato tem "Culhões" para dar a cara a tapa e criar suas próprias experiências, seu próprio FRAME. abraços JC belo artigo.
Valeu GustavoAbronkkA! É exatamente isso, precisamos ter coragem de fazer o que sabemos hehe.
Peter Peterson escreveu:Isso ae, amigao!
Forte abraco!
Peter, valeu! Fiquei feliz demais ao saber que você guardou essa lição
Abração e sucesso a todos!
-JC#1
- 04 Jul 2012, 05:00
isso ai cara, estão cada vez mais aparecemdo topicos de motivação VERDADEIRA para nós, nos guiando para o caminho certo. valeu man
- 04 Jul 2012, 12:06
-JC#1
DW20 escreveu:isso ai cara, estão cada vez mais aparecemdo topicos de motivação VERDADEIRA para nós, nos guiando para o caminho certo. valeu man
-JC#1
- 04 Jul 2012, 12:17
Maravilha, JC. A parte do Justin Bieber foi um tapa na cara bem dado, me fez acordar e ver a dimensão do comodismo que toma conta as vezes KKKKKK
E outro tapa na cara, foi a parte que você fala sobre dar conselho que não colocamos em prática, resultado? Mais um belo tapa na cara e outra despertada, eu tenho conhecimento e segurança, então lets do it!
Muito obrigado por compartilhar tanta sabedoria!
E outro tapa na cara, foi a parte que você fala sobre dar conselho que não colocamos em prática, resultado? Mais um belo tapa na cara e outra despertada, eu tenho conhecimento e segurança, então lets do it!
Muito obrigado por compartilhar tanta sabedoria!