Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LSena023

Veterano - nível 9

#653950 Prefiro me ferir com a verdade do que me iludir com a mentira! :)

Fechou com minha cara, realmente quase não tenho praticado, só teoria e teoria, talvez por falta de tempo ou não!

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos."

Artigo massa :ajoelhar ... E as pessoas falam tanto do justin que ele é viado e olha ai o resultado, cafajeste, isso que ele é de verdade!

Abraços! :ae

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

LSena023 escreveu:Prefiro me ferir com a verdade do que me iludir com a mentira! :)

Fechou com minha cara, realmente quase não tenho praticado, só teoria e teoria, talvez por falta de tempo ou não!

"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos."

Artigo massa :ajoelhar ... E as pessoas falam tanto do justin que ele é viado e olha ai o resultado, cafajeste, isso que ele é de verdade!

Abraços! :ae

Obg pelo feed LSena 021 :ae

Abração!

-JC#1
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654187 ISSO...ISSO...ISSOOOOO(Não estou tendo um orgasmo, apenas concordando kkkk)

Mulher não quer um santo e nem ser tratada como uma, chame uma mulher que tá pegando de santa que tu vai ver ela brochar contigo para sempre, mulher quer se sentir desejada e comanda, quer se sentir uma safada e puta na cama...

Sua primeira citação, me lembrou um caso meu passado, uma guria com quem namorei namorou mais de um ano com um cara considerado pegador, e em 15 dias comi ela e descobri que ela era virgem!
O cara havia se acomodado, e eu como um safado que sou fisso ela se sentir a puta que ela queria.

Sua segunda citação, é oque tento falar sempre, os acomodados se fodem!

A terceira citação, é oque acontece em muitos casos daqueles famosos "Faça oque digo mas não faça oque faço", os caras pensam que sabem mais que outros por causa da tag, e ficam acomodados com seu EGO pensando que são melhores que os outros e não fazem porcaria nenhuma para vencer na vida.

IR SEMPRE ALÉM, NUNCA SE CONTENTAR...SEMPRE PROCURAR O MELHOR PARA SÍ MESMO"
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#654221 Texto fodástico do JC, como sempre XD
Também caio nessa de dar conselhos sobre coisas que eu nem faço.
É... O comodismo é foda. E no final das contas toda essa "sabedoria" não me serve de nada.
É como ser um ótimo cabeleleiro, mas não ser capaz de cortar o próprio cabelo :confuso

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:ISSO...ISSO...ISSOOOOO(Não estou tendo um orgasmo, apenas concordando kkkk)

Mulher não quer um santo e nem ser tratada como uma, chame uma mulher que tá pegando de santa que tu vai ver ela brochar contigo para sempre, mulher quer se sentir desejada e comanda, quer se sentir uma safada e puta na cama...

Sua primeira citação, me lembrou um caso meu passado, uma guria com quem namorei namorou mais de um ano com um cara considerado pegador, e em 15 dias comi ela e descobri que ela era virgem!
O cara havia se acomodado, e eu como um safado que sou fisso ela se sentir a puta que ela queria.

Sua segunda citação, é oque tento falar sempre, os acomodados se fodem!

A terceira citação, é oque acontece em muitos casos daqueles famosos "Faça oque digo mas não faça oque faço", os caras pensam que sabem mais que outros por causa da tag, e ficam acomodados com seu EGO pensando que são melhores que os outros e não fazem porcaria nenhuma para vencer na vida.

IR SEMPRE ALÉM, NUNCA SE CONTENTAR...SEMPRE PROCURAR O MELHOR PARA SÍ MESMO"

Falou tudo Instint0 rsrs. Os acomodados se fodem MESMO! Obg pelo feed cara :D

--> Vampiro escreveu:Texto fodástico do JC, como sempre XD
Também caio nessa de dar conselhos sobre coisas que eu nem faço.
É... O comodismo é foda. E no final das contas toda essa "sabedoria" não me serve de nada.
É como ser um ótimo cabeleleiro, mas não ser capaz de cortar o próprio cabelo :confuso

Exatamente! Obg pelo feed Vampiro! :D

Doctor Y escreveu:Excelente o tópico JC, falou tudo cara! :ajoelhar :ae

E LucasHammett como assim véio ? seu amigo namora e não beija ? Se tá de sacanagem comigo hahaha :shii

Valeu Doctor Y! :D

Abração e sucesso a todos! :)

-JC#1
Sephi

Veterano - nível 9

#655324 Em seu segundo ensinamento cara você tinha que ter colocado The White Stripes - 'Seven Nation Army', ela veio automaticamente na minha cabeça