Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#661536 Cara, Tópico nota 10 e HB freira nota 10 :)
Realmente garotas assim fazem esse tipo de jogo para que nós homes desistam ou até como dizem aqui no forúm,
é um teste para ver até onde nós somos capazes de ir. E essa do Justin Beaber, cara mostrou um Alfa, cachorro, safado.... :mau

Muito obrigado pelo tópico, serviu muito para refletir e colocar em prática :yaaah

vlw :legal

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Trick Boy escreveu:ontem antes de ir para uma sarge eu li teu artigo e me deu um UP...deu certo e consegui closar uma hb :D ( KC ) .

WOW! Fico feliz em saber disso :D Parabéns pelo KC cara :)

E obrigado a todos pelo feed.

Abração e sucesso!

-JC#1
Granli

Aprendiz

#661759 Ter conhecimento e não usa-lo é como uma orquestra sem maestro
todos sabem tocar um devido instrumento mas não sabem a hora que cada um deve entrar em cena
o maestro é quem faz o som iniciar e terminar mas todos tocam no seu tempo e no seu devido tom !!.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Granli escreveu:Ter conhecimento e não usa-lo é como uma orquestra sem maestro
todos sabem tocar um devido instrumento mas não sabem a hora que cada um deve entrar em cena
o maestro é quem faz o som iniciar e terminar mas todos tocam no seu tempo e no seu devido tom !!.

Que belas palavras Granli! É exatamente isso :D

Obg pelo feed.

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

K.Luan escreveu:É seu tópico me atingiu brother..kkk
e o bieber me surpreendeu! mal posso ver seus movitentos.

SUHAUSHUAH Ele é um popstar ninja! :P

welbertiburcio escreveu:o final do seu topico é um tapa na cara as vezes sabemos q dava mais nao fomos, se foi aa ou se foi qq coisa, vc nao sabia o que fazer !

Exatamente!

Obg pelos feeds caras!

Abração!

-JC#1