Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
FATE

PUA EXPERT

Vinizor escreveu:Exemplo de alfa. Nada mais a acrescentar.

Por aí, mesmo. Nem sabia que estava tendo uma briga (só li os posts aqui), mas achei sensacional a iniciativa do Don de ter criado o tópico. Mostra que ele é um cara que, como todos sabemos, não só tem um enorme conhecimento, mas também atitudes que por si só já nos inspiram a evoluir. Só tenho a agradecê-lo por mais este bom exemplo.
Marinho

Pickup Artist

#651359 Aí sim, assim como aplaudi o Lohan por criar o tópico de desculpas na humildade, perante todo o fórum, agora aplaudo você, meu professor do MDJC! :yaaah

Mostrou que realmente é jogador caro e sabe admitir e assumir seus erros, se desculpar na humildade, sair sem o ego! Foi mais uma aula que você nos deu! :)

Abração!

- Marinho
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#651396 Não estou por dentro do assumto também. Mas isso sim e a atitude de um Homem Alfa...

Parabens man e a vida e assim as vezes erramos as vezes acertamos.
um cara legal

PUA EXPERT

#651413 aeew don...eu num tenho nada adeclarar cara, por que eu admiro muito seu conhecimento e aprendi dicas muito importante sobre o ego.
e só tenho a agradecer cara....seus relatos são muito inspirados e sempre trazem algo bom.
muito obrigado por querer ajudar as pessoas cara.
tu é um alfa mesmo hehe
faloow manolo
tudo bom cara
Zions

Veterano - nível 9

#651424 Parabens Don , você foi humilde e pediu descuplas , atitude legal , mesmo eu não vendo motivos para você pedir desculpas.

Mas mesmo eu acreditando que você tem razão , tá blz, o bom é que você pediu desculpas, ta fazendo sua parte para continuar a paz , se ele não fizer a dele é outra historia ....

abraços e sucesso !!
Marinho

Pickup Artist

#651440 HEY!!! :)

Voltei aqui só pra dizer:

Parem de condenar Igreja por Cruzada. Erros já se foram, pessoas mudam e evoluem, não como pokémons... quero dizer, vamos esquecer isso e cada um ir viver tua vida, tenho uma puta consideração por ambos os lados.

Se eu tivesse do lado de vocês, mandaria todos darem as mão, se cumprimentar e se abraçar como um pai faz com seus filhos rebeldes que brigaram entre si... é um pedido de desculpas aqui gente... não era pra gerar mais briga, era pra parar. O que há com vocês? :parado

De coração, espero que os administradores que já passaram aqui não tenham que cumprir a promessa de punir vocês.

Falow!

- Marinho
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#651906 Para o que falam que nego sacaneu a área vip, só quero que saibam que: SIM! Temos todos os videos da área vip no youtube. Só pesquisar, eu mesmo que upei. :palhaco

Agora falando sério, não to do lado de ninguém... Mas o Lohan passou um video que tem da área vip dublado, só que o da vip está legendado, O QUE ELE PASSOU ESTÁ DUBLADO EM PT-PT. Fiz até um tópico com eles, podem ver ai.

Então negos, antes de sair julgando ai PESQUISEM!!!!

os-segredos-da-linguagem-corporal-hc-t63599.html#p651076

Abraços.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#652351 Grande Don, so reparei hoje que o teu nome é don conejo e não "don canejo" rsrsrsrsrsrsrs, aqui vai uma frase que tem tudo haver com a tua atitude:

Código: Selecionar tudo"As pessoas fortes cometem erros tão numerosos e horríveis como as fracas. A diferença reside em que as pessoas fortes os admitem, riem-se deles, aprendem com eles. É assim que se tornam fortes."

- Richard J. Needham
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#653467 Isso ai don, sempre mostrando o verdadeiro alfa que tu é, da pra perceber isso nos teus vídeos, a energia e a calma que põe nas palavras, tu e talvez o zera, sao os únicos que eu considero realmente sedutores na comunidade, pelo menos vendo através dos vídeos, o resto pra mim são apenas pegadores, um usuário disse algo parecido uma vez, mas não me recordo o nome e concordo plenamente... enquanto ao Lohan, acho que ele precisa crescer, vi alguns tópicos dele em que ele falava que pra pegar mulher tem que ser homem, maduro, sério, e acho ele justamente ao contrário, pra mim ele não passa de um gurizinho mimado, que um dia ama o pick up e diz que é o caminho pra pegar mulher, e depois quando a modinha é ser natural e críticar, ele faz o mesmo, a minha dica pra ele talvez seria parar de criar 300 tópicos por dia, e ir viver ai, fazer amizade com caras mais velhos, que assim talvez ele mude o conceito dele de ser "maduro". Eu sempre andei com gente mais velha, e até hoje tenho 19 e sou um dos mais novos do meu grupo social, sei como age pessoas realmentes maduras, e o lohan ta a milhares de km disso.