Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#651333 Mulheres mais velhas são idiotas
Queria contar um relato do que aconteceu hoje e que tem acontecido com certa frenquencia faz um bom tempo na minha vida.Eu estava descendo por uma passarela e tinha uma Hb 9 subindo correndo,nunca tinha visto essa menina na vida ,ela devia ter uns 18 (cof cof ... acho que vcs entenderam né ?) ela parou me olhou e com um sorriso enorme...
Hb9 : Nossa ... vc também faz judô ?
Eu : não eu faço jiu jitsu
Hb9 : pois é eu faço judô naquele colegio ali (apontou pro colegio)
Eu : nossa que legal ,eu faço judô na peixoto
Hb9 : que coincidencia nós dois lutamos né ... (sorrisão lindo novamente)
Eu : (com um pouco de pressa ,estava atrasado) Qualquer dia eu dou pulo lá pra te lutar ... se quiser aparecer na peixoto também pode aparecer lá também.
Chegando na academia eu encontro uma menina também com uns 18(cof cof) era uma "colega" que fazia um bom tempo que não aparecia ... ela vem me dá um abraço BEM apertado(com muitas segundas intenções) e diz que tava com muita saudade ...
Hb adolejovens vivem me tratando super bem e se mostram bem receptivas pra ficar comigo . Algumas ate mandam recadinhos superlegais.
Agora vamos ao outro lado da moeda -.-
Geralmente as "mulheres" mais proximas da minha idade ficam lançando olhares e toda a porcaria de falsos idis que todos conhecemos . Quando a gente se aproxima começam com dezenas de shit test e negs e se vc tropeçar em uma palavra ela te dá um "fora" depois ficam de olho em vc pra tentar chamar sua atenção quando vc parte pra outra garota ,literalmente elas tentam fazer um push and pull contigo pra te deixar gamado nelas (ainda bem que sou vacinado e isso não acontece ,elas quase sempre se fodem na minha mão).
De um lado vejo garotas(mulheres)que tem imensa vontade de viver ,amar e sentir coisas boas ... elas seguem o que a vontade e o coração delas dizem ...
Do outro vejo mulheres(garotas) frustadas com a vida por que foram pisoteadas pelos cafajestes da vida e querem descontar na primeira pessoa que aparece ... acham que devem dominar os homens da mesma forma que elas são dominadas pelos mais espertos...
Gostaria de deixar uma observação : Existem exceções ... mulheres maduras de bem com a vida e garotas que agem como frustradas ... mas na minha opinião essa é a regra.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#651350 Fala ai camarada!
Existem diversos tipos de mulheres, isso é verdade. Mas sempre converso com meus amigos. Elas são previsiveis. Para isso a gente estuda a arte do PUA.
Se nao fossem tao previsiveis assim, seria quase impossivel realizar nossa tecnicas.
Cada mulher tem um jeito de pensar. As mais novas pensam de um jeito, as mais velhas de outro, as amigas te veem de outra forma diferente, sacou? Eh assim.
Mas sempre aperece uma mulher que vai te testar cara. Eh a mulher desafio, que vai fazer vc jogar tudo que tem,rs

Grande abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

tgbarboza escreveu:Fala ai camarada!
Existem diversos tipos de mulheres, isso é verdade. Mas sempre converso com meus amigos. Elas são previsiveis. Para isso a gente estuda a arte do PUA.
Se nao fossem tao previsiveis assim, seria quase impossivel realizar nossa tecnicas.
Cada mulher tem um jeito de pensar. As mais novas pensam de um jeito, as mais velhas de outro, as amigas te veem de outra forma diferente, sacou? Eh assim.
Mas sempre aperece uma mulher que vai te testar cara. Eh a mulher desafio, que vai fazer vc jogar tudo que tem,rs

Grande abraço e boa sorte!

Entendi o que vc quis dizer ... mas acho totalmente idiota a tal "mulher desafio"
uma mulher que faz "vc jogar tudo que tem" quando ela não te deu mole posso ate compreender ,mas uma mulher que fica te encarando igual uma babaca e quando vc chega, precisa fazer shit tests e jogar negs é uma perfeita idiota e eu vou explicar por que... Uma mulher conhece se um homem tem pegada só de olhar nos olhos do cara quem realmente entende de mulher sabe muito bem disso. As mulheres precisam entender que o homem não precisa fazer tudo , a unica "obrigação" nossa é tomar iniciativa(chegar junto)pelo simples fato que os tempos mudaram. Hoje ,mulheres lindas participam do jogo de sedução ativamente e em alguns casos(raros)ate chegam a tomar iniciativa(como aconteceu comigo ontem). Cara eu me recuso a ficar no "joguinho da sedução" com uma "mulher-parede" fria e estatica quando posso simplesmente ter uma conversa agradavel com uma garota linda ,radiante,com um sorriso enorme e que entra na "vibe". Geralmente quando percebo que começaram os shit tests eu digo que vou resolver alguma coisa "rapidinho" ,desapareço e vou caçar outra. Esses shit tests são simplesmente antinaturais na minha opinião visto que as mulheres gostam tanto de sexo como nós.
RuaCH

Veterano - nível 9

#651533 mulher que faz tu jogar tudo o que tem, esta te desafiando, e a MULHER adoro DESAFIOS! agora se tu gosta mais de garotas, que te dao mole e ai tu pode fazer o que quer com elas, acredito que um dia tu vai se fartar, ja agora tu ja conseguiu interagir com gartos e com mulheres, acredito... e ai nao achou diferença em GERAL? é que tem muita mulher que tu nao tem uma conversa de jeito, e tem garota que tem boa filosofia, mas em geral nao gosto de interagir muito com as garotas, embora goste de me divertir, porque seus assuntos, geralmente nao teem muito interesse, mas aie veio, quando tu gostar de uma mulher que te desafie, aie tu vai dar valor as mulheres mais velhas, ha muita frustada, tal como garotas superficiais, ha muitas mulheres mais velhas que nao teem o que o marido nao lhes da, e ai tu vai fazer uma grande diferença na vida dessa mulher, como faze-las por exemplo sentirem.se jovens outra vez.. para além de mulheres mais velhas, GERALMENTE teem um pensamento mais maduro.. cada um sente-se melhor onde se sente melhor veio. siga com as novas ,e deixe as mais velhas para os outros jogadores , eu posso fazer o mesmo por ti compa. rsrs

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

RuaCH escreveu:mulher que faz tu jogar tudo o que tem, esta te desafiando, e a MULHER adoro DESAFIOS! agora se tu gosta mais de garotas, que te dao mole e ai tu pode fazer o que quer com elas, acredito que um dia tu vai se fartar, ja agora tu ja conseguiu interagir com gartos e com mulheres, acredito... e ai nao achou diferença em GERAL? é que tem muita mulher que tu nao tem uma conversa de jeito, e tem garota que tem boa filosofia, mas em geral nao gosto de interagir muito com as garotas, embora goste de me divertir, porque seus assuntos, geralmente nao teem muito interesse, mas aie veio, quando tu gostar de uma mulher que te desafie, aie tu vai dar valor as mulheres mais velhas, ha muita frustada, tal como garotas superficiais, ha muitas mulheres mais velhas que nao teem o que o marido nao lhes da, e ai tu vai fazer uma grande diferença na vida dessa mulher, como faze-las por exemplo sentirem.se jovens outra vez.. para além de mulheres mais velhas, GERALMENTE teem um pensamento mais maduro.. cada um sente-se melhor onde se sente melhor veio. siga com as novas ,e deixe as mais velhas para os outros jogadores , eu posso fazer o mesmo por ti compa. rsrs

Sinceramente eu acho que vc está equivocado ... uma pessoa que é fiel as suas vontades e sentimentos é uma pessoa madura ... pessoas que vivem fazendo "joguinhos" são pessoas frustadas , imaturas que vivem em busca de autoafirmação e melhorar a autoestima... por que é imaturidade jogar contra a propria vontade. Conheço mulheres(pouquissimas) bem bonitas com a idade proxima da minha que não fazem esse jogo "pesado", elas ate fazem um charminho e tal (coisa que é natural e qualquer mulher faz) mas nada que traga um clima pesado. Mas a maioria tenta fazer um jogo bem pesado do tipo "QUIZ :COMETA UM ERRO E VC ESTÁ FORA",agindo como se estivesse atras do alfa perfeito e sei muito bem que os "alfas" que ela pega são bem IMPERFEITOS por que não foram nem sequer capazes de atrai-la com a simples presença deles.
Garotas mais novas são aventureiras ,elas procuram viver a vida por que pra elas a vida é bela. Elas se lançam sem escudos. Já as que foram muito pisoteadas pelos cafajestes estão sempre tentando levantar barreiras. Elas vivem "armadas e de pés descalços" como dizia uma musica. É deprimente tentar ficar com uma menina que fica analisando as coisas que tu faz sendo que o mais importante tu já fez que foi chegar com confiança. Ela sabe que vai ser bom mas prefere JOGAR,JOGAR,JOGAR do que fazer um sexo bem gostoso.
RuaCH

Veterano - nível 9

#651559 estou entendendo, talvez eu esteja a ser um poco ingenuo ao dizer isto, mas tu ja tentou perceber se tu nao falhou em algo, e que no fundo elas sao todas iguais? qe apenas ela gosta de ficar te desafiando aver ate onde ce vai???

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

RuaCH escreveu:estou entendendo, talvez eu esteja a ser um poco ingenuo ao dizer isto, mas tu ja tentou perceber se tu nao falhou em algo, e que no fundo elas sao todas iguais? qe apenas ela gosta de ficar te desafiando aver ate onde ce vai???

você chegou no ponto interessante da conversa . Eu concordo com vc e vc não é ingenuo. Elas realmente querem saber ate onde eu vou e é exatamente isso que eu não gosto. Acho que corta o tesão uma pessoa ficar te testando. Na minha opinião a paquera e o "jogo da sedução" é como um dialogo. Um dialogo para dar certo necessita de duas pessoas participando e não uma participando e a outra dando cortadas. Veja bem eu acho normal mulher fazer um charminho ,acho ate essencial senão é meio sem graça. Mas fazer o clima ficar pesado(acho que todos estão me entendendo) com jogos futeis é uma bobagem sem tamanho.
Na minha opinião sempre que o homem perceber que o clima ficou pesado na paquera ele deveria sair fora ... o mundo está diferente existem um monte de mulheres lindas e espertas que sabem maneirar no charme. O PROBLEMA NÃO É COM VCS SE VCS TOMAM A INICIATIVA E TENTAM MANTER A CONVERSA , O PROBLEMA É COM ELAS É ISSO QUE VCS DEVERIAM ENTENDER... vocês não precisam ser perfeitos e acertar todas as respostas pra pegar uma garota linda (INCLUSIVE HB10). A verdade é que quando uma mulher sente admiração por vc ter tido atitude de homem de chegar com confiança ela vai ficar com vc mesmo que vc cometa pequenos erros. Eu discordo da parte que elas são todas iguais por que é praticamente um padrão na minha vida ... mulher mais velha fica no jogo miseravel e as mais novas são BEM mais simpaticas.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#651573 E ae Renan, beleza?

Cara, acho que está generalizando um pouco, nem todas as novinhas são assim e nem todas as maduras deste modo que definiu... Até um tempo atrás eu achava o contrário: As novinhas que eram as complicadas e as mais velhas mais de boa, talvez seja ou não, vai de pessoa pra pessoa... O comportado da mulher varia muito, por isso aprendi não focar no comportado pela faixa etária, considerar mais o comportamento individual da garota em questão.
Como o Bruce Lee falava que temos que ser adaptáveis como a água, pra cada circunstância e pessoa temos que ser maleável porém não abandonando nossa essência.

Abraço!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#651652 Maluco, não sei a sua intenção com esse tópico, mas você falou, falou e não disse nada.
Pick Up antes de tudo é saber se comunicar bem. Pense um pouco a respeito.