Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Maluco, não sei a sua intenção com esse tópico, mas você falou, falou e não disse nada.
Pick Up antes de tudo é saber se comunicar bem. Pense um pouco a respeito.

Serio ? Se você não entendeu esse tópico a unica conclusão que posso tirar é que seu nível intelectual é baixo. Qualquer homo sapiens conseguiria entender o que está escrito visto que não há nada abstrato no texto. Você já deixou sua mensagem e como acho que tu não entende nada sobre mulher sinta-se livre para se retirar do tópico. Falou ,maluco. hehehe
RuaCH

Veterano - nível 9

#651677 reescrevo "iguais", a intençao era que fosse entendido sem o parentesis.. compa. na minha opiniao o The69Eyes deixou ai uma bela frase! mais ai eu nao vou dizer pa tu que sao melhores as mais novas ou as mais velhas, tu que deve saber o que quer, talvez com as mais novas tu te sinta melhor, e com as mais velhas nao tanto. isso é escolha tua jogador. mas se tu acha que as mais novas sao mais divertidas, pois siga nas mais novas, na volta tu terá 40 anos e pegará jovens de 20 anos! será boa ideia pegar as amigas de sua filha rsrsrs nao sei imagino um pouco a situaçao divertida, poder ensinarlhes algo . talvez tu sente mais energia nas mais novas, e menos nas mais velhas...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Renan dos Anjos escreveu:
The69Eyes escreveu:Maluco, não sei a sua intenção com esse tópico, mas você falou, falou e não disse nada.

Serio ? Se você não entendeu esse tópico a unica conclusão que posso tirar é que seu nível intelectual é baixo. Qualquer homo sapiens conseguiria entender o que está escrito visto que não há nada abstrato no texto. Você já deixou sua mensagem e como acho que tu não entende nada sobre mulher sinta-se livre para se retirar do tópico. Falou ,maluco. hehehe

Cuidado com que fala, a administração pode interpretar como uma ofensa e adverti-lo como também bani-lo!!!

Realmente o seu texto está confuso e de formatação que cansa a leitura, qualquer um que leu teve que se esforçar pra te dar um feedback, por isso amigo cuidado com o que diz, pode ofender alguém e ser banido.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO

Que grosseria. ¬¬
RuaCH

Veterano - nível 9

#651692 ta sendo grossei verdade, na sua maneira de defender o seu ponto de vista. que idade tu tem ? começo a perceber que nao valerá mt a pena discutir mais topico contigo, pois nao é defender ninguem, mas vou percebendo qe maturidade ta faltando aqui.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#651706 Varia também dos conceitos que ela viveu e a educação que recebeu, também de como ela reage aos sentimentos delas, pois mulheres são muito imprevisíveis.

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

Big Dog escreveu:E ae Renan, beleza?

Cara, acho que está generalizando um pouco, nem todas as novinhas são assim e nem todas as maduras deste modo que definiu... Até um tempo atrás eu achava o contrário: As novinhas que eram as complicadas e as mais velhas mais de boa, talvez seja ou não, vai de pessoa pra pessoa... O comportado da mulher varia muito, por isso aprendi não focar no comportado pela faixa etária, considerar mais o comportamento individual da garota em questão.
Como o Bruce Lee falava que temos que ser adaptáveis como a água, pra cada circunstância e pessoa temos que ser maleável porém não abandonando nossa essência.

Abraço!

eu sei ,por isso escrevi isso "Gostaria de deixar uma observação : Existem exceções ... mulheres maduras de bem com a vida e garotas que agem como frustradas ... mas na minha opinião essa NÃO é a regra."
eu esqueci de digitar o NÃO ... hahaha
eu observei uma grande tendência entre as mulheres que tem mais "história"em adotarem um estilo "jogadora" na hora da paquera. Ao meu ver, elas se relacionaram(ou tentaram se relacionar)com homens cafajestes e acabaram adotando certos métodos desse tipo de cara. Elas sabem que os homens cafajestes adoram o jogo então elas adoram jogar também. Por outro lado, as mais novas tem dificuldade em esconder o que sentem .Elas são mais fiéis aos sentimentos por que elas não sofreram tanto na vida como as outras. Elas não usam máscaras,fazem charme mas vc entende que é só charminho. É como se as mais novas dissesem: "vou fazer um charme mas tu sabe que é charme ,fica relaxado que tuas chances são otimas" e as mais experientes dissesem: "cometa UM erro e vc está fora ... e estou falando sério -.-". Vocês sabem muito bem que mulheres não são santas mas elas sofrem muito por causa de homem. Diferente de nós uma mulher linda que leva UM mísero fora pode carregar isso pro resto da vida. Na mente da mulher gostosona ela sempre vai vencer ... e quando ela perde é um desastre. Já vi mulher linda ficar paranóica porque um cara que ela queria disse que ela era sem graça(caso real e não foi NEG). Com o passar do tempo e uma derrota aqui e ali,elas começam a se tornar jogadoras que só querem aumentar a autoestima. Meu ponto de vista é por que gastar "horas" de conversa e todo jogo de cintura contra shit tests e negs se uma outra garota linda está "caidinha" por vc e somente quer que "vc tenha atitude" (tome a iniciativa) ... ? Esse é o meu pensamento.

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

pans escreveu:

Que grosseria. ¬¬

foi um "reação" grosseira a uma "ação" grosseira ...
vocês sabem muito bem.
de qualquer forma não foi agradavel da minha parte por isso retiro o que disse.