Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kallel

Veterano - nível 3

#664076 Cara achei muito top seu artigo bem detalhado e uma linguagem impecável.

Parabéns pelo artigo vai ajudar bastante em minhas sarge!!!
RussO.

Aprendiz

#679319 Grande artigo fyllipy, o problema é que a maioria dos aprendizes pua , estão focando em pegar a mulher, e não em se divertir, a sarge é pra ser uma coisa legal , divertida, e não uma coisa com muita tensão e desconforto...
Obrigado por compartilhar cara, se cuida.

Abraços

RussO.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#679324 cara sinceramente eu já sabia de tudo isso que tu falou, inclusive estou vendo um dvd do badboy que ele explica a bl, energia e tudo mais, só que não pude deixar de agradecer pelo artigo, muito bem detalhado e com certeza ajudara muito os novatos.
lembrem-se, de tudo que você fala apenas 7% é o que sai da sua boca, os outros 93% é COMO você entrega, ou seja, bl, tom de voz, energia, estar relaxado e confiante entre outras coisas. então não foquem em anotar milhares de rotinas, sim é bom ter rotinas, eu mesmo estando mais na área do direct, em algumas interações uso várias rotinas, mas é importante você calibrar as coisas e não pensar que só com rotinas vai sair pegando todas. trabalhe seu interior e terá resultados :D