Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gnewstyle

#651439 galera eu tenho uma duvida cruel, tem como usar o indirect game em abordagens em movimento em daygame?
John008

Aprendiz

#651484 Sabe qual e melhor forma de voce saber isso, é fazendo experiencia !!

Saia experimente e nos diga como foi.

A experiência ensina mais seguramente que o conselhos.

abraços

RuaCH

Veterano - nível 9

#651486 ai compa concordo com o john so experimentado, mas tambem sei que tu vai ficar enrolado num dilema e vai perder a opurtunidade de abordar essa gata que tu tem sonhado e batendo punheta a pensar nela.. sim essa que tu cruza muitas vezes na rua ..!!! aie veio, isso nao é uma obrigatoriedade!! tu faz como quiser, o jogo é teu, mande foder regras! quem comando és tu!! dou uma dica, jogue directo nas da tua idade e deixe o indirecto para as mais velhas, tipo as da idade de tua mae, ou de 30 para cima, mesmo assim ha delas que gostam que tu seja directo. a questao é, aprendi em vendas, tu deve tomar o control da gente nova, e obter a comfiança das pessoas mais velhas, agora se tu quer sacar uma divertida de 70 ou 80 anos ,veio ai tu tem que ser bem querido!!! rsrsrs na moral veio de brincadeira, mas falando seriu. esqueça o dilema, va em frente e diga para tu mesmo que bateu punheta a pensar nessa gata, aposto que tu vai ja chegando com um sorriso quando tiver perto da hb, acredito que isso ajude! abraço
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#652346 Claro que sim! indirect no day game é a melhor opção, no meu ponto de vista.

Ela vai estar com o escudo baixo, você abre ela com o indirect e pronto... nao tem coisa melhor.

abraços,

KINGRJ