Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Audax

Veterano - nível 6

#651625 Relato breve.....

Certa HB 9 me deu vários IDIs na faculdade, isso mais de uma vez..... certa noite, no facebook, ela manda mensagem e iniciamos uma conversa. Não estava muito inspirado e conversamos meras trivialidades.... na noite seguinte a vejo "on line", e a convido para sair. Ela diz que esta com o tempo muito corrido que naquela semana não ia dar....

Eu tomei isso como uma fora e não a procurei mais, mas daí penso, seria um mero "Shit test"? Deveria ter insistido?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#651629 Ela só quis dizer que o tempo dela está muito corrido e que naquela semana não ia dar.

Pergunte de novo semana que vem, talvez no fim de semana e se ela continuar a dar desculpas é só você parar e ficar tranquilo. Mas não dá pra saber de primeira.
Don Juan.

Aprendiz

#651645 Insistir ? Jamais. isso nunca foi coisa de homem, (alpha não) velho, primeiramente, tu postou em área errada, porque relato de campo, é usando o que você aprendeu aqui, em campo, e isso aí é uma duvida na qual você a expressou melhor para faze-la, fica esperto porque pode ser banido por isso. Velho, a hb realmente,deveria estar ocupada, isso não foi shit-test, nem porra de fora, você apenas não tá causando muito interesse dela por parte de você, você deve tá querendo aprovação dela demais, pare com isso já. Seja mais raro, e crie mais conforto, que garanto que ela vai sair com você, bem rápido!

Abraços! ;D
Cogumelos

Veterano - nível 10

#651712 Cara chama denovo na outra semana, fala que você ta indo no shopping passear sozinho e se ela quer ter a honra de andar ao seu lado. Nunca falha a não ser que ela esteja ocupada.
Kim

PUA EXPERT

#651863 Cara a grande maioria de nós que nos auto-denominamos PUAs temos uma grande tendencia a levar tudo que acontece a risca e não é bem assim.

Inúmeras vezes vi relatos fails apenas por uma infeliz interpretação dos fatos, a HB é apenas simpática e o cara julga IDI, quebra a cara e vem reclamar depois.
NEM TUDO É IDI.

Outro erro que cometemos é achar que qualquer desculpa que a HB dá é um fora ou um ST, isso não é absoluto, muitas vezes ela está passando mesmo por um aperto e não pode lhe dar atenção.

Isso não foi um ST porra nenhuma. Ela realmente pode estar com a agenda lotada essa semana.
Convide-a novamente.

Outra coisa que precisamos saber é que existe uma grande diferença entre o "Não" e o "Ainda não"

Abraço.

Criador do tópico

Audax

Veterano - nível 6

#652063 Bem, eu nunca fui atrás dela, todas as vezes foi ela que veio a mim na faculdade puxando conversa comigo.... e como mencionei, mesmo no facebook, foi ela que também puxou conversa, elogiando minha foto que eu acabara de mudar, nessa mesma conversa, eu pedi o celular dela, ela me deu e ela mesma pediu o meu. Isso foi n´uma quinta, passou o fim de semana e meio que sumi do mapa. Na segunda foi que chamei ela para sair no correr da semana, e ela veio com essa que estava sem tempo, tinha que estudar etc... e desde então, não falou mais comigo.

Eu penso que de repente, oque aconteceu, foi que no curso do fim de semana ela deve ter voltado pro namorado dela, algo do tipo. Sim falando em namorado, para terem idéia do IDI, uma vez me encontrei com ela em um restaurante, estando ela com o namorado do lado, ela passou a noite toda me encarando. Eu mesmo fiquei encabulado com o namorado d´ela, e evitava olhar muito para evitar qualquer problema.

Mas, em fim, como distinguir, "shit test" de "fora ou mesmo eventual falta de interesse"?
kimura tomoaki

Aprendiz

#652289 Também tive essa dúvida de shit test ou fora.

Depois de pensar muito, concluí que se a Hb enrola pra sair é sempre um fora. Dependendo das circunstâncias voce pode até persistir, caso manter contato com ela. Mas caso nunca mais a ver nem rola.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Audax escreveu:Relato breve.....

Certa HB 9 me deu vários IDIs na faculdade, isso mais de uma vez..... certa noite, no facebook, ela manda mensagem e iniciamos uma conversa. Não estava muito inspirado e conversamos meras trivialidades.... na noite seguinte a vejo "on line", e a convido para sair. Ela diz que esta com o tempo muito corrido que naquela semana não ia dar....

Eu tomei isso como uma fora e não a procurei mais, mas daí penso, seria um mero "Shit test"? Deveria ter insistido?

acho que você exagerou, universitários costumam ter o tempo corrido mesmo, vc poderia na mesma hora que convidou ter marcado pra outra semana, dava tempo de ela se organizar.

Sobre convidar, se vc convidar 2x e ela dar desculpas considere isso como um sutil fora.

Uma boa estratégia é convidar ela pra fazer coisas que você realmente quer fazer e caso ela não vá vc vai mesmo assim com outras pessoas (amigos ou outras mulheres) e então quando estiverem conversando conte pra ela, mostre o quanto se divertiu e mas sem falar muito que ela perdeu, indiretamente vc vai tirar ela um pouco do pedestal porque vc não deixou de fazer algo divertido por causa dela