Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#651668 Boa tarde puazada, joinha?

Bom galera, vamos logo ao assunto...

Semana passada(pra ser exato, quarta-feira),eu fiquei com uma HB da escola, que adorou meu "eye contact" kkkk..Bom, venho ficando com ela desde então...Uma amiga minha, namora um amigo desta HB, e ela comentou comigo que a HB postava direto coisas do tipo "Olha a foto dele...olha que sorriso lindo"(Falando isso sobre minhas fotos do face,etc) para o namorado da minha amiga.(minha amiga tem a senha do face dele, por isso que viu)...
Eu já contei umas histórias DHV(verdadeiras) pra ela, e ela já chegou comentar.."nossa, todo mundo que seu corpo nu" lol.. :mau

Da ultima vez que ficamos, foi segunda-feira, e a mãe dela passou perto da onde a gente tava de carro, e nos viu..logo ligou para a HB...e a HB conversou normal com ela, depois falou pra mim que ia dizer uma desculpa do tipo "A mãe o cara é um gato.." . :omg

Ontem ela falou que precisava conversar comigo..e disse que era melhor parar de ficarmos, porque não queria se apegar a ninguém, pois ia se mudar no fim do anos e tals, e assim iria sofre se se apegasse...(ela disse isso pelo face, mas realmente vai se mudar)..falei com ela que iriamos conversar no outro dia(hoje) pessoalmente e resolver... :confuso

Hoje conversamos, e ela disse que a mãe dela falou pra ela assim "XXX, você tá ficando com aquele menino lá né?...só digo pra você não se apegar, porque você sabe que vamos nos mudar...e não quero que aquilo aconteça de novo"(ela já ficou triste por mudar uma vez e perder o namorado, algo assim).

E disse que a mãe dela disse: "Você pode até ficar, DAR, METER..oque você quiser, mas não se apegue"( a HB falou isso umas 2 vez...será que ela quer um FC??) :yaaah :) :confuso

Um pouco mais tarde na escola...escrevi "tudo certo?" no GESSO duma amiga minha e dela..("tudo certo?"..é meio que um jargão meu com a mina do gesso..kkk)..e a HB disse "Porque não colocou seu nome??Tipo, Ramon Andrade, lindo, gostoso, maravilho...hihi, to brincando.(falou isso me batendo na barriga). :louco

Eu pensei que aquele negócio de "não se apegar" podem ser 3 coisas..

1º Ela realmente não quer se apegar a mim, porque vai se mudar. :confuso
2º Ela ta arrumando um jeito de me dar o fora..kkkk :chora
3º É um joguinho pra ver se eu vou atrás dela com medo de perde-la e tals. :shii

Até porque, muitas vezes ela fala sobre caras que estão afim dela, querendo me causar ciumes etc...Eu não achava que estava tão avançado assim com ela, a modo dela dizer que ia se apegar e tals, aliás..estamos ficando tem nem UMA semana...e não a entendo ela dizer isso e ao mesmo tempo todos esses ELOGIOS e IDIs...O que vocês acham gente??

FEEDEM AEEE GALERA

Bom galera, essa é a situação em que eu estou..espero que me ajudem, e me deem opiniões de como continuar e tals.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#651673 Ela so quer ficar, não tá afim de namorar quer ficar e ver se é bom se for vai te dar denovo...

Hoje encontramos uma realidade onde a mulher pode dar para quem quiser, não querem se apegar...

Somando com oque eu disse anteriormente, ela deve tambem estar ficando ou conversando com outro cara...

Vai comendo ela e vê oque acontece!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#651681 Se ela não quer se apegar, é melhor você também não se apegar. Fica esperto aí, brother. E, mais importante, ela quer FC, isso está claro. Portanto, dê o FC nela! Isto é, se você for um cara sério, porque FC por FC, o cara tem que ter muito sangue frio (que eu, pessoalmente, não tenho =/).

Abraço, brother.

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#651688 Instinto, eu ainda não comi ela...haha, mas obrigado pelo feed ajudou muito.

Joker, mano vou tentar mesmo o FC..

Mas gente, eu não estou apegado, e nem afim de namorar não...até por isso que falei que achei estranho ela falar algo do tipo "não quero se apegar, porque vou me mudar"...e realmente não sei se ela tá com outro cara...hoje mesmo ela leu na minha frente uma mensagem que um cara mandou pra ela, querendo ficar..e tá lá que ela enviou que tava ficando com outra pessoa(no caso, comigo). E nem sei porque ela fez isso..haha
Damon Salvatore

Aprendiz

#651698 Cara, tudo é um joguinho! rs

Simplesmente faça uma boa atuação. ^^

Ela está mostrando msg de outro cara dando em cima dela?
Faça o msm, nem que seja pelo cel da sua irmã, e mostre a ela..
Como a mesma resposta: Já estou ficando com outra pessoa... ^^

Pré-seleção é linda. :D

Logo, logo você vai estar comendo ela. ^^

Abraços!
Lohan

Pickup Artist

#651723 Fala meu brother, tranquilo?

1- A comunidade de sedução, principalmente os métodos indiretos, se não forem lidos com muito cuidado causa esse estrago nos conhecimentos dos outros.

Cuidado cara, você tem medo de que ela possa tar fazendo joguinho pra ver se tu vai atras. Isso não existe. Mulher não pensa. Se ela agir assim é porque é o tipo dela de agir, mas ela não fica pensando "vo domar aquele cara fazendo joguinho". ELA QUER TE DAR, SÓ ISSO rss

Ela não tá procurando uma forma de te dar um fora, se não daria numa boa. ELA QUER TE DAR.

Ela está, sim, insegura. Ela sofreu uma vez e agora tá com um pé atrás. ELA QUER TE DAR.
Esse negócio que o mystery inventou de que mulher quer domar os caras acaba estragando tudo. Ela dá bola pra você, você pega, ela quer te dar e fica te dando indiretas disso, pegando na sua barriga e você pensa que ela ta fazendo joguinho.
Ela não tá fazendo joguinho. APENAS QUER TE DAR :lingua

Então vá lá e pegue-a de jeito! rss

Tenha mais ação do que análise. O MM instiga você a analisar tudo, ae você acaba pensando milhões de coisas que não tem certeza e acaba se complicando, sempre.

Espero ter te ajudado! :)

Abração!
Kurama

Aprendiz

#652565 Seu relato é bem claro. Ela já deixou claro que vai se mudar, que não quer se apegar a você, que curte você e que quer ir até o final(transar) com você. Não existe meias verdades, apenas sua interpretação não calibrou direito a situação.