Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#651805 Bom Dia/tarde/noite galera do PUA!!
vim fazer este tópico, queria a opnião de vcs sobre como reagir da melhor forma a essa situação, o problema está com o meu melhor amigo, o cara que eu vo junto nas baladas, estudo e etc.
sinto que involuntariamente ele abaixa meu inner de uma forma muito grande, pelo fato dele ser mais proximo, as criticas e etc acaba afetando mais, e eu venho percebendo isso.. ele não conhece o PU e pra mim está sendo um péssimo wing.
vejo que uma das coisas que mais afetam no desenvolvimento é pessoas que te deixa pra baixo, porem como reagir da melhor forma?
agradeço as opniões
Yago Porto

Veterano - nível 5

#651818 Cara, vocÊ tem algumas opções, como por exemplo:

1. Mostrar o P.U. pra ele, se você sentir que ele necessita disso e você tem que confiar bastante nele também.

2. Sair com ele, mas abrir set's sozinho (meu preferido, meus wings geralmente me atrapalhavam)

3. Se afastar um pouco dele, sair sozinho, ou sair com novas pessoas.
Prince Love

Veterano - nível 4

#652324 se ele é seu parça de verdade, não há problema em mostrar o pua pra ele... mas se prefirir, fale com ele po, diga que voce sempre bota ele pra cima... e ele tambem deve te botar pra cima. Você é o cara brother, sabe o que fazer. Acredito em você... entende? fale o que voce quiser ;)
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#652464 por que não abre o jogo com ele?mostra o pu para ele e conversa como vocês dois podem evoluir juntos!
isso é que um amigo de verdade faz e não ficar falando mau nas costas do outro.
Muitos caras aqui no pu não tem coragem de falar isso pois querem mostra mais la na frente que são pegadores
pu siou não é divulgação e sim dedicação do player.
Seja um bom amigo aprenda ensine e evolua e não seja egoísta com o conhecimento!

grande abraço!