Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#651807 Olá galera!

Minha teoria é a seguinte, as pessoas querem transmitir valor, dinheiro, então elas buscam marcas que são caras e que as outras pessoas reconhecem como caras.

Logo, na sua opinião, quais as Marcas de roupa que mais atraem as mulheres?

Aqui em Brasília eu posso citar:
-Abercrombie
-Osklen
-Burberry
-Louis Vuitton e Gucci (se você estiver na alta sociedade)
-Polo Ralph Lauren

O que acham?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#651811 Acho que não exista isso de marca , provavelmente é melhor ter alguma coisa foda de aparência mas é lógico que a marca também conta em alguns casos. Acho que tem diversas marcas e acho que a mais impactante para homens é :

Calvin Klein

Você ve essa marca direto em cartazes , geralmente não a acha em qualquer lugar e etc... É uma marca famosa e antiga , dá um toque de ternura também mas é lógico que PARA MIM tem muitas marcas boas que produzem muito lixo e tem outras nem tanto conhecidas assim que fazem um puta de um trabalho bom.

Mas isso vai do gosto e do dinheiro como por exemplo eu : Geralmente eu procuro sempre uma peça que fique BOA MESMO em mim , não importa a marca , pode ser uma desconhecida ou famosa , desde que fique bom e esteja num preço aceitável para tal coisa , não compraria uma camisa de R$ 300 , mas compraria uma de R$60/70 se ficasse realmente boa em mim. (Lembrando que aqui aonde eu moro camisas saem por R$ 30/40.

Outra coisa também é a pocisão social né cara , geralmente para mim (Tenho 14 anos) , algumas marcas podem ser fodas pelo meu dinheiro (Recebo R$200 por mes) , ou seja , quanto mais dinheiro maior podera ser seu gasto com coisas. As vezes nossas marcas são boas para nós , mas para ricos e de alto status são "lixo".
Abração !
Ordinaire

Aprendiz

#651817 Não precisa de roupa para trair mulher. Se for o que realmente você quer pode ir fundo e comprar esse monte de pano caro, caso contrário se você quer comprar porque os outros acham legal, este não vai ser você. E aí, vai deixar os outros decidirem quem você é?

Recomendo que assista o filme "Clube da Luta".
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#651823 Ahh mano, costumo sair com roupas da hartman ( Marca pouco conhecida, porém de status ). Mas também tenho e elas gostam da Hollister, Abercrombie e uma da Louis Vuitton. Enfim, acredito que o que vale é a aparência com a personalidade, e não só a roupa da marca, mas entendi o intuito do seu post ;)
Abraços..
Damon Salvatore

Aprendiz

#651825 Roupas caras não transmitem o valor de uma pessoa. Nem determinadas marcas. Só chamam atenção de ladrão. Ah, e de mercenárias. xD

O que vai transmitir isso vai ser sua personalidade. Sua linguagem corporal.. suas atitudes, etc.
Mas claro, tem que usar uma roupa no minimo apresentável, uma que você se sinta bem.
Agora..
Mulher fica atraída por você só por que está com uma blusa de marca?
ahh, meu amigo.. Deve ser uma daquelas que só quer dinheiro..
E está procurando alguém para banca-la. Pode até pega-la, mas não vai ser porque ela se sentiu atraída por você. ^^

Em condições normais, quando a mulher realmente sentiu algo por você, ela gostou de quem você é.

Abraços!

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#651830 Ordinaire: Vi ontem mesmo esse filme.
Claúdio: Obrigado
Salvatore: Cara achar que roupa de marca NÃO atrai ou que atrais só VAGABUNDA é se iludir. Eu tenho 15 anos, não faz nem sentido meninas da minha idade estarem com neguinho por interesse. E outra já vi diversas pesquisas onde pessoas abordavam outras na rua usando roupas de marca e roupas sem marca. As pessoas com roupa de marca foram avaliadas como mais confiáveis e carismáticas. É fato que transmite valor (dinheiro).
Lovely

Veterano - nível 10

#651831 Use roupas que te deixem bonito, independente da marca.
Entenda, que você está comprando um pedaço de pano 5 vezes mais caro que os outros por causa de um nome, acha que vale a pena ?