Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Axl Rose

Aprendiz

#651901 Boa noite gente , Eu recebi um nao hj , pq ela namora um cara de outro estado (namoro virtual :parado ) , mais ela falo que eu faço o tipo dela , beleza , mais como do um gelo nela pra mostar que eu nao so facil , pra ver que ela ta me perdendo , nao quero que ela fique falando , 'que eu so dela" , que eu so tenho "olhos para ela " tipo " eu sei que voce me quer/me ama " , nao quero achar que eu to a disposiçao dela , ela e da minha sala isso chega a ser chato
Vinizor

PUA EXPERT

#651905 Se ela tá achando isso, você tá dando motivos pra isso. Se tu se comportar com indiferença, ela só vai achar que tu está apaixonado se tiver problemas mentais.

• Não fiquei puxando muito assunto.
• Dê uns negs.
• Trate as amigas dela bem e ela com uma certa indiferença.

Faça isso e nos diga o que aconteceu.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#652526 Uai, você não sabe como fazer isso?... é simples.

Já ouviu falar de vácuo de atenção?... Juggler ensina algo parecido com isso em um dos livros dele, o vácuo de atenção numa relação seria se desligar momentaneamente da relação, e ajudaria para que isso funcione de maneira mais congruente e eficaz se você tomar teu tempo para se distrair com outros afazeres, que sejam relativamente mais interessantes do que dar atenção a esta garota, se você de ante-mão conseguiu criar uma conexão entre vocês dois, e se antes deste vácuo ser criado por ti, você tenha de algum modo "motivado" ela a investir na relação, naturalmente a garota ficará compilada a preencher este vácuo de atenção, procurando por ti e tentando recapturar a sua atenção, pois depois que alguém faz qualquer tipo de investimento e não importa a area, ela fica ligada ao resultado deste investimento, e é natural que ela corra atrás dele para saber se valeu apena.

Agora é só ignorar a garota e deixar que ela mesmo venha a sua procura, e quando isso acontecer, é só agir indiferente, isso pra mim soaria como dar um gelo na relação... agora, para funcionar, tem que ser congruente, tem que se sentir mesmo indiferente as coisas que ela faz, e realmente se sentir "acima" do que ela tem a oferecer pra você... e quando você achar justo volte a investir na relação você também, com um pouco de sua própria atenção, por que você não quer parecer um cara impossível, e sim apenas difícil, por que muitas pessoas desistem de buscar por algo impossível, e se você gosta dela de verdade, vai querer deixar uma certa esperança de que os dois juntos possam dar certo.

Bom, estas são minhas dicas, faça disso uma coisa bastante natural e divertida para você.
solidtony

Veterano - nível 3

#652528 Cara , mude seu comportamento perante ela, pode conversar numa boa , porém não de mais aquela atenção especial, foque em outras garotas, dessa forma ela vai sentir sua falta e vai começar a correr atrás.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#652651 Namora virtualmente e é fiel....É muito engraçado!

Dá gelo não arrocha ela, conversa com ela, já sabe, voz grossa, pausadamente, liderando ela, sorrisso na hora certa, kinos, seduza ela vá conversando e chegando proximo da boca dela, se ela te negar diga, "Não quer?Então não vai ter!'Dai tu sai tranquilamente, não demonstre reatividade!