Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#651910 Estive pensando, agora , uma menina acaba de me cutucar no facebook porem sou meio "caipira" sobre isso, então me veio uma duvida CRUEL para os PUAS mais experientes me explicarem : > E se invertessem os papéis , em vez de ELA me cutucar, EU À cutucar ?

Porque aqui na minha cabeça ta assim : ela vai pensar que sou sem atitude, de não conversar com ela pessoalmente e me chamar de criança ?

Oque me dizem amigos ?" :palhaco
Rui

Veterano - nível 10

#651917 Depende de como ela vai reagir. Sou amigo de uma mina muito gata no Face e um dia ela postou "hoje já fui cutucada cinco vezes por um feioso. Acho que taquei pedra na cruz...". Mas se ela começou, vai em frente. Pode estar procurando assunto, rsrs
CarlosAGC

Aprendiz

#651918 Já fui cutucado e já cutuquei no facebook...no inicio éra apenas brincadeira, depois que começaram a espalhar que o cutucar seria algo como um flerte, a galera deu uma parada...Mas sinceramente, quando sou cutucado sequer respondo (aconteceu essa semana), se quer flertar nada melhor que ela me enviar um Oi, tudo bem?!
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#651924 o Melhor é sair do facebook, msn, bate- papo e ir sargear na rua amigo... Quer cutucar alguém? faça isso à vontade, mas faça com um kino pessoalmente...