Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BradMP

Aprendiz

#652030 E dai que você tentou mudar algumas coisas na sua vida? Lembrando que a comunidade não ajudar só a "pegar mulher",ajuda tambem no lado social/profissional e quem é que não quer crescer nesses patamares ? Além doq ela deve ter feito uma pesquisa superficial,posso te garantir que sua relação com ela não vai mudar,não por conta desse fato.
ABRAÇOS
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#652042 Ela só vai se tornar uma mulher mais forte...Se realmente ela pesquisar sobre o PUA....Mas seja o macho nessa porra,,ou é do seu jeito ou não tem jeito...Ela vai jogar pesado com você agora......Se ela usar isso pra se conhecer ela vai ganhar muito com isso...Então ela só a ti agradecer por isso.....Mas eu prefiro que as mulheres não conhecesse esse mundo....Porque ela já são jogadoras,,,,com o connhecimento pua então......Ia ficar foda......Mas leve de boa,,se ela não ti quiser mais,,estas livre pra comer....cerca de 30 milhões de mulher,,só no Brasil.....FUii
Don Lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#652330 Peça pra ficar so entre voce e ela. Continua sendo como voce é com ela, mas nao tente nenhuma rotina nova que vc ainda não dominou por que vai transparescer que voce esta jogando com ela.

Não entre nos detalhes das tecnicas. E curta essa historia. se um dia voces terminarem tente ficar o maximo amigo dela, pq ela pode amogar voce pras outras.

E talves vc consiga uma wingwoman pro futuro!! abraço
Black door man

Veterano - nível 10

IwI escreveu:Não sendo groso, e dai '-' ?

Se ela gosta de você, saber que você é um PUA não vai mudar nada, o que importa é quem você é e ela gosta disso :ae
Temos que parar com essa ideia de que se saberem que eu sou PUA vai ferrar com a minha vida, isso é besteira. Tudo bem, pode ter gente que vai ter preconceito, mas cara as pessoas tem preconceito com tudo... O mundo é assim, alguns ligam outros não.

Se ela não ligo, ótimo cara CASA COM ELA KKKKK. :yaaah

Mas sabe tem mulher que curte isso, quando eu entrei aqui, contei para minha amiga de infância, que tinha tomado a decisão que precisava ( já conhecia o pick up a algum tempo) e expliquei o que era. Outro dia ela chegou para mim e falou, nossa acho que um pua me abordou hoje e foi incrível!
Depende de cada um saca ;D

Mas fica tranquilo e curte seu namoro :sorri

Falou tudo