Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#651966 Amigos PUAS, estou meio encucado com uma coisa que esta acontecendo e necessito da ajuda de vcs.

Fazem 3 dias mais ou menos q estou vendo essa HB 9 , e nesses 3 dias estou andando com uma HB 7,5 mas n quero nada com essa HB 7,5 .
Creio q as pessoas ao redor estão pensando q estamos juntos pois ela age como se gostasse de mim.
O problema é o seguinte: Sempre q eu estou com essa HB 7,5 a HB 9 ve, eu gostaria de saber se isso é uma coisa ruim ou boa.
Se eu continuar falando com a HB 7,5 , o q a HB 9 pode pensar? Eu saio ganhando pontos com a HB 9 quando ela ve eu me divertindo com a HB 7,5? :confuso

obs: A HB 9 ja fez ''eyecontact'' algumas vezes. :)
Buffalo

Veterano - nível 9

#651979 Claro que é uma coisa boa, diga pra HB 9 a verdade, que você só é amigo dela... só que a HB 9 sempre pode achar que tem algo entre vocês, isso provavelmente vai acontecer... o que você deve fazer então? Aumentar o valor da HB 7, pra demonstrar que ela merece estar contigo, e não rebaixar ela perto da 9.
ps: se ela age como gostasse de você, ela realmente gosta.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651988 É uma coisa boa cara, se uma garota percebe que você é atraente a outras, você automaticamente se torna mais atraente pra ela, você se torna pré - selecionado. De forma alguma chute sua amiga por causa da HB 9, senão a HB 9 irá perceber que você está correndo atrás e que faz qualquer coisa por ela !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Lutzer

Aprendiz

#652391 Se voce mantem a sua realidade, voce não vai ser afetado pela realidade dela, porque se voce deixa de fazer as suas coisas, muda sua vida, seus habitos por causa dela, voce tem muito mais facilidade para ficar apegado e colocar o seu jogo a perder. Deixe que ela se de ao trabalho de mudar a vida dela para se adequar com a sua. Lembre-se: Voce é o premio!

Ahh, mais uma coisa, nunca abandone os amigos por causa de mulher, mulher vai e mulher vem, mas os amigos ficam, já vi muitos homens abandonar seus amigos por causa de mulher, como se ela fosse o premio, e depois com que cara voce pretende voltar para seus amigos quando levar um pé na bunda?
LSena023

Veterano - nível 9

#652404 Por acaso a HB 9 é sua namorada, sua dona, sua vadia, sua amante, sua mulher, NÃO! ... Já que você não quer nada com a HB 7,5 aproveite-a como amiga, e aborde a HB 9 vai atrás, toma [color=#FF0000]ATITUDE, se ela perguntar se a HB 7,5 é sua namorada você simplesmente diz que não e pronto.

O que ela pode pensar sobre você está andando com a HB 7,5,: que você tem mulheres perto de você, tem amigas e que você deve ter um bom circulo social, então você só vai estar ganhando créditos com ela, se por acaso você ficar com a Hb 9, pode usar a Hb 7,5 para fazer ciúmes a ela.

Abraços!
[/color]
lukas3612

Aprendiz

#652414 Todos esses comentários são boas formas de continuar seu jogo com ela, mais já que voce já teve algumas aproximações faça mais contato com Hb 9 , voce não explicou muito, mais se sua amiga ta mais pra possivel ficante e voce não quer deichar ela meio ensiumada dando atenção pra Hb 9 só te digo oque eu disse no começo, a Hb 9 pode ser mais interresante e divertida do que sua amiga, e se voces moram perto , faça uma interação com as duas, pode gerar um clima de competição indireta entre elas , isso é massa ^^
Felicidades brow
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#652428 Claro que é uma coisa boa,

O nome é "pré-seleção", ter mulheres ao seu lado atrai mulheres.

A HB9 está pensando: "O que ele tem de bom pra a HB7,5 estar ao seu lado?" - Num belo dia, se você tomar as ações certas, ela vai tentar descobrir.

Abraço e bons sarges.